Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasccmf

Aprendiz

#461092 Faaaala Puazada!!!
Vou direto ao ponto...
Sábado fui em uma festa de uma amiga minha e lá avistei uma HB 8 sozinha!!! Comecei com mto social proof, abrindo vários sets e conversando com todo mundo. Na hora que vi a HB sozinha nao me demorei e abordei a mesma.
Depois de usar pre-seleção, DVS, C&F e alguns Negs, a HB não resistiu e ela me puxou e KC. Depois de um tempo ela teve de ir embora...
Uma amiga minha conversou com ela, e ela disse que nunca conheceu um cara como eu e pá, falou que costumava ficar com caras vazios e idiotas pq eles eram mais fáceis de esquecer, falou que eu era o tipo de cara perfeito pra ela, mas ela nao servia pra mim e que provavelmente não nos veríamos mais. Ela nao me falou diretamente, mas eu percebi pela conversa que ela teve uma decepção com algum mané por ai...
Queria conseguir um Day 2 com ela, como devo proceder???
Obrigado ai galera!! Um Abraço.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461118 Você conseguiu fechar um PC pelo menos, ou á adicionou em redes sociais?
Então, você deve entrar em contato com ela, para que o set não esfrie e continue a construir conforto com ela; só no Fluffytalk. Após construir mais conforto para que ela não esfrie, e mantenha esta atração, marque um day2... diga que irá sair ( diga o lugar que vai), e que gostaria muito de vê-la novamente para conversarem mais e continuarem de onde pararam aquele dia, caso ela não vá, simplesmente vá do mesmo jeito e se divirta.
Caso ela vá...convenhamos que você já sabe bem oque fazer! o ideal para se marcar um day2 é não deixar o set esfriar, mantê-la atraída e gerar mais conforto!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#461127 Primeiramente parabéns pelo jogo.

Então, se você tem telefone ou contato no facebook, msn, fale com ela 2-3 dias depois do close. Se ela for uma HB de alto nível, mantenha o conforto e marque o day2 só na segunda ou terceira conversa que vc tiver com ela.

Não é necessário vc ficar negando a garota mais, mantenha C&F, DHV, mas não negue se ela gostou de você, ela já deu IDIs e você já closou.

Tente descobrir o que ela gosta de fazer também, pode facilitar uma escolha de local pro day2.

Abraços

Criador do tópico

lucasccmf

Aprendiz

#461138 Opaaa, de grande ajuda as respostas, não dei PC, mas tenho o contato dela no Facebook! Irei aplicar as recomendações e volto para relatar =D