machoman

Aprendiz

#535105 Hoje aconteceu a primeira aula. Foi realmente excelente. Parabenizo o star pela iniciativa e pela iniciação ao mundo do teatro. Convoco a presença de todos que puderem e quiserem participar. Que venham as próximas!

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#539394 Q ótimo que tenham gostado pessoal!!! me sinto bem passando o q eu sei para vcs e mais aulas virão, podem esperar

Sinwish, esse fds não terá não, como já havia dito, será uma por mês e a próxima será no meio de março , eu irei avisar a data com antecedência aqui

abc's

Criador do tópico

#549881 Olá meus amigos!!!

Espero que o carnaval de vcs tenha sido muito bom assim como o meu

E aqui estou eu de novo, agora para marcar a segunda edição da nossa aula de teatro.

Dia: 24/03 ou 25/03
Hora: 14:00
local: Jardim Botânico ou Parque Laje.

Escolham o melhor dia e lugar para vcs!!!

No caso de chover no dia a aula será remarcada

Depois da escolha do lugar e do dia, farei a lista de todos que irão (lembrando que mesmo q não esteja na lista, pode aparecer lá,a lista é só para ter uma noção de qnts irão)

Abc's

Criador do tópico

#553142 Bem observado Evandro, dia 25/03 é dia de concurso ,que inclusive muitos irão fazer dis amigos meus que iriam no nosso encontro teatral tbm irão, nesse caso, ficaria melhor colocar a disposição a semana seguinte para escolha de tds

Dias: 31/03 ou 01/04

e assim fica

abc's
Vibe! - MEMBRO EXCLUSIVO
#553195 Fala Star bt,
To dentro meu amigo! Valeu pela iniciativa de dispor do seu tempo para ajudar a galera.
Fico apenas na dependência de horário, mas se for nos finais de semana como comentado acima não tenho restrições!
Vou te ligar.
Um abraço,