Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>
doughq escreveu:O Anonimo...espero que nao tenhao te pego no flagra ne kkkkkkkkkkkk.....e concerteza mais otimos textos muito bem esplicados...vlw pela postagem muito util concerteza...vamos ganhar esperiencias pessoal.

que anonimo?kkkkkkkkk
mrminhapinta
#496795 Obrigado novamente cara! seus posts são fontes puras de conhecimento!
<<< TYPE >>>
mrminhapinta escreveu:Obrigado novamente cara! seus posts são fontes puras de conhecimento!

Valew, fico feliz em ajudar....
JksAlpha
#503599 Type, parabéns pelo post.
Muito interessante e abrangente, dá pra aprender bastante =]
<<< TYPE >>>
JksAlpha escreveu:Type, parabéns pelo post.
Muito interessante e abrangente, dá pra aprender bastante =]

obrigado, tenho prazer em ensinar meus metodos,..
Duality
#505003 parabens type, me identifiquei bastante com o jogo apresentado por voce
antes de conhecer o puabase tentei algo com a tal "hb santinha" que constantemente colocava varios caras na FZ
o bacana e que naturalmente ja usava algumas tecnicas dai porem falhei, sabe porque?
ela era muito religiosa (frequenta igrejas etc) e igrejas nunca estiveram em primeiro plano pra mim hehe, tenho minhas proprias crencas
eu poderia ter usado algo da parte de "protetor dos amados" mais relacionado a religiao, ficou bem claro pra mim que ela achou que eu nao poderia ser namorado dela justamente por isso, fui sincero e me dei mal...foram MUITOS IDIS eu estava MUITO confiante, tanto e que o baque foi gigantesco e demorei pra recuperar
foi justo no dia que estava programando o KC que tocamos no assunto, mas e isso ai
hoje eu vejo que poderia ter dado FC tranquilamente

parabens novamente e obrigado type
JeanC.H
#505040 e as conversas com elas, as vezes fica até meio chato pq elas são tímidas kkkkkkkkk
JeanC.H
#505045 e as conversas com elas, as vezes fica até meio chato pq elas são tímidas kkkkkkkkk
Ozzie
#505177 Excelente!