Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
#461628 Ola sou novo por aqui, criei minha conta hoje. Um dos motivos que entrei no PUAbase foi para conseguir desenvolver novas interações com minha ex. Terminamos já faz uns 10 meses, nos primeiros 4 meses não sentia sua falta, mas agora sinto sua falta e estou tentando reconquista-la novamente, acho q estou até jogando bem, não ligando muito pra ela e não demonstrando aquele interesse doentio por ela. Bem eu gostaria de saber se alguém avançado e mais experiente tem alguma dica para me dar ou algum tópico para me indicar, obrigado. Ps: já comecei os passos de iniciante.
Stanley

PUA Avançado

Túlio Corrêa escreveu:lippen no caso área de relacionamentos vc fala é o barzinho?

> ÁREA DE RELACIONAMENTO <

Além de seguir o que o Don Conejo disse.
E qual quer outra dúvida que possa ter, digite na BARRA DE PESQUISA. Pois ela já pode ter sido perguntada por outro membro.

Criador do tópico

don conejo escreveu:Pegue outras mulheres e a deixe saber disso indiretamente.

Faça um hobie, academia se possível, mostre-se feliz e totalmente recuperado.

E tente ser o mais sexual com ela , sem essa de "vamos voltar" e sim "vou te comer na primeira oportunidade".

Palavras de quem já passou por isso.

abração!!!

Vlws Don Conijo pelas dicas. Acho q já estou no caminho, nunca me mostro triste e dependente, e academia ja é um hobbie a mais de anos na minha vida. To fazendo o possivel q ela saiba q to ficando com outras meninas.
Já cai no pega do "vamos voltar", só n sakei mto quando usar o interesse sexual, n ficaria muito estranho "vou te comer na primeira oportunidade".
Vlws ajudou mto, :ae

Criador do tópico

Stanley escreveu:
Túlio Corrêa escreveu:lippen no caso área de relacionamentos vc fala é o barzinho?

> ÁREA DE RELACIONAMENTO <

Além de seguir o que o Don Conejo disse.
E qual quer outra dúvida que possa ter, digite na BARRA DE PESQUISA. Pois ela já pode ter sido perguntada por outro membro.

Opa blz Stanley seguirei sim. Primeira coisa que eu fiz foi pesquisar se tinha algum tópico relacionado com o assunto antes de cria-lo. Mas vlws a atenção, abrss :sorri