Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
elivelton

Veterano - nível 9

#462153 Cara voçê tem razão.muitos puas aqui entre na comunidade e já pensa que é o fodão ,não bem assim não puas de verdade não é só pegar mulheres é tambêm evoluir na vida

Abraços
Brenoferreira

Aprendiz

#462170 Infelizmente não estive presente no PUABASE de antigamente,
mas é notável como a maioria dos novos usuários querem tudo mastigado...
Uma boa solução seria manter o fórum somente com convite... pelo menos até estabilizar mais...
Uma boa também é juntar os usuários mais "evoluídos" para fazer uma especie de moderação e começar a trabalhar
na extinção de tópicos inúteis e com a punição dos seus criadores, claro que de uma forma justa...
E outra, uma criação de regras e princípios, pra que os novos PUAS e até mesmo os nem tão novos assim, entendam que
não é só pegar mulher, vai muito alem disso e vamos respeitar, antes de ser um PUA cada um aqui tem que saber que
homem que é homem respeita a mulher.
Nativex

Veterano - nível 10

Nativex escreveu:Cara, não sei muito bem como separar as áreas já existentes. Talvez uma nova estrutura fosse interessante.

Por exemplo, eles teriam acesso a uma biblioteca contendo principais métodos, openners e rotinas, e alguns relatos que passam ensinamentos importantes. Além disso, teriam um espaço para postar seus RCs, e outro para suas tirarem suas dúvidas.

Se eles tiverem algum material próprio para acrescentar, eles podem fazer isso nos próprios RCs, o que os incentiva a testar antes de postar. Os membros mais experientes poderiam avaliar sua evolução nos seus RCs e ver se estão prontos para avançar de nível.

Para não atrapalhar as contribuições financeiras ao fórum, os membros vips poderiam ter acesso a vídeos e materiais extras, como uma consultoria, talvez. Mas evoluiriam como os outros.

Como já comentei no próprio tópico, me voluntario. Seja para ajudar a organizar o material, avaliar RCs, prestar consultoria, etc.

Espero que consigamos chegar a uma proposta que seja interessante para todos.
Abraço!

Essa acima é a resposta que enviei ao [color=#ff0000]LE TIGRE, estou postando aqui para que possam comentar também.

[/color]
bullitt escreveu:Quando o forista se sentisse pronto na teoria básica, ele clicaria em um botão de teste neste site, para ir numa página de perguntas com múltiplas alternativas sorteadas aleatoriamente dentro de um conjunto grande de questões. Passando nesse teste simples e rápido (tipo umas 15 perguntas), o forista estaria apto a postar nos tópicos. Ou seja, seria uma espécie de evolução do forista iniciante, de um cara curioso, preguiçoso ou que não sabia absolutamente nada para um sujeito que sabe ao menos interpretar os conceitos que os demais estão escrevendo. O que acredito ser o espírito deste fórum, a evolução do cara.

Não concordo muito com essa idéia do Bullitt, pois isso só avaliaria se o cara conhece a teoria e não como ele faz uso dela. Acho que é justamente a questão mais ética que falta tanto hoje em dia. Pela avaliação dos RCs, os caras que tratam as mulheres como vadias, feedam mensagens sem conteúdo, e ficam só se gabando, dificilmente alcançariam um novo patamar.

Sei que não algo fácil de ser implementado, mas fica a idéia para ser discutida.
Siriibanez

Veterano - nível 1

#462179 Eu não sou um membro VIP ainda , falta de grana no momento e outras classificações ... mas eu quando entrei aqui tive a chance de ler vários artigos ... nooooooooossa como eu adorava ler os artigos ... eu lia soh eles , artigos e artigos ... ai descobri os livros ... e outras áreas ...

... dessas áreas vi o RC ... e realmente tá muito diferente do que eu via antes, eu também sou contra postar fotos , e também pelo o que li parece que muitos relatos não estão sendo verdadeiros , ou seguindo a idéia original: passar conhecimento de causa!!

Acho muito válido tentar voltar ao original! Usar as palavras que Mystery usou como referência novamente ... toda aquela "magia" que envolve o PU ... os novatos , como eu , me considero um , deveriam sim ser restritos à algumas áreas importantes , assim aqueles que entendessem e aplicassem essa mágia que envolve teriam a chance de progredir no fórum!

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

don conejo escreveu:Concordo que os caras repetem várias dúvidas e repetem vários artigos por falta de pesquisa.... isso é meio chato.

Mas o que não entendo é por que tanto alarde?????

Por que tanta comoção????

BURACO? O PuaBase está no buraco????

Larga disso rapaz!!!! Você e todos os outros que estão nessa onda.

O PuaBase continua FANTÁSTICO!!!!!!

É só não responder dúvidas que já foram solucionadas, e não dar atenção a artigos que já foram abordados.

Quando alguém fica apertando e desapertando uma caneta do seu lado e você está concentrado em outras coisas, nem percebe....

Mas se der atenção, o click click click te deixa louco.

Concentrem-se em sua evolução e vamos parar com esse sentimentalismo e atenção às coisas supérfulas do fórum, esse é o meu pedido.

abraço do DON!

Respeito sua opinião, mas não concordo em ignorar artigos e dúvidas.
Eu não fui ignorado, por isso que eu gosto tanto disso daqui. Talvez se eu fosse, teria abandonado e hoje continuaria fracassado.
Se podemos ajudar, porque não fazê-lo?
O intuito do fórum é esse não é? ;)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#462190 Eu acho que tinha que começar por uma rígidez maior sobre os RCs. Essas de postar foto pode dar merda. Direitos autorais é o que há. Sem contar que esses tempos ví uns RCs com fotos de HBs menores de idade.
malbeque

PUA EXPERT

#462198 Uma ultima sugestão então:

1- A criação de uma área de posts oficiais com colunistas ELEITOS.
Em outras palavras, seria uma área onde apenas poucos, selecionados dentre os usuários do puabase através de eleições periódicas escreveriam artigos e criarem posts para sanar dúvidas, em detrimento da área de artigos avançados.

2- Regra para fotos de mulheres.
Deveria ser proibido oficialmente pelo puabase fotos de mulheres em relatos com relações íntimas (Sexo, masturbação, etc...)

3- Posts introdutórios.
A abertura das demais áreas (videos, artigos, relatos,bla bla) apenas depois que o novato apresentasse-se e houvesse lido os posts da área inciante, além dos livros de sedução básica.

4- Mudanças nas tags.
O que é necessário para se adquirir cada tag? Isso deveria ser mais claro aos membros. E também limitado para que não houvesse uma banalização das mesmas.

5- Opcional: renovação do layout.
Sinceramente a layout do puabase tem regredido bastante. Tanto como na programação quanto no design. Já ofereci minha ajuda algumas vezes como designer gráfico e ninguém nunca se interessou, mas ainda assim acho que deveriam haver mudanças na estrutura, até para que seja mais acolhedora aos membros e para que atraiam mais doadores.
Faabeta

Aprendiz

#462199 Muito bom cara.
Frequento o Puabase a algum tempo, nunca me manifestei e não era de postar muita coisa, mas realmente MUDOU muito o "estilo" de posts se comparados com antigamente.
Sou muito a favor da sua sugestão, um exemplo claro é ir na área de apresentações e ver MUITAS apresentações porcas, sem conteúdo só para ter acesso ao material e ir pára a área de duvidas perguntar " como se pega uma mina da minha escola ?///? ".
Acharia legal ter uma avaliação a partir da apresentação da pessoa também, acredito que todos sabemos que através da maneira de escrita da pessoa, da pra tirar muitas informações sobre as mesmas.
Tags deveriam estar diretamente relacionadas a conhecimento, ou seja, dividir o fórum em partes e só pessoas que possuem uma determinada tag teria acesso, como você mesmo citou. Assim, as tags seriam julgadas por conhecimento, e não por puro exibicionismo. Uma pessoa que busca uma certa tag avançada, ja tem total consciência de como funciona, já tem a mente bem evoluída para se importar com "patamares" e buscará por puro conhecimento.
Pode não ser tão eficaz assim, mas ajudaria muito, é só minha opinião, abraços.

Saúde e paz !
Sytri - MEMBRO EXCLUSIVO
#462207 sou novato, comecei ontem e seria bem melhor para eu aprender dessa forma que o rapaz ali disse, separar por "graus" seria bem bacana por que a pessoa iria ter um contato com quem está no mesmo nível que ela e passando pelas mesmas coisas que elae aprendendo as mesmas coisas, eu evito os tópicos que parecem ser mais avançados pelo simples fato de que eu não vou entender nada, baixei os 2 livros que diz no "guia de novatos" e já comecei a ler 1 deles, pretendo estudar muito antes de procurar a prática e seria bom ter tudo separado iria melhorar a evolução de todos tanto os mais avançados como os iniciantes... e eu não to a fim de daqui a alguns meses (anos?) entrar e ver os mesmos tópicos em que eu postava e sim ver algo que esteja no mesmo "nível" que eu.. não conheço ninguém aqui, ninguém me conhece mas essa é a minha opinião, a opinião de um novato que pode ajudar vocês a resolver isso da melhor forma.
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#462209 Muito bom seu tópico, estamos de fato chegando a melhor solução para a tal "crise".

Concordo demais contigo no fato dos usuários novos que entrarem não quererem nada, estão achando que é um fórum de RPG ou algo do tipo, porque não é possível..

Vou deixar o link do meu artigo em relação a dúvidas repetidas, dê uma olhada depois.
criacao-da-f-a-q-de-seducao-t42737.html

Abraços.