Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463535 - Ter muita gente gera uma social e pré-seleção
- Atrai mais garotas pois elas vão querer saber quem eu sou
- Não é preciso manter o contato ou a conversa com todas
- Deve ser sempre todas conhecidas

Pelo o que eu entendi é mais ou menos isso, muito obg galera! :)
jhonny torres

Aprendiz

#463542 bom fantasma, infelizmente hoje em dia quando vc tem um face vc tem que ter muitos contatos e de qualidades vc tem que buscar quantidade e qualidade alem do mais vc pode usar o metodo PUA para conhecer pessoalmente a HB e adiciona-la no face e vice versa , assim com varios amigos no face sua social prof vai estar boa quando pedirem pra te add no face , e e uma otima forma de conhecer HBs lindas tbm.
Desmascarador

Veterano - nível 10

#463560 Por exemplo se tu quiser ter mais de 800 amigos no facebook , que sejam conhecidos , QUE SEJA PELO TEU ESFORÇO em aumentar sua aerea social ! seu merito

Eu tenho 202 amigos no facebook mas TODOS conhecidos e pretendo aumentar os amigos conforme meu esforço em aumentar social proof .
NiceToMeetyou - MEMBRO EXCLUSIVO
#463570 Não vejo problema em ter varios amigos ou poucos amigos.

Acredito que o que conta la, é seu perfil montado...
O que você gosta de escutar...
O que você gosta de ler...
O que você anda "Curtindo"...
Pessoas que te inspiram...

Isso tudo somado ao conteudo do seu mural (suas publicações e comentarios de amigos(as)) faz um grande estrago - no bom sentido é claro.

O problema de ter poucos amigos, é que fica meio estranho você adicionar uma pessoa que você não conhece... a pessoa te aceita e ve que você tem poucos amigos, e te julga como fake ou que não conhece ninguem - pensando que todos os seus amigos adicionados você não conhece. (afinal o facebook é pra conectar pessoas, ja formei muitas amizades por la... algumas nunca vou ver pessoalmente, outras ja me encontrei e nos demos super bem... inclusive alguns kc graças ao face :mau )

Muitos amigos:
Voce pode ter muitos, e ninguem conversa com vc pelo mural, não curtem suas publicações, não comentão... isso passa a imagem de um bitolado em computador

Mas..
Se vc tem 1000, 1500 amigos, e seu mural/fotos/caralhoa4 estiver cheio de pessoas marcadas e estão sempre comentando coisas com você por la... passa a imagem de um cara social, carismatico e com muitos amigos... prova social

Resumindo: Acho que o que conta la, não é quantidade de amigos, mas sim o conteudo do seu perfil.

Abraços
Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#463581 não tive ainda esse prazer de ter 3 orkuts com 1000 pessoas... :rolf afinal sempre fui fraquinho com social... :(
Mas eu concordo com o colega que muita gente passa a impressão de vc ser um RockStar! :)
Eu errei muito com as pessoas que conheci... e tb antes era muito timido... então nunca fui bem em ter varios amigos...
Mas agora q estou aprendendo o pua... Estou valorizando mais meus amigos e Cias... e tou voltando com as pessoas q não tive um namoro bom... tentando ser pelomenos amigo... Tentando elevar sempre a social... Aliás essa é minha meta pro ano de 2012 tripicar a minha SocialProof :rolf

Assim acredito no seguinte ditado:
Conquiste a multidão e nenhum imperador jamais terás poderes sobre vc...