Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#460899 Eaeeee puazada.
Seguinte:
Tô começando um relacionamento. Onde a hb resolveu seguir "o caminho em que ela sabe que seria mais feliz". O caminho novo é comigo, o que ela deixou para trás, era o namorado.
Só que o mesmo, não para de encher o saco. Fica ligando, mandando msg, já foi atrás dela, já conversou com ela chorando (ele disse: Olha nos meu olhos e diz que não me ama. E ela respondeu "Não"), já nos viu junto, ela ignora ele legal.
A questão é, que eu não fico abalado com ele ir atrás dela, eu sei que ele tá se enforcando e tals. Só que o grande erro dela, é levar em consideração o sentimento, e se coloca no lugar dele. Eu sei que ela não o ama mais, mas eu já tô cansado, e sei que quem tem que resolver isso, é ela. Ai eu pergunto, o que vocês fariam em meu lugar?

Abraço!

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#460952 Ela já tá comigo. Só que o problema é esse cara, e ela não dá um "corte" de uma vez. Ela já disse: "eu to resolvendo isso, só que meu grande erro, é levar em consideração o 'sentimento' dos outros, pq eu me coloco no lugar dele".
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461027 eu ia atrás do cara e dava uns conselhos pra ele dizendo: cara eu sei que é dificil pra voce um termino, eu tb ja sofri isso (mesmo tendo ou nao sofrido) só que agora ela está comigo, é muito chato até mesmo pra voce fica se rebaixando assim atrás da minha namorada, isso doi mas depois passa, e voce irá se apx da mesma forma que se apx pela minha namorada, só que o que nao dá é voce ficar correndo atrás dela sem ela querer.. manda a real pra ele vei saca?

te ajudei? agradece! :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461098 No seu caso, eu simplesmente iria embora... não gosto desse tipo de coisa, se ela não consegue se livrar do Ex namorado que ainda gosta dela, e acha que não consegue mais viver sem a mesma... simplesmente diria á HB, que não dá para continuar dessa forma em que está, e que enquanto ela não resolvesse isso, o melhor seria ela ficar longe de você...convenhamos, mesmo que ela não queira nada, então porque ela ainda mantém falsas esperanças ao cara? você disse que ela ignora ele legal, mas ainda assim ela sente pena dele, se coloca no lugar dele...é até bonito da parte dela, pois eles já tiveram uma história juntos, mas quando o amor acaba...então acaba!!! E ela continua alimentando essa determinação de fogo do Ex... eu simplesmente conversaria com ela e ejetaria, convenhamos também o fato de você jamais fazer o mesmo por ela, afinal...você não gosta tanto da Hb assim, estão se conhecendo e gostando de se conhecer, mas ainda assim não acredito que esteja apaixonado por ela. Enfim...faça oque achar melhor, mas no seu caso eu ejetaria o set. Abraços aliados!
brown0157 - MEMBRO EXCLUSIVO
Digao97 escreveu:mode one....ou eu ou ele...simples...radical,mas bem eficiente.

o carinha disse ela com certeza irá tomar uma atitude e despachar esse cara de vez mas não fale isso
diretamente para ela, você tem que falar naturalmente na hora certa você saberá quando falar.
Vinci

Aprendiz

Ctrl+C escreveu:No seu caso, eu simplesmente iria embora... não gosto desse tipo de coisa, se ela não consegue se livrar do Ex namorado que ainda gosta dela, e acha que não consegue mais viver sem a mesma... simplesmente diria á HB, que não dá para continuar dessa forma em que está, e que enquanto ela não resolvesse isso, o melhor seria ela ficar longe de você...convenhamos, mesmo que ela não queira nada, então porque ela ainda mantém falsas esperanças ao cara? você disse que ela ignora ele legal, mas ainda assim ela sente pena dele, se coloca no lugar dele...é até bonito da parte dela, pois eles já tiveram uma história juntos, mas quando o amor acaba...então acaba!!! E ela continua alimentando essa determinação de fogo do Ex... eu simplesmente conversaria com ela e ejetaria, convenhamos também o fato de você jamais fazer o mesmo por ela, afinal...você não gosta tanto da Hb assim, estão se conhecendo e gostando de se conhecer, mas ainda assim não acredito que esteja apaixonado por ela. Enfim...faça oque achar melhor, mas no seu caso eu ejetaria o set. Abraços aliados!

Cara já passei por essa situação. E lhe aconselho a fazer exatamente isso que o Ctrl+C recomendou. Eu sei que você ta com vontade de deixar ela resolver, mas deixe ela resolver isso longe de você, porque senão ela não vai resolver nada.

Passei por isso e não acabou bem. Aconselho de verdade que você chegue nela e diga "olha, você esta tentando se distanciar dele, mas percebo que você não está conseguindo, eu prefiro me afastar por um tempo até que tudo se resolva, para ngm se machucar". Não deixe ela ficar confortavel com essa situação, se ela quer mesmo ficar com você, ela vai dar um jeito nisso o mais rápido possível.
Editado pela última vez por Vinci em 28 Nov 2011, 10:04, num total de 1 vezes
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461115 Tem mulheres que sentem dificuldade em rejeitar um cara completamente.

Não se acostume com essa situação, diga pra ela:

- Um homem supera a rejeiçao muito mais fácil que uma mulher. Corte ele definitivamente, ele vai ficar triste por um tempo mas logo passa. Você já experimentou a rejeição? (nisso eu olharia pra ela com bastante seriedade, pra que ela sentisse a possibilidade de ser rejeitada por mim).

Se não resolvesse eu ejetaria dela, e provavelmente ela procuraria você rs..

Boa sorte!

Criador do tópico

Butch - MEMBRO EXCLUSIVO
#463411 Eu conversei com ela. Disse que se ela não fosse radical, que se continuasse a se colocar no lugar DELE, quando ela se colocasse no lugar DELA, seria tarde demais, porque não ia dar para seguir em frente assim.
Ela até mandou o guri ir a merda, e disse que tá feliz comigo.
Se continuar, ai eu vou me afastar, não quero nem saber.
E se ela quiser manter uma amizade com ele depois, de tudo resolvido, vou dizer: "Eu desaprovo isso, acho que ele não merece. Mas faça como quiser".

Enfim...
Obrigadaço, gurizada!!!!!