Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Perigo escreveu:Type seus manuais estão cada vez mais incríveis, estou muito ansioso para chegar ao seu nível.

Abraz Cafa.

Muito obrigado pelo elogio.
Quer chegar ao meu nível?
e muito fácil, se valorize como homem, e conheça o maior numero de Hb's que vc puder, seja amigo, amante, ficante, o importante e ficar perto delas (evite namoro, e casamento claro.) assim vc vai conhecer os truques delas, e saber sair dos testes facil facil.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#473783 Vou contar aqui uma das minhas primeiras experiências com “santinhas” evangélicas, aconteceu a muitos anos, mas me mostrou que,
de fato, é tal e qual Type disse, nos bastidores da noite a coisa é diferente...

Tinha essa evangélica vizinha de uma grande amiga minha que mantinha um grande contato visual comigo, na primeira oportunidade pedi para minha amiga apresenta-la como se fosse algo natural. Começamos a conversar na calaçada, nos damos muito bem e ela começou a me dar muito idi. A certa altura derepente ela soltou que queria ficar comigo
Eu me surpreendi e disse: "Aqui mesmo, na rua?"
E a evangélica: "não! na varanda casa da minha vizinha (minha amiga) que tá sozinha agora”
Minha amiga concordou de boa e ficou de vigia do lado de fora no caso do pai dela chegar.

Assim que entramos partimos para o beijo
Mas na hora do beijo... nossa! Digamos que ela mesma partiu direto para as zonas quentes!
Mais precisamente foi direto para os meus “documentos” e agarrou com vontade
Eu levantei os braços em reflexo e pensei: "nossa! o q é isso!? Há... mas ja que é assim... então, eu partir para o abraço... e começamos o kinos caliente, mas a alegria durou pouco, pois logo depois minha amiga bateu no portão avisando que o pai dela estava perto de chegar e portanto nos recompomos.

O engraçado é que no dia seguinte essa santinha
Deu uma sumida! E fiquei meio que sem entender!
Fiquei sabendo depois pela minah amiga que ela havia viajado. Não sei se ela queria se soltar e aproveitar antes da viagem. Ela passou um tempo fora, mas quando voltou houve outras aventuras, mas isso mostrou que são como um vulcão prestes a entrar em erupção se souber como desperta-las.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:Vou contar aqui uma das minhas primeiras experiências com “santinhas” evangélicas, aconteceu a muitos anos, mas me mostrou que,
de fato, é tal e qual Type disse, nos bastidores da noite a coisa é diferente...

Tinha essa evangélica vizinha de uma grande amiga minha que mantinha um grande contato visual comigo, na primeira oportunidade pedi para minha amiga apresenta-la como se fosse algo natural. Começamos a conversar na calaçada, nos damos muito bem e ela começou a me dar muito idi. A certa altura derepente ela soltou que queria ficar comigo
Eu me surpreendi e disse: "Aqui mesmo, na rua?"
E a evangélica: "não! na varanda casa da minha vizinha (minha amiga) que tá sozinha agora”
Minha amiga concordou de boa e ficou de vigia do lado de fora no caso do pai dela chegar.

Assim que entramos partimos para o beijo
Mas na hora do beijo... nossa! Digamos que ela mesma partiu direto para as zonas quentes!
Mais precisamente foi direto para os meus “documentos” e agarrou com vontade
Eu levantei os braços em reflexo e pensei: "nossa! o q é isso!? Há... mas ja que é assim... então, eu partir para o abraço... e começamos o kinos caliente, mas a alegria durou pouco, pois logo depois minha amiga bateu no portão avisando que o pai dela estava perto de chegar e portanto nos recompomos.

O engraçado é que no dia seguinte essa santinha
Deu uma sumida! E fiquei meio que sem entender!
Fiquei sabendo depois pela minah amiga que ela havia viajado. Não sei se ela queria se soltar e aproveitar antes da viagem. Ela passou um tempo fora, mas quando voltou houve outras aventuras, mas isso mostrou que são como um vulcão prestes a entrar em erupção se souber como desperta-las.

Cara, baseado no teu relato e no manual do TYPE você deve ter ficado com uma HB Safada "Santinha".

HB Safada “Santinha”:Essas são muito comuns, elas não demonstram pra sociedade o quanto elas gostam de um FC, sempre omitem esse tipo de assunto, não gosta de falar nem dar opinião sobre isso, fica na dela, e vc até acha que ela e uma Santinha Verdadeira, mas quando leva ela pra um lugar isolado e dá aquele sarro gostoso, vc vê a verdadeira face da safadeza, elas escalão um kino em vc como ninguém e adoram serem kinadas em zonas quentes.

Jogo:Essas são as mais fáceis, se vc estiver isolado com ela, a escalação de kino flui naturalmente até as zonas quentes e o FC e garantido.
Leandro Heldt

Veterano - nível 3

Anônimo escreveu:Ótimo artigo, irei usar essas técnicas em uma HB da igreja que estou saindo.

Valeu

Kkk em todos os lugares mesmo né rs. Vou ler isso sim só que agora to com muito sono e um pouco sem paciencia o Tópico parece ser muito bom. Abraçs aos PUAs.
SyN

Veterano - nível 6

#475749 cara ta salvando minha pele esse seu artigo de cada 10 hbs que eu converso 6 são "santinhas" (acho que é um dom ou uma maldição rsrs) num fazia ideia de como jogar com elas mas vc me deu uma luz.

abrass vlw mesmo de coração procurarei ler seus outros artigos.