Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kalled

Veterano - nível 1

#461718 PUASADA, estou á 5 meses inativo, sem ir pra balada, muito menos pegar alguma HB, estou totalmente desativo do mundo PUA, esqueci todos os métodos e até mesmo o natural que eu tinha. Estou emum statos hoje, de um verdadeiro idiota no mundo PUA. Mais hoje eu acordei e vi que estava faltando algo, e que esse algo eu só vou encontrar aqui no mundo PUA. Perdi um grande parçeiro de caça, e talvez isso abalado á minha estrutura de PUA. Mais vi que á vida continua, e que existe várias gatinhas esperando por um cara como eu nas baldas.

Venho pedir, que me indiquem, material para que eu posso me preparar para um virada histórica de um PUA fracassado.

Criador do tópico

Kalled

Veterano - nível 1

The Funtu escreveu:Você pode ler o MM para começar.. tem muita coisa interessante.
Qual estilo chama sua atenção?
Abraço

Cara curtir muito o estilo Mystery
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#461766 Cara, vou te dizer o que eu ACREDITO, não prego como verdade absoluta. Mas é o que eu acredito de verdade.

Tive meu primeiro contato com o mundo da sedução em setembro de 2010. Era um puta sanguessuga, começei pelo MM.
No inicio até que fui um pouco bem, até porque sempre fui carismático. O problema era sempre ISOLAR e atrair mulheres TOP's mesmo.
Sabe aquela 10 que te faz tremer a base ? Então, com o MM eu não me saia bem com garotas acima de 7.

Até que um dia meus amigos questionaram minha postura em campo, pesquisei o máximo que pude em Linguagem corporal e
A questão do jogo interno, depois de um pouco mais de um ano ... te direi, com esses dois padrões bem trabalhados e calibrados junto com
contato visual, você não precisa de módulo de jogo. Tudo sai com naturalidade e eu arrisco a dizer que a mulher não deixa o papo cair ctgo.

Então meu conselho pra você é esse, trabalhe seu jogo interno primeiro e postura. Começe pelo DESAFIO STYLE. Assim que se sentir bem
consigo mesmo, aprenda sobre Bad Boy, MM, qualquer coisa. Você tem de estar bem CONSIGO mesmo antes de tudo ...

Se não estiver, nada disso valerá a pena meu amigo. :)
The Funtu - MEMBRO EXCLUSIVO
Kalled escreveu:
The Funtu escreveu:Você pode ler o MM para começar.. tem muita coisa interessante.
Qual estilo chama sua atenção?
Abraço

Cara curtir muito o estilo Mystery

Começa por MM então :yaaah
Na minha opinião é bem calmo, você não chega demonstrando interesse então nem sente vergonha :lingua
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#461843 Ninguém notou algo estranho?

Cara, antes de tudo, postou no local arrado.

Dúvida é na área "dúvidas e pedidos". Você postou na área para "Relatos de campo". Estou notificando a mensagem para que o tópico seja movido para o local correto.

Eu também estou a procurar melhorar minha forma. Não sei se o importante para você agora é procurar material ou tentar agir por instinto.

Comece aumentando seu ciclo social, acho que é um bom começo.
englip

Equipe PUABASE

MOVIDO DE: Relatos de Campo Comuns

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.