Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Teko

Aprendiz

#461321 Cara irmandade,
segue abaixo uma rotina criada por mim e testada com êxito em campo:

1-Escolha o alvo na porta da balada.
2-Se aproxime e diga:"Boa noite! ... Tudo bem contigo? ... Olha só, eu sou chefe da equipe de marketing da casa, e estou selecionando algumas meninas logo aqui na porta, para gravarem um vídeo lá dentro que será exibido na parte interna do nosso site, e se você for uma das selecionadas, tem direito a R$100,00 de consumação esta noite! E aí topa?"
3-(Obs: em 99% das vezes elas aceitam!!!!)Quando ela disser que topa, diga a ela que antes de você seleciona-lá para gravar o vídeo , ela irá fazer um teste lá dentro, mas que não se preocupe que é bastante simples!!!
4-A curiosidade e a apreensão dela falará mais alto e ela lhe perguntará qual é o teste.Obs:caso não pergunte(o que acho difícil), diga assim mesmo!!
5-Diga que apenas vai conversar com ela uma pouco para saber se ela realmente se encaixa no perfil das pessoas que frequentam a casa, como você achou no momento que a abordou, e que lhe procure lá dentro próximo ao bar.
6-A partir daí é com vocês!!!
Obs:Essa rotina é boa pois além de ser rápida e fácil, te permite ficar com um valor mais alto do que o da HB, afinal é você que decide se ela vai ser recompensada e para isso ela quem tem que te cativar.Sem falar que você pode usa-lá com muitas HB's na porta da balada sem necessidade de modificar a estrutura.Outro ponto positivo e que se você usar essa rotina com muitas mulheres , dentro da balada você ficar rodeado de mulheres para serem"testadas" o que aumenta a sua social proof.Caso ela não aceite a proposta ou não acredite em você e fácil encaixar NEG's!!!
*Se após ter conseguido algum close ela te cobre os R$100,00 de consumação,brinque e diga a ela que você mentiu e que na verdade você é um garoto de programa e que o bônus dela já está expirando e se ela quiser mais prazer,e você sabe que ela quer, vai ter que desenbolsar mais alguns trocados!!!!

Um abraço, Teko.