Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#461253 Fala galerinha do PUA Base!

Queria iniciar um debate aqui sobre um assunto muito delicado (que inclusive ja tem material sobre isso no fórum, mas estou procurando opiniões novas)

Na opinião de cada um, até que ponto devemos agradar uma HB que gostamos?

Estou perguntando isso pois tem uma HB que eu estou jogando que eu faço minhas ações como um alfa, não sou de agradar sem motivo, não corro atrás, dou espaço a ela, nao fico ligando pra ela, enfim, eu realmente demonstro que consigo viver bem sem ela. Não tenho quase nada de conforto com ela (só a vi uma vez) e nao closei nada ainda (tirando msn/phone close) e acontece que agora ela ta apaixonada por um BETA, do tipo que fica fazendo musicas pra ela, mandando flores, cartas, declaracoes, dizendo que ama e nao vive sem ela e blablabla, o cara é extremamente inseguro.

Então galera, na opinião de vocês, como tratar uma HB que de fato QUEREMOS ter algum tipo de relacionamento sério (RMLP/Namoro) ? Agradando ou se mostrando superior?

Tenho certeza absoluta que é uma dificuldade que muitos tem, acho que essa troca de experiencias seria bem valiosa para todos.

Um abraço ;)
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#461264 Se mostrando superior!

Quando entrei no PU, o motivo mais claro pra mim era minha paixonite. Eu agradava tanto ela, pensando que ela ia gostar daquilo, e simplesmente ela continuava gostando do babaca que não estava nem ai para ela, eu realmente não entendia isso; Depois de um tempo dentro do PU foi que eu entendi; Você começa a se dar bem com as mulheres quando deixa claro pra elas e pra você mesmo, que pode se dar bem sem elas também.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461314 Simples: não faça o que ele anda fazendo pra conquistar ela, e mostre que voce possui caracteristicas alphas, como a pre-seleção.. que ela verá que voce é um cara diferente dos outros.

te ajudei? agradece! :)

Criador do tópico

Blue - MEMBRO EXCLUSIVO
#461332 fantasmaa, te entendo, mas veja só, eu to fazendo o oposto e pelo visto perdi, haha!

Talvez demonstrar TANTO desinsteresse não seja tão interessante assim, e ja vi muita gente cometer o mesmo erro ;/
Victorbx478

Aprendiz

#461344 Aí cara, agradar a HB vai até o ponto que te agrada também, tem que ser algo recíproco. No seu caso, é necessário de verdade:
-Social Proof;
-Pré-Seleção;
-DVS;
Não se importe com ela mesmo, continue o alfa que você me parece que é, pare de insegurança. E outra coisa, não é por que você quer ter um relacionamento sério com ela, e nem closou ainda, que tem de tratá-la diferente das outras. Trate exatamente igual às outras que você já teve um relacionamento com sucesso, e essa relação mais séria você obterá automaticamente. Lembra da frase: "Se desligue do resultado, que os frutos aparecerão" (algo assim)
Vou complementar, contando uma história minha, pode ajudar no tópico: Eu conheci uma HB do colégio, ela era incrível, até já postei uma dúvida sobre ela, um tempo atrás. O que rolou foi o seguinte: Dei KC nela, várias vezes, tava quase convidando pra FC, até que ela muda derrepente, e fico sabendo que ela tava ficando com um beta. E ele fazia as mesmas coisas que seu beta aí, e tem mais, ele tinha um carro, e ficava levando ela pros lugares. Eu simplesmente me desliguei dela, apesar de ser linda, e hoje ela vem algumas vezes até mim querendo ficar de novo, diz que o beta não consegue dar a ela o que ela quer, precisa de um homem de verdade. Eu apliquei social proof, dvs e pré-seleção. Tiro e queda.

Então, moral da história, tendo ela ou não, não a agrade demais, não dê valor em excesso a ela, pq se ela gosta de ficar sendo agradada, demonstra egoísmo e uma personalidade extremamente insegura.
Valeu
maranza

PUA EXPERT

#461348 Até o ponto onde você agrada com "A" ela te devolve "A" ,nada de agrada "2A" e ela "A" ai você já esta sendo usado....
Ctrl+C

PUA EXPERT

#461355 Que bitolagem man, você simplesmente deve fazer "se quiser" , e também não devemos esperar nada em troca! " Deixe as pessoas á sua volta melhor de que quando os conheceu" , em qualquer relacionamento man, eu gosto de tomar atitude...esse lance de se mostrar superior é só perfumaria, o verdadeiro líder não deve mostrar-se superior dessa forma...
Eu namoro há 3 anos para ter uma idéia, e vos digo que a estou sempre agradando...e não preciso de dinheiro para isso...apenas por pequenos gestos.
Claro, um ponto é fundamental, não devemos mendigar amor e atenção e nos mostrar necessitados, devemos acima de tudo ter amor próprio, para podermos amar outras pessoas; mas enfim, se você gosta e prestigia áquela pessoa...por que ficar pensando se deve ou não agradá-la, apenas faça!
Abraços aliados!
Stark 0

Veterano - nível 9

#461366 cara essa parada de agradar a HB é mo doideira, ela pode estar apaixonada pelo cara, pq ele faz tudo por ela e talz, mas com certeza da qui a um tempo, se eles começarem a ter um relacionamento, ela vai largar-lo em pouco tempo, ele esta agradando-a de mais, se voce agrada muito uma mulher ela acaba perdendo o interesse, eu aprendi isso da pior forma,
mas o modo que se deve tratar uma mulher, pelo menos eu acho assim, voce ñ pode ignora-la mas tambem ñ pode tratar ela como deusa fazendo de tudo por ela, tem que ser meio a meio,
voce tem q ser o MOD(melhor opção disponivel), voce tem que ser um desfio pra ela, nunca se pode estar na mão de uma mulher. Se eu estiver errado me corrijam por favor
vlw