Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

dnz escreveu:Muito bom seu tópico, estamos de fato chegando a melhor solução para a tal "crise".

Concordo demais contigo no fato dos usuários novos que entrarem não quererem nada, estão achando que é um fórum de RPG ou algo do tipo, porque não é possível..

Vou deixar o link do meu artigo em relação a dúvidas repetidas, dê uma olhada depois.
criacao-da-f-a-q-de-seducao-t42737.html

Abraços.

É uma solução simples e viável. Fazer uma F.A.Q. para novatos, e disponibiliza-la na área deles :)
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#462222 Ótima intenção tem o Slarkk, mas não concordo com essas soluções.

O fórum Puabase continua sendo o melhor do Brasil e talvez do mundo. Isso não posso negar.

Para o desabafo que eu fiz, creio eu que o único caminho será o da reeducação dos novos entrantes, pois o alarde feito nos últimos dias, já mostrou aos atuais usuários os tipos de atitudes que estão decepcionando a comunidade.
Os administradores já têm uma noção do que deveria se proibir nas postagens ou não por questões éticas ou judiciais.

Mas imaginem se o fórum fosse de novo subdividido em mais uma camada.
Aí, novas campanhas de "me ajude a subir" iriam ser criadas.
Ou pior: "pague X e deixe de ser iniciante para ser intermediário"
E depois "pague X e saia de intermediário pra VIP".

Quanto mais se subdivide as coisas, piores vão ficando as possibilidades.

Isso poderia até mesmo criar mais e mais meios de se colocar dinheiro na parada. O que acho que não precisa crescer mais. Já tá bom.

Só a reeducação pode salvar, acredito.

Mas como colocar na cabeça dos novos entrantes, que aqui repudiamos as atitudes X e Y, de maneira a fazê-lo sentir vergonha de não se comportar como homem nessa casa de homens?

Nao sei.
Acho que é aí que deveria estar o foco da mudança.
E pelo amor de Deus: nunca se esqueçam o quanto gostamos desse fórum!
Esse alarde todo deve ser entendido como um movimento do amor, e não da fúria.
Eu mesmo não consigo esconder que amo isso aqui independente dos defeitos que tenha.
Mas amo demais para aceitar que eles continuem.

Abraz
ZERA
souph - MEMBRO EXCLUSIVO
#462248 Seu texto reforça meu ponto de vista como respondi no outro post na minha opinião além de fechar o fórum temos que implantar punições (advertencias e após reincidência banimento) nessas pessoas que prejudicam o fórum a fim "forçar" eles a buscar atitudes que realmente ajudem eles. Esse fórum só manterá a qualidade se seguirmos regras específicas e se punirmos quem não seguir as regras.

Também sou a favor de não divulgar o Puabase, quem precisa de ajuda pode muito bem tomar a iniciativa de procurar por ela, era bom ter um limite por mês de novos membros.

Concordo também em ter votação para membros adquirir TAGs e também uma forma mais rigorosa de fazer com que os novatos virem vip

O Foco do fórum deveria ser no desenvolvimento humano
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#462290 Shark, tu é comedor e teus relatos eram motivacionais.

Foi falado aqui pelo Zera em como dizer aos garotos que em casa de homens, o comportamento deve ser de homem... isso só me lembrou do tópico recente de um "zero meia" do caralho, que abriu o artigo só para desafiar o Zera a pegar garotas, postar fotos e vídeos, e ainda fazendo ataques pessoais. Esse é o maior exemplo do comportamento de uma criança.

A infantilidade está no próprio ato de desafiar uma outra vontade a realizar determinado comportamento para provar algo ao desafiador (jogo de menino, MENINO!)

A simplicidade e humildade que vejo nos vídeos do QG do Zera com o MElocro me fizeram admirar o cara de verdade.

comportamento de muleque deve ser punido como comportamento de muleque.

O maior problema é que muitos garotos entram e para tentar resolver um problema encontram respostas equivocadas, sem muito senso crítico.

Ontem vi um membro reclamar em um feed que uma dúvida não tinha relação com sedução, era sobre família, se não estou enganado. Eu retruquei que não haveria problema sobre esse tipo de dúvida, já que isso deveria ser "uma irmandade de homens".

Outro problema é que muitos garotos não param para analisar o texto que leu. Alguém vem e diz PNL para fazer seu pênis entrar e sair da vagina, então vem um monte de gente dizer: "nossa, preciso aprender isso", "genial", "se não aprender essa pnl nunca vou perder o cabaço".

Porra, "zero meia", pra teu pau entrar e sair de uma xana é só tu enfiar ele e tirar, PNL de buceta é rola.

(Desculpem as palavras chulas)
Maico Monteiro

Aprendiz

#462294 Caramba, geral dos cabeças do PUA tão reclamando disso, e gostei da ideia de áreas restritas com conteúdo mais avançado. esse fórum esta sendo de grande ajuda pra mim pelo menos, espero que não morra nas mãos dos novatos.
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#462302 Essa questão é complicada porque reflete o estado que se encontra a sociedade. Eu sou novato aqui, mas li muita coisa e estou buscando melhorar meu inner game cada vez mais. O problema é que a própria sociedade está nesse caminho do fórum, querendo tudo mastigado, achando que tudo é fácil e só olhando pro próprio umbigo. Eu fui educado para ser assim mas estou seguindo contra a maré e o fórum me ajuda muito. Nessa situação penso que novatos como eu podem ser prejudicados, mas se for pelo bem da comunidade e essa for a única solução viável que assim seja
E.R.I.K

PUA Avançado

#462306 Cara otimo topico. Eu vou fazer minha parte!

Mas acho que se a administracao bloqueasse o cadastro de novos usuarios seria muito bom.
~Hipnotickin~

PUA Avançado

#462318 O ser humano é carente de idolos... Isso acontece no futebol... Na politica... E sempre foi assim na sedução... As pessoas vivem mais em função de seu idolos... Mas quando pessoas que ja vem de uma programação interna muito pesada,devido a cultura consumidora opressora e tudo de ruim mas... É dificil exigir muito dessa geração que nasce pronta... Pronta para seguir seus idolos produzidos em agencias ou laboratorio... Ate os animais sao criados em laboratorio... Esqueçam... parem de exigir alma parem de exigir coração dos robos sociais... Que são programadoVivas a seguir obedecer... Viva o futuro de merda!
Soilworker

PUA Avançado

#462320 O foda de tudo isso que está acontecendo é que desmotiva pra caralho a gente postar coisas pra ajudar os membros a crescerem também...

Vejam um ex:

seja-gentil-t33640.html

Esse tópico eu que postei, perdi tempo pra cacete escrevendo achando que iria ajudar e aí? Entendam, não estou atrás de status, mas concordo com o que falaram, se eu tivesse uma Tag ou fosse "mais famoso" o tópico iria "bombar". E tem muitos outros tópicos assim na área de desenvolvimento e motivacional.

Um outro tópico que deu o que falar foi esse aqui:

fc-em-mulher-casada-aiai-kkkkkk-t40732.html

Confesso que depois que li esse RC me deu uma brochada absurda pra postar aqui... não foi pra isso que eu entrei no fórum e não é pra isso que eu virei PUA.

abs