vampirelord

Veterano - nível 1

#554948 Olá Satar tudo blz?

Pretendo participar também, já faço algumas aulas de teatro, e queria aprender algumas coisas novas, vi em um tópico que você fala sobre o teatro do oprimido e é esse tipo de aula de teatro que faço e é muito divertido e interessante e tenho certeza que irei aprender mais com todos que lá estiverem na aula.

1 - MACHOMAN
2- SINWISH
3-Evandro
4-Daniel Viana(daniel no jogo)
5-Pierry
6- Vampirelord
7-
8-

Vou te dar uma ligada para saber melhor sobre o o ponto de encontro da aula, abração e vamo q vamo!!!!

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#557478 Olá Vibe, Vampirelord e Russinho, sejam bem vindos ao time.

Qnt ao teatro do oprimido como já tinha abordado lá atrás, acho muuuito interessante, e tbm trabalho com essa proposta, mas tbm procuro mesclar outros métodos afim de ampliar o ponto de vista

qnt a data e o dia vou marcar em breve e aviso a tds aqui

abc's e vamo q vamo
machoman

Aprendiz

Russinho escreveu:o local fica bastante longe de caxias mais vou tentar ir .

Meu chapa, também estou em Caxias. Fui na primeira aula e garanto minha presença na segunda.
Qualquer coisa entre em contato por MP. Quanto a data, dia 1 está ok.

Criador do tópico

star bt - MEMBRO EXCLUSIVO
#574948 Olá pessoal, qnt tempo!!!

Desculpe a demora, mas estava bem atrapalhado com esse lance de concurso, a ponto de não conseguir nem mesmo entrar aqui, mas cá estou marcando a próxima aula para dia 01/04, no Jardim Botânico.

Para ficar marcado certinho para o dia 01/04, só preciso que algumas pessoas confirmem, ou por aqui ou por telefone mesmo, 8205-4774, podem ligar a vontade.

Tendo um número de pessoas confirmado até quarta, quinta feira, passo todos os outros dados a respeito do nosso encontro teatral :)

Vamo q vamo galeraaaaa

Abc's