- 28 Nov 2011, 21:03
Boa noite, pessoal.
Acabei de me registrar aqui no forum e vou me apresentar.
Grande abraço a todos!
Acabei de me registrar aqui no forum e vou me apresentar.
- Conheci o PUA BASE pelo google, pesquisando material de pickup artist.
- Moro em São Paulo, em Moema.
- Estudo Pickup há uns 3 anos. Li vários materiais, livros e assisti vários DVDs. Entre eles, Mystery, Bad Boy, Matador, Neil Strauss, Hipnotica, Zan Perrion, e alguns brasileiros como Daniel Madeira, Ares, Jean Zanin...entre outros.
- Diria que meu nível de conhecimento é 8, mas na prática daria 4...rs...ainda falta muita confiança para abrir um set. Quando já estou nele, me sinto um pouco mais a vontade, mas ainda não o suficiente...
- Minhas expectativas aqui são as melhores. Gostaria de contribuir com o pouco que sei e gostaria de ser ajudado em minhas dificuldades.
- Não tenho um estilo definido de jogar. Tento usar um pouco de cada material que estudei, mas confesso que gosto bastante do Método Mystery.
- Apesar de ser um cara de boa aparência (as mulheres muitas vezes chegam em mim), me cuidar (academia) e me vestir bem, não me acho capaz de chegar em mulheres lindas, sempre travo achando que elas não vão querer nada comigo...e depois me arrependo muitas vezes, pois acabo sabendo que aquela mulher linda que eu não cheguei, queria ficar comigo...
- Meu principal interesse não é arrumar uma mulher pra namorar. Quero apenas me divertir, ficando com mulheres diferentes, sem compromisso. Tive uma namorada pela qual eu era muito apaixonado e fazia tudo por ela. Conclusão: ela foi morar fora e me presenteou com um par de chifres...rs. Isso há 3 anos atrás...depois disso, tive outras mulheres mas nunca mais me entreguei por completo.
- Geralmente me sinto mais confortável para "jogar" nas baladas ou esquenta na casa de amigos.
- O meu tipo de PU preferido é quando a mulher está sozinha ou com 1 amiga...nao me sinto confortável chegando num grupo muito grande, seja ele só de mulheres ou misto.
- Pretendo ser mais "cara de pau" rs e chegar nas mulheres mesmo, sem receio de levar um fora. Hoje, pra mim, tomar um fora, me deixa muito pra baixo..
- Já tive muitas mulheres lindas na minha vida, pois em varias fases da minha vida já fui o lider do grupo, o centro das atenções naquilo que eu fazia...e hoje, apesar de saber que posso pegar belas mulheres, algo me bloqueia e quero resolver esse problema..
Grande abraço a todos!