Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Mr.kenny

PUA EXPERT

#505296 Sem dúvida o material é de excelente qualidade e vem a demonstrar o quão o autor incorporou as técnicas e pra mim foi de grande valia ler este manual, mas vale ressaltar que não existem técnicas específicas para HBs específicas. A linguagem corporal atraente básica(ou avançada) é a mesma indicada para todos os homens e surte efeito em qualquer HB, um C/F( criador de atração) também produzirá a mesma reação em qualquer HB.

O problema é que muitos estudantes da arte ainda 1não conseguem interpretar um conceito básico, 2 não conseguem interpretar os sinais e não conseguem se situarem no jogo, 3além de não sabem tomar a atitude correta e reajustar o jogo ...

Exemplificando, um neg(arrogante e engraçado) e um C/F( metido e engraçado), ambos criadores de atração, constantemente tem seus conceitos deformados na prática, adquirindo o efeito restrito de arrogante ou metido respectivamente, deixando o lado engraçado e humorado de lado....

Isto pode e induz o artista ao erro, por exemplo, só porque a HB é HB10 o artista tende a exagerar no neg tanto na quantidade quanto na força(qualidade), o que muitas vezes, como dito, beira ou se faz insulto....

O que o PU te oferece é suporte para o que se pode acontecer e o que pode ser provavél, mas o que é provável não é necessariamente fatídico, pois o que obriga, por exemplo, que uma HB10 tenha que receber vários negs na fase de atração só porque ela é 10? Muitas vezes isso não se faz necessário, a atração pode ascender com muito menos e de forma simples.

Daí isso implicar que o mais importante é saber analisar e se situar no jogo e fazer os reajustes para progredir ao invéz de ficarmos bolando estratégias infinitas para HBs específicas, mas que pelo nosso conhecimento sempre serão estratégias globais...

Mas como dito, o manual traz um bom resumo do processo global de sedução e algumas muito boas rotinas...

Abraço
Mr.Kenny

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Mr.kenny escreveu:Sem dúvida o material é de excelente qualidade e vem a demonstrar o quão o autor incorporou as técnicas e pra mim foi de grande valia ler este manual, mas vale ressaltar que não existem técnicas específicas para HBs específicas. A linguagem corporal atraente básica(ou avançada) é a mesma indicada para todos os homens e surte efeito em qualquer HB, um C/F( criador de atração) também produzirá a mesma reação em qualquer HB.

O problema é que muitos estudantes da arte ainda 1não conseguem interpretar um conceito básico, 2 não conseguem interpretar os sinais e não conseguem se situarem no jogo, 3além de não sabem tomar a atitude correta e reajustar o jogo ...

Exemplificando, um neg(arrogante e engraçado) e um C/F( metido e engraçado), ambos criadores de atração, constantemente tem seus conceitos deformados na prática, adquirindo o efeito restrito de arrogante ou metido respectivamente, deixando o lado engraçado e humorado de lado....

Isto pode e induz o artista ao erro, por exemplo, só porque a HB é HB10 o artista tende a exagerar no neg tanto na quantidade quanto na força(qualidade), o que muitas vezes, como dito, beira ou se faz insulto....

O que o PU te oferece é suporte para o que se pode acontecer e o que pode ser provavél, mas o que é provável não é necessariamente fatídico, pois o que obriga, por exemplo, que uma HB10 tenha que receber vários negs na fase de atração só porque ela é 10? Muitas vezes isso não se faz necessário, a atração pode ascender com muito menos e de forma simples.

Daí isso implicar que o mais importante é saber analisar e se situar no jogo e fazer os reajustes para progredir ao invéz de ficarmos bolando estratégias infinitas para HBs específicas, mas que pelo nosso conhecimento sempre serão estratégias globais...

Mas como dito, o manual traz um bom resumo do processo global de sedução e algumas muito boas rotinas...

Abraço
Mr.Kenny

Muito inteligente vc cara! deve ser um otimo jogador, muito agradecido pelo feed, mas vou explicar:
primeiro, um grande mestre pra min aqui e o Don Conejo, no qual o mesmo disse o mesmo que vc!, mas da mesma forma que respondi pra ele responderei pra vc:

Concordo e discordo da sua afirmação, os metodos de sedução vale sim pra todas as HB's, mas na minha opinião existem metodos expecificos pra alguns tipos distintos Exemplo:

Um jogo com HB "santinhas" e bem diferente de um jogo com kojak's, pois kojak's suportão muitos neg's, e eles criam muito mais atração nelas, ja as santinhas tem que ser cauteloso nos neg's.

Já HB's Biscates, vc tem que ser bem direto e com muita tensão sexual, e imposição, ja as HB's Kojak's vc não tem nenhuma chance com jogo direto (pelo menos nunca conheci nenhuma pessoa que consegui uma kojak assim) e se vc jogar assim com HB' "santinhas" elas assustam e fogem, te achando muito pra frente.

Bem esse e meu jeito de jogar, estudei muito os conseitos, mas sigo minhas regras,essas tiradas de minhas experiencias.

Abraço e Obrigado plo feed.... :ae
Mrjunior

#514957 nossa mt bom.. vlw cara.. ja estou usando.. mais a minha é realmente santinha kkk
hunter100

Veterano - nível 2

#526454 type valew por compilar toda sua sabedoria para todos nos, ah e lembrem se que os idis de fc servem para todas as mulheres... muito bom para quem esta iniciando no pua claro simples e direto