Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Waldonier Gonçalves

#525739 Gostei muito do artigo, continue postando.
Match

Veterano - nível 9

#557317 O mais dificil para um homem creio é tentar costruir rapport mesmo quando a mulher não tem atração nenhuma por você. Principalmente se é diferente com o homem, e no caso ele demonstra estar interessado por ela, não só em relação à namoro, mas em amizade tambem.

:/
samuk93

Aprendiz

#566720 ótimo Artigo amigo, vou fazer o possível e o impossível para internalizar isso, e não cometer esses erros.

Quanto ao terceiro, o do olhar, acho que quando bem feito o eye contact é extremamente poderoso, mas realmente quando passa uma idéia de necessidade de aprovação arruína o jogo de qualquer um.

Abraços.
gbblini

Aprendiz

#566728 Excelente!

E como um amigo disse acima, todos esses erros podem ser resumidos em um: INSEGURANÇA.

Se vc demonstrar insegurança diante de uma mulher, você dança
Luck

Aprendiz

#569504 MTOOO legal aew curti pakas! vlws

Deu pra relembrar bastante coisas q agente acaba se esquecendo com o tempo, e ainda pegar lances novos tanks
Barrett

Aprendiz

#569820 Muito bom mesmo.
Cara, um dia desses eu estava refletindo sobre algo relacionado a esse erro #2.
Acho que assim que a gente começa contato com uma mulher, ela já decide se quer ou não você.
Logo, não há porque enrolação, ficar correndo atrás,etc.

Também acho importante lembrar que há momentos em que se deve persistir. Como naqueles momentos de resistência de último minuto. A galera aí sabe que muitas vezes a moça resiste, por mais que esteja atraída pelo cara.
nanu

Aprendiz

#569982 ESSE ULTIMO É O QE MATA MUITOS ,O ORGULHO É O PRINCIPAL MOTIVO !
NÃO MINTO JÁ COMETI ALGUNS ERROS DESSES