- 28 Nov 2011, 18:59
Bom, como todos sabem com o tempo a gente conhece várias hbs pessoalmente ou pela net, só que a gente tem que está constantemente conquistando essas hbs, mantendo a atração e tal.. só que eu ja perdi o contato com várias, nao é mais aquela coisa de antes, agora eu criei um facebook, e tenho várias pessoas do orkut que eu nao falo mais, nem se quer pelo msn, só quando eu vejo pessoalemente eu falo, e nem sempre eu falo porque as vezes elas passam e nem falam comigo só porque estou com a minha namorada, a duvida é a seguinte: quantidade é qualidade? add as pessoas do orkut no face só pra dizer que tem muitas pessoas e nem se quer falar com elas, ou ter poucas pessoas que realmente a pessoa conversa, fala e tudo mais?
- Pensei na social, só que não adianta eu ter 1.000 pessoas no face e só falar com no maximo 100.
- Por outro lado é bem melhor ter poucas pessoas, mas pessoas verdadeiras que realmente você conhece pessoalmente, que conversa, e que você fala. Agora pensei que por esse lado, você é visto como uma pessoa que não tem muita gente no face, e as pessoas podem pensar que voce não tem uma boa social..
O que vocês fariam, ou até mesmo fazem pra quem ja tem?
Quantidade é qualidade?
ou Qualidade é quantidade?
abraço!
- Pensei na social, só que não adianta eu ter 1.000 pessoas no face e só falar com no maximo 100.
- Por outro lado é bem melhor ter poucas pessoas, mas pessoas verdadeiras que realmente você conhece pessoalmente, que conversa, e que você fala. Agora pensei que por esse lado, você é visto como uma pessoa que não tem muita gente no face, e as pessoas podem pensar que voce não tem uma boa social..
O que vocês fariam, ou até mesmo fazem pra quem ja tem?
Quantidade é qualidade?
ou Qualidade é quantidade?
abraço!