- 27 Nov 2011, 23:31
Bom galera, eu usei esse opener que eu mesmo acabei fazendo sem querer.
Obs: Só usei com HBS que eu realmente achei que tinha o sorriso bonito.
Eu:Oi,tudo bom ? Desculpa te interromper, mas tava passando aqui e vi uma coisa em você me deixou muito intrigado( Nesse momento você pode olhar ela da cabeça aos pés, para ela pensar que é algo no seu estilo de roupa, ou no seu corpo)
[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] O que foi ?/ O que tem de errado comigo ?
EU: Você é mesmo da terra ?(Sorriso no rosto):)
[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] Sou sim !/ Por quê ?(Elas geralmente respondem rindo)
EU: Esse seu sorriso é simplesmente sobre natural, admiro o modo de certas pessoas sorrirem. Acho que o sorriso mostra a auto-satisfação de cada pessoa. E posso dizer que você está muito feliz.
Quero Feeds Galera, principalmente Criticas construtivas.
Obs: Só usei com HBS que eu realmente achei que tinha o sorriso bonito.
Eu:Oi,tudo bom ? Desculpa te interromper, mas tava passando aqui e vi uma coisa em você me deixou muito intrigado( Nesse momento você pode olhar ela da cabeça aos pés, para ela pensar que é algo no seu estilo de roupa, ou no seu corpo)
[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] O que foi ?/ O que tem de errado comigo ?
EU: Você é mesmo da terra ?(Sorriso no rosto):)
[highlight=#ff0000]ELA:[/highlight] Sou sim !/ Por quê ?(Elas geralmente respondem rindo)
EU: Esse seu sorriso é simplesmente sobre natural, admiro o modo de certas pessoas sorrirem. Acho que o sorriso mostra a auto-satisfação de cada pessoa. E posso dizer que você está muito feliz.
Quero Feeds Galera, principalmente Criticas construtivas.