Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#461428 O FORÚM TA PRECISANDO MAIS DE MATERIAIS SOBRE O OLHAR,NÃO SÓ O BÁSICO,MAS O AVANÇADO, SE APROFUNDAR MAIS A FUNDO MESMO,SABER A COMUNICAÇÃO VISUAL,OS OLHOS TRASMITE CONVERSA!!, QUAIS SÃO ESSAS CONVERSAS?,EU ADORO ESSE TIPO DE MATÉRIA, RASPUTIN NÃO CONSEGUI FAZER O OLHAR RASPUTINIANO DA NOITE PRO DIA ,ELE APRENDEU...ELE SABIA TUDO SOBRE COMUNICAÇÃO VISUAL,ELE ESTUDOU MUITO SOBRE O OLHAR, O OLHAR É UMA COMUNICAÇÃO SILENCIOSA E MUITO PODEROSA ....,E É TAMBEM UM MISTÉRIO,O OLHAR TRASMITE ENERGIA ,QUAL É ESSA ENERGIA ?, EU ACHO SE UMA PESSOA CONSEGUIR LER UM OLHAR DA OUTRA PESSOA ,TAMBEM PODE LER SEUS PENSAMENTOS ,ESSA LINGUAGEM VISUAL TRASMITE ATRAÇÃO, CARINHO E AMOR.
2 ÁREAS QUE FICO FASCINADO É COMUNICAÇÃO NÃO VERBAL(OLHOS) E PNL A MENTE .

EU GOSTARIA DE VER MAIS MATERIAIS SOBRE O OLHAR!!!
lippen

PUA EXPERT

#461445 Assim que eu arrumar uma Camera digital, ou conseguir colocar audio na minha WebCam do notebook, eu faço um Video, não sou expert em softwares, não sei programas adequados para gravar,etc...
Assim que eu me inteirar do assunto, postarei um Video.

Abraços

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

lippen escreveu:Assim que eu arrumar uma Camera digital, ou conseguir colocar audio na minha WebCam do notebook, eu faço um Video, não sou expert em softwares, não sei programas adequados para gravar,etc...
Assim que eu me inteirar do assunto, postarei um Video.

Abraços

ABRAÇOS E OBRIGADO!!!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#461468 xistem muitas coisas que potencializam o olhar depedendo do contexto:

O olhar relaxado como usado por Jim Morrison, Marilyn Monroe ou Phil Lynott são muito expressivos e sexuais.
O Olhar C&F dado pelo 007 no filme Cassino Royale na cena do carro com a mulher de vestido vermelho. É excelente!
Olhar triangular que é dado olhando alternadamente entre a boca e os olhos cria um clima sutil de tensão sexual.

Há muitas combinações que pode fazer com a expressividade e o olhar, dando varias subcomunicações diferentes.

O olhar de rasputeen é algo mais do interno para o externo. Você tem se que te EXCITAR de verdade, com algo que realmente te estimule e entusiasme em relação a essa HB especifica. Isso é transmitido naturalmente pela dilatação das pupilas e outras subcomunicações.

Dica: Quanto mais relaxado estiver, mais forte e eficiente é o olhar. Há uma série de razões por trás disso, mas não vou mencioná-las por hora.

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#461482 VALEU E MUITO OBRIGADO ,MAS EU QUERIA SABER MAIS A FUNDO,EXISTE UMA ENERGIA NOS OLHARES, UMA SUBCOMUNICAÇÃO SILENCIOSA É ISSO QUE QUERO SABER...OS OLHOS SE COMUNICAM....NUMA LINGUAGEM...O QUE TO TENTANDO DESCOBRIR....
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Sedutor Alpha escreveu:xistem muitas coisas que potencializam o olhar depedendo do contexto:

O olhar relaxado como usado por Jim Morrison, Marilyn Monroe ou Phil Lynott são muito expressivos e sexuais.
O Olhar C&F dado pelo 007 no filme Cassino Royale na cena do carro com a mulher de vestido vermelho. É excelente!
Olhar triangular que é dado olhando alternadamente entre a boca e os olhos cria um clima sutil de tensão sexual.

Há muitas combinações que pode fazer com a expressividade e o olhar, dando varias subcomunicações diferentes.

O olhar de rasputeen é algo mais do interno para o externo. Você tem se que te EXCITAR de verdade, com algo que realmente te estimule e entusiasme em relação a essa HB especifica. Isso é transmitido naturalmente pela dilatação das pupilas e outras subcomunicações.

Dica: Quanto mais relaxado estiver, mais forte e eficiente é o olhar. Há uma série de razões por trás disso, mas não vou mencioná-las por hora.

Seductor disse algumas coisas consideráveis sobre o assunto , em termos de materiais , existem artigos aqui no fórum , basta usar a pesquisa

Em relação a livros e materias existem alguns com conteúdos interessantes :
Beyond words - Cajun

No Dvd existe uma parte legal sobre eye contact , inclusive o olhar usado por Jim Morrison

traducoes-dr-love-t32070.html

Vin Di Carlo - Segredos da tensão sexual

Nesse livro fala muito sobre sexual tension , na verdade a tensão sexual é passada por canais de percepções neurolinguisticos, assim o olhar se torna um grande aliado nisso .

http://www.4shared.com/document/q_YnXk8 ... a_Ten.html

Mode one hardcoree

Nesse livro a parte de eye contact é simples porém muito interessante , vale a pena da uma conferida.

http://www.4shared.com/document/S1mabxr ... BR2_2.html

Criador do tópico

fernandosedutor5569

Aprendiz

#461511 OBRIGADO PELA INDICAÇÃO , EU TENHO ESSES 2 LIVROS É QUE EU NÃO LI AINDA POR QUE TO MEIO SEM TEMPO ,MAS TA NA MINHA LISTA TENHO QUE LER ,RSRS E TAMBEM OBRIGADO POR AJUDAR A GALERA, QUE VÊ ESSE TOPICO E ASSIM PODER BAIXAR OS LIVROS.VALEU