- 12 Abr 2010, 19:35
Fala aí PUAzada!
Vou postar uma rotina que uso normalmente, não sei se alguém conhece...
Pré-Requisitos:
- Um celular (com bateria e créditos, se necessário )
- Lista de Frases de celular Clique AQUI!
Modo de preparo:
(Sinceramente, me sinto ensinando como fazer uma receita...)
Essa ancoragem é especialmente útil depois de um Phone Close - ou outro close no qual você tenha descolado o celular dela.
Você vai mandar três SMS em um dia. Um pela manhã, outro à tarde e mais um à noite. NADA DE MELOSIDADE OU TELEGRAFAR INTERESSE! Você vai simplesmente fazer com que ela ria e tenha bons sentimentos, certo?
Um que eu gosto de usar é o dos velhotes:
"Acabei de ver dois velhos rindo por que um deles escorregou e caiu, daí não sei por que eu lembrei de você"
(OBS: Você pode abreviar para que caibam nos 140 caracteres)
~
Como funciona:
Basicamente, você vai associar as risadas e bons sentimentos dela por você ao toque do celular. Então, toda vez que o celular dela tocar, a HB vai pensar que é você, lembrará de você, etc.
É uma ancoragem muito poderosa! Uso direto, e traz resultados muito bons!
Aproveitem!
Vou postar uma rotina que uso normalmente, não sei se alguém conhece...
Pré-Requisitos:
- Um celular (com bateria e créditos, se necessário )
- Lista de Frases de celular Clique AQUI!
Modo de preparo:
(Sinceramente, me sinto ensinando como fazer uma receita...)
Essa ancoragem é especialmente útil depois de um Phone Close - ou outro close no qual você tenha descolado o celular dela.
Você vai mandar três SMS em um dia. Um pela manhã, outro à tarde e mais um à noite. NADA DE MELOSIDADE OU TELEGRAFAR INTERESSE! Você vai simplesmente fazer com que ela ria e tenha bons sentimentos, certo?
Um que eu gosto de usar é o dos velhotes:
"Acabei de ver dois velhos rindo por que um deles escorregou e caiu, daí não sei por que eu lembrei de você"
(OBS: Você pode abreviar para que caibam nos 140 caracteres)
~
Como funciona:
Basicamente, você vai associar as risadas e bons sentimentos dela por você ao toque do celular. Então, toda vez que o celular dela tocar, a HB vai pensar que é você, lembrará de você, etc.
É uma ancoragem muito poderosa! Uso direto, e traz resultados muito bons!
Aproveitem!