Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#461434 Olá pessoal,

Seguinte, amanha eu vou encontrar minha ex, nós vamos reatar o namoro depois de um mês. Porem eu mudei muito, fui promovido na empresa e em relação a ela, estou muito maduro e ela corre atrás de mim agora...

Como gosto muito dela, acho que vou voltar...

Bom, eu trabalho das 9 as 19 hrs e vou me encontrar com ela as entre 19:30 e 20:00hrs. Vou com a roupa do trabalho (Camisa social, jeans escuro (Luigi Bertolli) e blazer Cinza... até aí tudo bem, porem nunca usei perfume com ela... Meu pai tem um Azzaro, estava pensando em quando sair do trabalho, dar uma pequena borrifada bem pouco mesmo próximo ao pescoço por que eu sei que vamos nos abraçar e ....

O que acham pessoal? Pois os dias estão quentes aqui em Floripa e com certeza eu vou suar um pouco no decorrer do dia...

Porem sempre estou com desodorante e nunca tive problemas com mau cheiro porem não final do dia não temos o mesmo cheiro, como apos um banho por exemplo. Mas tudo bem por perfume apos um dia de trabalho?

Eu quero impressionar ela, mas algo sutil.

Aceito ideias também!!!

grande abraço!
lippen

PUA EXPERT

#461451 Bom só não entendi porque dizer a marca da calça, más tudo bem kkkkk
Se eu fosse você marcaria mais tarde, que ai sim da pra ir em casa tomar um banho (tirar o cansaço do trabalho)
Más como já marcou, se não tiver como marcar mais tarde, leve um desodorante um perfume sim é importante.

Você ainda está colocando ela em um pedestal, ela corre atras de você mesmo?

Quero impressionar ela...

Você tem que ser você, e impressionar nas suas atitudes não faça e force nada pelos outros, se preocupando em agradar os outros, seja você, se você ja está mudado mais maduro etc... Irá impressiona-la na essência, e não na marca da calça ou marca do perfume, tenho perfumes de 80 a 300 reais, as mulheres mais gatas que eu ja peguei eu estava usando o de $80, perfume depende da ocasião e do momento, não da MULHER.

Abraços

LIPPEN

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#461472 lippen, verdade.

Você me fez pensar...

É verdade, não é um perfume que vai fazer a diferença... eu pensei algo para melhorar, apenas isso. Mas agora to pensando em ir normal mesmo, sem perfume...
lippen

PUA EXPERT

#461486 Não cara, use o perfume sim pois ele inibirá um pouco o suor do trabalho.

Oque eu quis te dizer pra você pensar com o seu EU INTERNO, você tem que fazer porque TU quer não para buscar aprovação de ninguém, entende?

Eu mesmo ando com desodorante e escova de dentes na mochila quando vou trabalhar, (pois meu perfume tem boa fixação) más dar um retoque não faz mal a ninguém, muito pelo contrario

Criador do tópico

Erick Marco

Aprendiz

#461866 Lippen, mais uma vez te agradeço pela resposta.

Eu sem saber estava querendo "aprovação", quando não preciso... É foda, eu sempre quero o agradar todos e não ligo pro que eu penso.

Tudo bem se eu usar talco? pq to sem desodorante sem perfume hehehe
Eros estilod'play

Aprendiz

#465178 AI PUAZADA DICA DE BONS PERFUMES PARA VOCES: KOUROS,JEAN PAUL DA LATA CINZA E DA LATA BRANCA. AS HB PIRA. E SE FOR NO BRASIL, UOMINI DA BOTICARIO, EGEO DOLCE OU TRADICIONAL, E HOMME.COM.COMPREM E DOMINEM HAHAHAHAHAHAHA.