Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ramb0

Veterano - nível 3

don conejo escreveu:Concordo que os caras repetem várias dúvidas e repetem vários artigos por falta de pesquisa.... isso é meio chato.

Mas o que não entendo é por que tanto alarde?????

Por que tanta comoção????

BURACO? O PuaBase está no buraco????

Larga disso rapaz!!!! Você e todos os outros que estão nessa onda.

O PuaBase continua FANTÁSTICO!!!!!!

É só não responder dúvidas que já foram solucionadas, e não dar atenção a artigos que já foram abordados.

Quando alguém fica apertando e desapertando uma caneta do seu lado e você está concentrado em outras coisas, nem percebe....

Mas se der atenção, o click click click te deixa louco.

Concentrem-se em sua evolução e vamos parar com esse sentimentalismo e atenção às coisas supérfulas do fórum, esse é o meu pedido.

abraço do DON!

Não possuo nenhuma forma para comparar o PuaBase de hoje com o de 1 ano atrás.
Mais como o Don disse, ele está fantástico... Eu entrei aqui com um único objetivo: Mudar a porra toda da minha vida. E consegui graças a esse magnifico fórum que ajuda aqueles que veem aqui com o intuito de realmente crescer.

Não são robôs atrás da tela de cada conta aqui presente... Existem todos os tipos de pessoas, preguiçosas e esforçadas.
É óbvio que com o aumento dos registros iria aumentar essas tais pessoas preguiçosas...

Como combate-las? IGNORANDO-AS e notificando as mensagens para que os moderadores fechem o tópico.
O que eu mais vejo aqui é o pessoal dando ibope pra esse tipo de tópico...
O cara vai e pergunta "Quem é Mystery" Vem um e responde... Outro abaixo fala pra ele pesquisar... Vem outro e da risada da pergunta... Vem mais um mandando ele pesquisar. Entro na página inicial do PuaBase e me deparo com esse tipo de tópico entre os "Bombando" ¬¬'

Fechar o fórum? Talvez... Eu quando encontrei o PuaBase ele era fechado, esperei, esperei até que um dia entrei nele e ele estva com o registro aberto.

Quero ver o que vai ser feito... Se for para o melhor do fórum, estou dentro.
Só que se vocês passassem a ignorar alguns tópicos, já ia ser um avanço e tanto para a melhora do fórum.

Abçs.
Super Mario - MEMBRO EXCLUSIVO
zera escreveu:Ótima intenção tem o Slarkk, mas não concordo com essas soluções.

O fórum Puabase continua sendo o melhor do Brasil e talvez do mundo. Isso não posso negar.

Para o desabafo que eu fiz, creio eu que o único caminho será o da reeducação dos novos entrantes, pois o alarde feito nos últimos dias, já mostrou aos atuais usuários os tipos de atitudes que estão decepcionando a comunidade.
Os administradores já têm uma noção do que deveria se proibir nas postagens ou não por questões éticas ou judiciais.

Mas imaginem se o fórum fosse de novo subdividido em mais uma camada.
Aí, novas campanhas de "me ajude a subir" iriam ser criadas.
Ou pior: "pague X e deixe de ser iniciante para ser intermediário"
E depois "pague X e saia de intermediário pra VIP".

Quanto mais se subdivide as coisas, piores vão ficando as possibilidades.

Isso poderia até mesmo criar mais e mais meios de se colocar dinheiro na parada. O que acho que não precisa crescer mais. Já tá bom.

Só a reeducação pode salvar, acredito.

Mas como colocar na cabeça dos novos entrantes, que aqui repudiamos as atitudes X e Y, de maneira a fazê-lo sentir vergonha de não se comportar como homem nessa casa de homens?

Nao sei.
Acho que é aí que deveria estar o foco da mudança.
E pelo amor de Deus: nunca se esqueçam o quanto gostamos desse fórum!
Esse alarde todo deve ser entendido como um movimento do amor, e não da fúria.
Eu mesmo não consigo esconder que amo isso aqui independente dos defeitos que tenha.
Mas amo demais para aceitar que eles continuem.

Abraz
ZERA

Concordo plenamente com o Zera!!!!

Eu, como iniciante,posso dizer que a Super Pasta me faria uma premenda falta, tiro muitas duvidas nos tópicos de dúvidas e as dúvidas de outros Puas me ajudam muito tambem..... como novato QUALQUER material aqui me faria falta..... e pior..... dificultaria o meu desenvolvimento!!!!

Nunca postei nem um RCs justamente por estar estudando ainda..... mas se vir aqui e postas RCs fakes, o problema é meu..... quem vai ficar nessa vidinha estagnada e desinteressante sou eu......

Sabe quando o forum vai mudar???? OCULTEM O SISTEMA DE PAGS.... O sistema de pags é baseado no numeros de posts... Qto mais posts mais legal se sua TAG.....

OCULTANDO as TAGS.... todos serão iguais.... e essa criação desenfreada de tópicos vai para........

Criador do tópico

slarkk

PUA Avançado

Maico Monteiro escreveu:Caramba, geral dos cabeças do PUA tão reclamando disso, e gostei da ideia de áreas restritas com conteúdo mais avançado. esse fórum esta sendo de grande ajuda pra mim pelo menos, espero que não morra nas mãos dos novatos.

Cabeças do PUA?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir eternamente por isso.

Mas falando sério agora, eu não entendo porque tanta resistência dos cabeças (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Uma mudança que não vai afetar eles, vai afetar somente novos membros e ainda sim eles discordam.
Se fosse mudar pra pior, eu até concordaria. Mas uma mudança coerente que vai preparar melhor seus membros é mal vista.
Vai entender --'
>rUiViNhO< - MEMBRO EXCLUSIVO
#462835 Cara, concordo 100% com você!
Já venho notado isso a um bom tempo. Tem muito cara postando coisas ridículas, coisas que axo que até um beta acharia ridículo.
Relatos falsos, onde percebemos de cara que aquilo jamais daria certo. Oppener e rotinas feitas por completos abestalhados.
Fzem isso apenas para tentar ganhar status na comunidade. Se você observar, eu ainda não postei nada, desde que entrei na comunidade, pois oque pensei em postar acabei encontrando na comunidade, e não vi necessidade de postar coisas que já foram postadas. Quer realmente acrescentar!

Grande abraço!
>rUiViNhO<
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
slarkk escreveu:
Maico Monteiro escreveu:Caramba, geral dos cabeças do PUA tão reclamando disso, e gostei da ideia de áreas restritas com conteúdo mais avançado. esse fórum esta sendo de grande ajuda pra mim pelo menos, espero que não morra nas mãos dos novatos.

Cabeças do PUA?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vou rir eternamente por isso.

Mas falando sério agora, eu não entendo porque tanta resistência dos cabeças (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk).
Uma mudança que não vai afetar eles, vai afetar somente novos membros e ainda sim eles discordam.
Se fosse mudar pra pior, eu até concordaria. Mas uma mudança coerente que vai preparar melhor seus membros é mal vista.
Vai entender --'

Os "cabeças" já foram novatos cara, e se afeta os novatos afeta o fórum como um todo. Porque a renovação do fórum surge com os novatos. Muita coisa boa pode surgir por causa de novatos e também acho que a maioria explicou o porque de não concordar. Muitos que explicaram já se posicionaram contra as tags ou algo do gênero então não é só por isso. É apenas diferença de opinião...
BetaChump

#463316 cara, eu sou novato e concordo com o tópico! gosto de elr os artigos do magaiver, mas ainda assim acho que é uma boa esse negócio de restrição.
LzH Ferreira - MEMBRO EXCLUSIVO
#479124 Excelente post.

Embora ja tenha me posicionado nos tópicos relacionados, irei me posicionar aqui também:

PU ESTÁ DEIXANDO DE SER UM CAMINHO PARA EVOLUÇÃO EM TODOS OS CAMPOS DA VIDA PARA SE TORNAR UM JOGO.
Pablo rio

Aprendiz

#479146 Eu apesar de ter começado a pouco tempo , procuro estudar bastante e me esforçar ,

Além de td isso que vcs dizem ae , tem muintos que mentem notas da hb só pra se crescer para os outros , e não valorizando a forma da conquista e nem o conteudo da hb