Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Sr.Konner

#461805 Olá pessoal,
Estou chegando agora aqui no forum, mas já conhecia o PB por meu amigo Hilth aqui do forum.

Moro na Ceilândia - DF.
A dois meses e meio atrás o Hilth me apresentou o método Mystery, C&F e outras rotinas q eu não decorei.
hehehe

Me considero nivel 5.

Espero que com esse grupo eu possa crescer em todos os âmbitos da arte da sedução e quem sabe um dia me tornar um Guru, né?

Meu estilo é Natural, Indirect MM e C&F.

Meu ponto forte é o conseguir social proof e meu ponto fraco é a minha grande AA.

Meus principais interesses são pegar muitas hbs (dãããã) e aprender a ter mais controle da minha capacidade de me socializar.

Meus locais preferidos para sarge são na igreja (onde minha social proof são muito altas) e locais públicos (sou péssimo em night game e em "shopping game"...) .

Quero aprimorar minhas habilidades no natural game e no C&F.

No passado eu era muito fracassado, do tipo que não pegava nem mosca morta no chão! Foda néé?
Mas agora as coisas mudaram para melhor.

Espero poder dividir minhas experiências ai com a galera do PB, receber criticas e melhorar não só meu jogo como tbm o de quem estiver com os mesmos problemas q eu.