- 28 Nov 2011, 15:23
[font=Calibri][/font][font=Calibri]1,2 - Olá, conheci o PUA atraves de um amigo que já é usuario e logo me chamou a atenção, pois tenho vontade de mudar meus metodos muitas das vezes não tão eficazes e torna-los passo a passo cada vez melhores e eficazes. Vejo o PUA como uma otima oportunidade para isto acontecer.[/font] [font=Calibri]3 – Pontos Fortes: Tenho presença natural (tenho 1,97 cm) e boa postura, consigo sustentar convesar sobre diversos assuntos, conheçoa alguma coisa de linguagem corporal.[/font] [font=Calibri]Pontos Fracos: Tenho extrema dificuldade em me aproximar, principalmente em a garotas que não conheço e em festas. Não sou tão objetivo como gostaria.[/font] [font=Calibri]4 - Pretendo desenvolver meu metodo de aproximação e objetividade inicialmente.[/font] [font=Calibri]5 - A ultima grande mudança da minha vida foi em relação a parte profissional, tive de mudar muito minha postura como profissional em virtude de novas responsabilidades.[/font] [font=Calibri]6 - Estou atraido por uma garota quando sinto a nescessidade de fazer contato visual, coloquialmente, “não tirar olho da mina”.[/font] [font=Calibri][/font][font=Calibri]7 – Eu já fui muito timido na adolecencia, tendia a colocar as garotas num pedestal, o que acabava criando mais dificuldades muito maiores do que realmente existiam.[/font] [font=Calibri]Mudei bastante minha visão sobre isso, não trato as mulheres de um jeito misogeno, tento de tratar de uma igual. Não tratar a mulheres como um lixo ou algo do tipo. Todavia, quero ter aquelas que realmente quero. No momento estou com 3 minas ao mesmo tempo, mas ainda não tenho aquela que eu gosto mesmo [/font]
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:
- 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.