Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#491527 Opa, desculpem upar o tópico, mas é que é muito interessante esse raciocínio.
Já me peguei fazendo isso inconscientemente, tanto que a mulher retrucava algo como: "Nossa mas que mente poluída"
Não é CERTO que essas palavras vão dar tensão sexual, dependo do contexto do assunto e, claro, como você diz... Se for com um olhar safado, etc.
Mas muito bom tópico cara. Eu prefiro criar um tensão sexual a partir do kino mesmo, mas é sempre bom aprender outros meios né?! hehe
Abração brother.
dkauron

Aprendiz

#491580 Interessante, geralmente abordado com a temática de hipnose sexual. Para muita mulheres, ao dizer diretamente frases de erotismo, pode ocorrer a ativação do ABS (DAVG). Como se surgisse a idéia de que aquelas palavras sejam para que haja aprovação dela, uma resposta a uma pergunta implícita "vamos transar?".

Ao transmitir implicitamente idéias eróticas através da sugestão com a PLN ou hipnose, memórias e sensações surgirão. Perfect!
motaselection

Aprendiz

#498261 Boa noite

Este topico é muito interessante pois retrata uma arma muito usada pelas mulheres connosco.
Ainda hoje uma amiga minha, casada, disse dentro de uma conversa normal sobre um trabalho de curso a palavra "apertado".
Teria sido banal, visto que estava a falar de trabalho, mas a sua colocação de voz, isto é, a maneira que disse fazia lembrar sexo.

Aqui esta uma arma que podemos utilizar com as mulheres.

Obrigado

abraço

PS. escrito em português PT