Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461038 Depois de passar um tempão escrevendo um texto, ou melhor um artigo, quando eu vou enviar aparece uma mensagem dizendo que nao pode enviar porque tem poucos caracteres quando na verdade tem e muito! Antes quando a pessoa voltava a página o texto tava salvo, agora quando voce volta o texto nao está mais lá :( o que aconteceu foi que eu perdi foi tudo! o que anda acontecendo com esse editor?
LE TIGRE

#461086 Estamos trabalhando para melhorar esse editor o melhor possível. Acreditamos que é uma ferramenta poderosa que vale investir tempo e esforço para melhora-la porem ainda tem alguns bugs mas não se preocupe que estamos constantemente melhorando esse editor.

Caso queira é possivel mudar para o editor antigo no Painel de Controle do usuário -> Preferências do Fórum -> Preferências de postagem.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#461097 Prezado Moderador, Le Tigre,
Não há opção mudar para o editor antigo ou similar em meu painel de controle no site.
Compartilho a insatisfaçào com essa ferramenta tão relevante.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461109 Tive esse problema com dois relatos antes, escrevia tudo e de repente travava e sumia.

Agora salvo o texto original em word para garantir o texto pelo menos. Recomendo fazer o mesmo.

Abraço.
allansg

PUA Avançado

#461136 mesmo problema irmao

cara ai eu aprendi ou salvo o texto no world ou ate em bloco de notas

no meu caso foi pior tbm eu escrevi o artigo e NAO POSSO VER MEU PROPRIO ARTIGO

ai eu aprendi que voce tem que ter a copia do seu proprio artigo para que isso de editar e perder tudo nao aconteça

abs e boa sorte

a mais uma coisa eu sei que vc deve ta mt puto pq eu tbm fiquei mas reescreva esse artigo o pessoal quer que vc compartilhe seus conhecimentos

abs
LE TIGRE

wleon escreveu:Prezado Moderador, Le Tigre,
Não há opção mudar para o editor antigo ou similar em meu painel de controle no site.
Compartilho a insatisfaçào com essa ferramenta tão relevante.

Olá Wleon,
Criamos o fórum de modo que o membro assim como a maioria dos dispositivos eletrônicos como Iphones e outros gadgets possam ser modificados ao prazer do usuário.

Peço desculpas pelo inconveniente causado com o novo editor.
Você pode mudar seguindo os passos postados acima ou seguir o link: http://www.puabase.com/forum/ucp.php?i=prefs&mode=post
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
J-Hidden escreveu:Tive esse problema com dois relatos antes, escrevia tudo e de repente travava e sumia.

Agora salvo o texto original em word para garantir o texto pelo menos. Recomendo fazer o mesmo.

Abraço.

allansg escreveu:mesmo problema irmao

cara ai eu aprendi ou salvo o texto no world ou ate em bloco de notas

no meu caso foi pior tbm eu escrevi o artigo e NAO POSSO VER MEU PROPRIO ARTIGO

ai eu aprendi que voce tem que ter a copia do seu proprio artigo para que isso de editar e perder tudo nao aconteça

Se vc escreve no Word, faz configurações, algumas vão para o editor do site, outras, não vão, mas algumas coisa ficam desconfiguradas. Tenho sempre que escrever em Times, sem it'lico ou negrito e depois tentar fazer essas configurações mas algumas vezes fica difícil, o editor do site não aceita.

LE TIGRE escreveu:Olá Wleon,

Criamos o fórum de modo que o membro assim como a maioria dos dispositivos eletrônicos como Iphones e outros gadgets possam ser modificados ao prazer do usuário.

Peço desculpas pelo inconveniente causado com o novo editor.

Você pode mudar seguindo os passos postados acima ou seguir o link: http://www.puabase.com/forum/ucp.php?i=prefs&mode=post

Muito obrigado, LE TIGRE.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#461165 Cara isso acabo de acontecer comigo , eu tava dando um feed bem grande , cheio de detalhes pro camarada lah e ai quando apertei pra enviar apareceu isso e quando voltei na pagina de postar resposta nao tava mais o texto lah , perdi tudo e fiquei com preguiça de escrever tudo denovo :confuso