- 12 Abr 2010, 21:38
galera, é o seguinte, quando eu conheci essa HB,eu ainda era um bosta ( pra falar a verdade). Ela era amiga de uns amigos meus, e eu era muito tímido, ai ela me trato muito mal, então eu disse pro meu amigo que da próxima vez que eu visse ela as coisas seriam diferentes. Pois bem, depois de aprender algumas técnicas, usei-as com ela ( negs,rotinas,etc..) ai nos rolês seguintes ela sempre me dava alguns idis, até que uma vez, num desses rolês, ela chegou a nem ligar para o que eu estava falando, então dei uns negs nervosos nela e dei um IDO bem claro pra ela e fui embora sem nem comprimentá-la. Recentemente, ela me chamou pra ir sair com os amigos nossos, e fez questão que eu fosse, ela chegou até a me ligar para me chamar. E antes de eu chegar ela ficava perguntando pra galera "onde que ele tá?" " pq ele não chega logo?", etc... sem conta os idis que ela ta me dando ultimamente, porém ela tem namorado, eu nao sei como passo pra fase de conforto com ela..preciso de algumas dicas.
(ela nunca leva o namorado dela nos rolês, e também nunca comenta dele, mas ele existe e eu ja vi...)
(ela nunca leva o namorado dela nos rolês, e também nunca comenta dele, mas ele existe e eu ja vi...)