machoman

Aprendiz

XtC escreveu:Galera ainda não rolou a aula.

O que vcs acham da gente marcar pra Janeiro?

Pelos seguintes motivos:
Já estamos no final do ano, nessa época as pessoas costumam se reunir com a familia pra passar natal, fazer as compras do fim do mes etc.
Então seria uma boa marcar lá pro dia 10 de Janeiro, visto que geral já deve estar de férias.

O que acham?

Abraço.

Concordo, amigo. Realmente em janeiro fica melhor.

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#483394 Fica para Janeiro mesmo pessoal , esse período de fim de ano é muito corrido , e faltam só onze dias para o fim do ano.

gente, é tudo 0800, minha intenção é ajudar e ao mesmo tempo calharei de ser ajudado tbm, afinal, sempre temos algo a aprender,e garanto q essa aula e troca de experiência vai ser muito produtiva para todos os nós

para entrar na aula é só manifestar o interesse aqui e/ou comparecer no dia marcado, nada mais

Estava pensando de no final todos sairmos para um bar por ali perto para fazer uma happy hour, se concordarem ...

Abc's
hair

Aprendiz

#488839 Estou interessado, passei uma sms para seu telefone.
Abraços
Grenin

Aprendiz

#491555 Eu tb me interesso, já fiz teatro e algumas peças, tb e uma boa oportunidade para conhecer novos puas e combinar para sargear na cidade maravilhosa.. hehe
evandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#491576 Pow cara.Maneira a sua atitude heim.Não entendo nada de teatro,mas estou sempre querendo aprender algo novo.Então estou muito interessado na sua aula.Vamo que vamo em janeiro então.

Criador do tópico

#500272 Olá pessoal, um tanto quanto atrasado, mas desejo a todos um feliz 2012, recheado de conquistas fantásticas, não só no campo do relacinamento, mas em todos os outros campos de suas vidas tbm

Segundo: Gostaria de dizer que todos são muuiito bem vindos

terceiro: O aterro só fica fechado aos domingos, então pensei em marcar a aula para o dia 15 desse mês (caso não chova) , se chover, poderíamos pensar em um local fechado e espaçoso, algm tem uma dica? temos q nos precaver né

abc's e vamo q vamo , conto com tds lá
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
star bt escreveu:Olá pessoal, um tanto quanto atrasado, mas desejo a todos um feliz 2012, recheado de conquistas fantásticas, não só no campo do relacinamento, mas em todos os outros campos de suas vidas tbm

terceiro: O aterro só fica fechado aos domingos, então pensei em marcar a aula para o dia 15 desse mês (caso não chova) , se chover, poderíamos pensar em um local fechado e espaçoso, algm tem uma dica? temos q nos precaver né

Legal,to pensando em ir, mas posta o endereço completo pois moro longe do aterro.
machoman

Aprendiz

star bt escreveu:Olá pessoal, um tanto quanto atrasado, mas desejo a todos um feliz 2012, recheado de conquistas fantásticas, não só no campo do relacinamento, mas em todos os outros campos de suas vidas tbm

Dia 15 cai num domingo, amigo. Não seria dia 14? Com relação ao lugar, não me veio nada na mente agora, mas posto caso tenha alguma sugestão.
Não sei se poderei comparecer dia 14 ou 15, tenho compromisso em ambos os dias. Qualquer coisa aviso aqui.

Criador do tópico

#507006 Olá meus amigos!!!

Pessoal, acontece que o aterro só fecha no Domingo, portanto, se preferirem sábado, deixo à escoha de vcs, mas aí teria q ser em outro lugar, penso no Jardim Botânico ou Parque Laje. Então volto a colocar na mão de vcs

Dias para escolher: 15, 21, 22, 28, 29
local: Aterro, Jardim Botânico ou Parque Laje

pessoal eu só peço para que vcs escolham logo, pois no caso de escolherem para o dia 15 não ser pego de surpresa.

obs: Volta Redonda amigo? uauu, bem distante, nunca fui aí não, meu irmao já deu aula por por esses lados, então já ouvi muito falar da região. Quando vier vai ser muito bem vindo (eu sei q um dia vc vem hahaha)

Abc's e vamo q vamo