Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

igorbra

Como você conheceu o PUABASE?
Pelo Google, pesquisei "como se tornar um PUA"
_
O que te fez querer entrar no PUABASE e mudar de vida ?
Apartir do momento que eu me dei conta que apenas livros e etc, são bons, mas eu quero aprender com pessoas que tem mais experiencia do que eu e assim compartilhar meus fracassos e vitorias; E acredito que pelo que eu pude ver nesse forum até agora, me pareceu ser um ótimo lugar e sério sobre o assunto.
_
Quais seus pontos fortes e fracos ?
Acredito que como ponto forte é minha "cara de pau" afinal eu não tenho vergonha de chegar em uma mulher ou faze-la rir, mas meu ponto fraco é em manter um papo legal com ela depois de um tempo, ou entao deixar o assunto morrer e ficar aquele silencio, isso é muito frustrante
_
Quais habilidades voce pretende desenvolver ?
- Como iniciar e manter uma conversa;
- E não travar durante a conversa.
_
Qual foi a ultima vez que você quis modificar sua vida ?
"Ontem" , acretido que devemos sempre nos modificar pra não ser sempre aquela mesma pessoa, afinal isso não é bom na minha opnião e acaba sendo "enjoativo". Eu procuro sempre melhorar na medida do possivel
_
Qual a primeira sensação que você sente quando esta atraido por uma garota ?
Depende da garota/situação, geralmente é um frio na barriga ( nota 10 ) ou uma vontade louca de beija-la, mas em primeiro lugar me vem a cabeça, eu quero conhecer uma pouco mais sobre ela, eu quero ficar com ela.
_
Conte um pouco sobre você. Qualquer coisa.
Eu gosto de festas, sempre que sei de alguma é quase concerteza que vou, gosto de ir em shoppings e baladas também.
Eu geralmente foco muito em mulheres notas 10, mesmo tentando mudar isso ( talvez eu deveria mesmo, não sei ) eu insisto nelas. Infelizmente, talvez isso seja mais um ponto fraco, o que acham?