Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#461488 Bom, como todos sabem com o tempo a gente conhece várias hbs pessoalmente ou pela net, só que a gente tem que está constantemente conquistando essas hbs, mantendo a atração e tal.. só que eu ja perdi o contato com várias, nao é mais aquela coisa de antes, agora eu criei um facebook, e tenho várias pessoas do orkut que eu nao falo mais, nem se quer pelo msn, só quando eu vejo pessoalemente eu falo, e nem sempre eu falo porque as vezes elas passam e nem falam comigo só porque estou com a minha namorada, a duvida é a seguinte: quantidade é qualidade? add as pessoas do orkut no face só pra dizer que tem muitas pessoas e nem se quer falar com elas, ou ter poucas pessoas que realmente a pessoa conversa, fala e tudo mais?

- Pensei na social, só que não adianta eu ter 1.000 pessoas no face e só falar com no maximo 100.
- Por outro lado é bem melhor ter poucas pessoas, mas pessoas verdadeiras que realmente você conhece pessoalmente, que conversa, e que você fala. Agora pensei que por esse lado, você é visto como uma pessoa que não tem muita gente no face, e as pessoas podem pensar que voce não tem uma boa social..

O que vocês fariam, ou até mesmo fazem pra quem ja tem?

Quantidade é qualidade?
ou Qualidade é quantidade? :)

abraço!
lippen

PUA EXPERT

#461499 Bom, tu pode rodar meu Facebook tem Quantidade COM QUALIDADE!!!
Não adianta ter muita coisa se não presta entende?
Meu face é da seguinte maneira 80% já peguei 10% é familia, 5% amigos e amigas 5% que não conheço pessoalmente.
Se conquistar um social bacana e ter vários amigos/amigas/ficantes, é bom em vários sentidos um deles para divulgar festas, e pré-seleções.
JConcolato

Veterano - nível 9

#461504 Cara, rede social é algo meio esquisito, acho é melhor vc adicionar pessoas que vc conheça e não fale, mas já teve um contato e ter nos amigos também os que conversa , não faz mt diferença mas vc ter poucos amigos no facebook por exemplo passa uma imagem de que vc é meio excluído , pelo menos é a imagem que eu tenho de pessoas que tem 30 pessoas add xD
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#461509 Minha visão é assim, se tu tem menos de 100 dá a impressão de anti-social. Mas quando se tem mais de 950, dá a impressão de que tu é "nerd" e "computeiro". Então o ideal seria contra-balancear. Acho que entorno de 300 a 400 é um bom número. Não te passa a imagem de anti-social e nem de computeiro.

Off topic:
Criei um face só pra manter contato com os puas, quem quiser adicione a vontade, o link está na minha assinatura.

Abração!
lippen

PUA EXPERT

Magaiver escreveu:Minha visão é assim, se tu tem menos de 100 dá a impressão de anti-social. Mas quando se tem mais de 950, dá a impressão de que tu é "nerd" e "computeiro". Então o ideal seria contra-balancear. Acho que entorno de 300 a 400 é um bom número. Não te passa a imagem de anti-social e nem de computeiro.

Off topic:
Criei um face só pra manter contato com os puas, quem quiser adicione a vontade, o link está na minha assinatura.

Abração!

Eu descordo Magaiver, pois quando eu era promoter eu tinha 3 orkuts cada um com 1.000 contatos e meu social era gigantesco com o pessoal, a visão que eles tem é muito pelo contrario de um "nerd computeiro", as mulheres até comentavam ao meu favor, maás enfim...

Hoje em dia no face estou nos 700 contatos (más oque eu disse 90/95% eu conheci pessoalmente).

Nerd pra mim é o cara que fica o dia todo no face, postanto constantemente coisas no mural independente da quantidade de amigos.
Agora já na questão dos 100 amigos que tu disse, eu concordo em gênero numero e grau.
slip_pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#463356 Olha cara eu ja acho que é bacana sim ter muita gente. Cria uma social proff e selecao.
Por exemplo, uma amiga de amiga sua navegando por la, da uma olhada no seu perfil:

-Se for um perfil movimentado (nao com idiotices, charges, etc) e uma boa quantidade de contatos, ela vai pensar assim: nossa que cara é esse? e criar interesse.

-Se tiver poucos amigos e pouco movimentado, ela passa por la e nao cria interesse nenhum, fecha a pagina e nem lembra que visitou...

abraço
RibasRoots

Aprendiz

#463402 Tipo, acho que você não precisa conversar com todos seus amigos, deixa esse lance de só add se conversar pra msn, mas em redes socias como face e orkut, é bom ter bastantes contantos, não desconhecidos, mas pessoas que você conhece e tendo uma quantidade medianam na faixa de 450 a 800 já passa uma impressão de pessoa sociável, mas o que realmente deve fazer mais diferença são suas fotos, o tanto de comentários, se tem várias garotas comentando e por aí vai, creio que tudo isso ajudaria no jeito em que as pessoas passariam a te ver (: