- 13 Jan 2012, 03:28
Machoman, como vc foi o único a votar fica marcado para os dias 22 ou 29 então, eu venho aqui para escolher o dia então
SÓ PEÇO A TODOS Q COLOQUEM O NOME NESSA LISTA (ISTO É, COPIAR E COLAR A LISTA EM BAIXO COM SEU NOME) SOMENTE PARA TER UM CONTROLE DE QNTS VÃO, DAR AULA PARA DUAS, TRÊS PESSOAS É MUITO DIFERENTE DE DAR AULA PARA 20 PESSOAS, ENTÃO PRECISO TER UMA NOÇÃO
1 - MACHOMAN
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
...
- 13 Jan 2012, 16:15
Beleza. Estou participando de um grupo de teatro e da pra ir daqui pro Flamengo a pé. Essas datas estão boas pra mim tb.
Segue meu nome na Lista
1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-
4-
5-
6-
7-
8-
...
Segue meu nome na Lista
1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-
4-
5-
6-
7-
8-
...
- 13 Jan 2012, 16:22
Show !!!
Se eu morasse no Rio não perderia essa oportunidade por nada !!!
Abraço a todos !
Se eu morasse no Rio não perderia essa oportunidade por nada !!!
Abraço a todos !
- 14 Jan 2012, 02:46
Para mim é melhor dia 29,pois 22 estarei viajando.Aproveitando o feriado do dia 20.
1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-Evandro
4-
5-
6-
7-
8-
1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-Evandro
4-
5-
6-
7-
8-
- 14 Jan 2012, 03:03
1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-Evandro
4-Daniel Viana(daniel no jogo)
5-
6-
7-
8-
Quanto tempo Star bt!
tem NS(Norte Shopping) sábado se quiser ir e ver como as coisas estão...
meu número é 9432-4762
2- SINWISH
3-Evandro
4-Daniel Viana(daniel no jogo)
5-
6-
7-
8-
Quanto tempo Star bt!
tem NS(Norte Shopping) sábado se quiser ir e ver como as coisas estão...
meu número é 9432-4762
- 18 Jan 2012, 15:35
pow cara, queria demais fazer aula de teatro, mas nao sei onde fazer aqui em Belém. O que você sabe sobre o Método Sanford Meisner?
- 22 Jan 2012, 23:49
E ae vai ter mesmo?Dia 29?
- 27 Jan 2012, 15:52
Olá pessoal, boa tarde
Me desculpem pelo tempo que fiquei ausente, mas tive muitos problemas, como já tinha dito a muitos aqui desse fórum, estou me mudando aos poucos para mudar sozinho e essa semana foi muito braba hahahha
E então, por mim a aula do dia 29 (esse domingo), está confirmadíssima, só depende de não chover no dia
DIa 29 no aterro do Flamengo com encontro marcado para as 14:30 , sendo cancelada em caso de chuva para semana seguinte.
Rapaz, método Sanford Meisner, extremamente sensacional, nasceu nos estados unidos, e é simplesmente a técnica que o Tom Cruise usa na arte da atuação. ela consiste em um trabalho de imaginação, reação e percepção resumidamente. Existem vários métodos de atuação 95% usa Stanislavki, é como se fosse o windows, e os outros métodos fossem outros programas menos conhecidos, mas q valem muito a pena srem testados, afinal, você pode se adaptar mais a um do q a outros. Esse método se aproxima muito do teatro dos oprimidos, de Augusto Boal, q é muito utilizado em cena por um grupo de comédia muito famoso aqui no Rio, eles fazem a peça Z.É Zenas emprovisadas, aconselho assistir um pouco no youtube.
Abc's
Me desculpem pelo tempo que fiquei ausente, mas tive muitos problemas, como já tinha dito a muitos aqui desse fórum, estou me mudando aos poucos para mudar sozinho e essa semana foi muito braba hahahha
E então, por mim a aula do dia 29 (esse domingo), está confirmadíssima, só depende de não chover no dia
DIa 29 no aterro do Flamengo com encontro marcado para as 14:30 , sendo cancelada em caso de chuva para semana seguinte.
Rapaz, método Sanford Meisner, extremamente sensacional, nasceu nos estados unidos, e é simplesmente a técnica que o Tom Cruise usa na arte da atuação. ela consiste em um trabalho de imaginação, reação e percepção resumidamente. Existem vários métodos de atuação 95% usa Stanislavki, é como se fosse o windows, e os outros métodos fossem outros programas menos conhecidos, mas q valem muito a pena srem testados, afinal, você pode se adaptar mais a um do q a outros. Esse método se aproxima muito do teatro dos oprimidos, de Augusto Boal, q é muito utilizado em cena por um grupo de comédia muito famoso aqui no Rio, eles fazem a peça Z.É Zenas emprovisadas, aconselho assistir um pouco no youtube.
Abc's