Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#461848 [highlight=#ff6600]Boa Noite. Bem, não sei por onde começar esse relato. Mas se puderem me aconselhar, entre outros. Eu agradeceria muito, pois essa pergunta é muito importante para mim.[/highlight]

Eu sempre fui um homem tímido, inseguro, entre outros. Eu sofria graves problemas de alto estima e acredito que estive em momentos de depressão. Parece incomum, mas acontece com muitas pessoas. Eu sofria um pouco de bullying, mas estava mais para o "nerd" da sala do que para o descolado. Embora, minha personalidade sempre foi amável, engraçada e divertida.

Eu me apaixonei por duas garotas (Só tentei elas, porque não queria só por atração. Mas uma garota que eu gostasse de verdade). Agora percebo o quanto burro era, porque nem sempre vão existir "finais felizes", a vida não é bonita, entre outros. É preciso batalhar duro. Eu sou um homem de boa aparência e acredito que isso aumentava a minha responsabilidade, pois via caras piores do que eu se dando bem. De qualquer maneira, com o tempo nos decepcionamos e criamos juízo na cabeça. Existe um momento que um homem acredita que vai estar sozinho para sempre, eu cheguei a esse ponto. Desejei sumir para "bem longe". Mas o que eu estava procurando não era mulheres, sim estava. Mas não era o que minha alma queria no mais profundo do ser. O que ela queria é esperança e confiança.

Enfim, quando chegamos ao pior momento de nossas vidas. É nesse momento que arrumamos forças para vencer e crescer. Embora, as circunstâncias e o passado diga o contrário. Estou aqui, sou BV aos 18 anos. Um homem que é grande por dentro, mas que sempre se achou pequeno mudou. É grande por dentro e por fora. Porque eu sei que dentro de mim, sou um homem honesto, amigo, de bom caráter, coração, entre outros.

Atualmente, eu acredito muito em mim mesmo. Minhas crenças estão completamente mudadas. Descobri que todos possuem inseguranças. Descobri que posso dar mais crédito a mim mesmo. Descobri que sou maior do que eu imaginava. Descobri que posso, entre muitas outras coisas.

Embora, eu não aborde por "deixar as coisas para amanhã". Ou seja, alto sabotagem. Eu sinto que consigo e posso. No meu cotidiano consegui o que eu sempre quis, esperança e confiança. Atualmente sou pouco tímido, converso com as pessoas numa boa, ninguém me deixa para baixo e nada.

Só que mesmo me sentindo bem não descobri qual o segredo da atração. Na minha mente, um homem atraente não deve estar querendo chamar a atenção e querer fazer a garota gostar de você. Deve dar o melhor de si, sendo ele mesmo. De qualquer maneira, me sinto o cara e acredito que isso que passo para as pessoas. Mas eu percebi que a vida real não são como a teoria do MM, não são fases e etapas. A garota pode estar louca por você, mas ela não quer mostrar que está afim ou é tímida. A vida real é diferente de um jogo.

Mas uma coisa eu gostaria de saber: Onde está o real segredo da conquista? Qual é o segredo? O que posso fazer para mudar? Me aconselham algo?

Só sei que embora eu esteja dando o melhor de mim, nenhuma garota olha para mim, não me dá indicadores de interesse, entre outros. Não sei se é porque tem uma visão negativa minha passada, ou porque sou eu e não o que eu faço. Sei lá, como sei se ela me quer? Eu não sei explicar exatamente minha pergunta. Só sei que agradeço muito aos que responderem. Muito obrigado.

Não sei se elas podem estar loucas por mim e eu não possuo atitude. Sei lá. E bem, não acho que isso afete em algo. Mas se a garota descobrir que sou BV aos 18 anos, ela não vai me querer e ao mesmo tempo me sinto péssimo por isso. Embora esteja longe de ser um "bosta". Até porque sou sociável com as pessoas em geral. Só sei que me sinto péssimo isso, não sou eu. Mas sim, essa circunstância.
Editado pela última vez por Thiago Rodrigues em 28 Nov 2011, 22:10, num total de 1 vezes
Firrula

Veterano - nível 9

#461875 Olha, em minha humilde opinião, o segredo não só da conquista, mas do sucesso em qualquer área é a confiança aliada do desejo, para conquistar algo, se deve confiar em si próprio, que se é capaz de chegar la, e obviamente desejar aquilo, parece obvio, mas 80% das pessoas não sabem oque realmente querem!.
Quanto a vida ser diferente do MM, sim é, mas mais por nossa cultura que é muito diferente da cultura americana, quando iniciei nesta arte a 2 anos,, era viciado por técnicas, e MM era meu livro de cabeceira, hoje amadureci, como Homem, como sedutor e como ser humano em um modo geral, se formos analizar de maneira clara e simples, ficar com uma mulher, ou como falam por aki, closar uma hb, é algo muito simples e fácil, não é necessario saber milhares de rotinas, apenas é necessario desejar esta hb, e confiar no seu taco!!

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#461887 Obrigado pela resposta Firrula. É que parece uma coisa tão impossível, sei lá. Eu me preocupo tanto em gerar atração, em saber se ela está afim, não sei explicar. Eu não consigo me ver ao 18 anos nessa situação. Isso é vergonhoso demais nossa. Fico preocupado se ela está afim. E embora eu me sinta atraente, fico fazendo de tudo para me destacar. E isso é tão ruim. Pois quem é foda, não precisa ficar chamando atenção dos outros. Sei lá, por mais que eu me sinta foda. Não me sinto desejado por elas, é estranho isso.
RRodrigo

Aprendiz

#461938 [justify][font=Georgia]Cara não existe segredo nem tatica nem nada disso[/font][font=Georgia].[/font][font=Georgia]Mas existe algo melhor vc vc e seu melhor seja vc mesmo não siga 1000000 regras como muitos falam,Quando MM ele e um ótimo livro só q muitos não entendem o sentido não são as faces nem as rotinas,o importante e vc entender.Ex : Vc nunca viu fogo vc vai querer pegar vai se queimar.Mas depois não fara a mesma coisa.[/font][font=Georgia]Vc presisa entender os botões da atração não decoralos,vc precisa ter uma chama boa,como uma vibe boa muita confiança.Essas são algumas dicas.[/font][/justify][font=Georgia][justify]Depois q vc entedeu vai acontecer a mesma coisa do exemplo.Mas o principal seja vc mesmo.[/justify][justify]Mais ai vc pergunta RRodrigo mais eu era EU e não atrai mulher?[/justify][justify]A resposta simples vc era vc mais não tinha confiança,não sabia o q tava fazendo.[/justify][justify]Dica:Não se apegue tanto no resultado consetre si no jogo e relaxa (vc vai ver como jogar a divertido) fazendo isso já melhora seu jogo 90%.[/justify][justify]Mais RRodrigo a vida não e um jogo e real?[/justify][justify]Ai eu tenho uma frase para vc ''Encare o amor como um jogo e a vida como uma peça teatral'' não leve as coisas ta aceriu.[/justify][justify]Dica:vale com lentamente e com pausas e com uma boa energia(Principal segredo do Mystery melhora seu jogo 300%)[/justify][justify]Dica:Seja engual um fatasma nada pode atigir vc nada nem niguem pode mudar sua chama.[/justify][justify]transmita sua vibe tenha uma boa chama.[/justify][justify][color=#800080]E isso afinal o segredo e Vc nada além d vc.[/justify][/color][justify]Dica : leia o Revelation do MM vai te dar ideias melhores.[/justify][justify][color=#0000ff]Seja mais positivo pelo q vi vc e muito negativo.[/justify][/color][justify]E quando ao sucesso?[/justify][justify]vem com a pratica.[/justify][justify]E essas são algumas dicas minhas.[/justify][justify]Ai vai a utima[/justify][justify]Dica:Não decore essas dicas apenas entenda.E vc tá fazendo o q no pc cara vai sargear tirar esseBv cara com a pratica vem o sucesso.[/justify]
Abraço RRodrigo
[/font]
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#461945 " inseguro, entre outros. Eu sofria graves problemas de alto estima e acredito que estive em momentos de depressão. Parece incomum, mas acontece com muitas pessoas. Eu sofria um pouco de bullying,"
já passei por isso , como muitos
Agora cara , voce escreveu "sou um homem de boa aparência" "honesto, amigo, de bom caráter, coração, entre outros."Descobri que sou maior do que eu imaginava. Descobri que posso, entre muitas outras coisas."me sinto o cara e acredito que isso que passo para as pessoas."
Você tem tudo que um cara precisa para ser atraente , aparência , autoconfiança , etc.

Se você acha que pode ter uma visão negativa de você do passado , é porque não está mudado.Quando diz, que nenhuma garota olha para você e não te da IDI's, só me vem a mente que tu esta querendo aprovação delas.Para de se preocupar com o que eles(as) pensam de você , ergue o peito cara.

ATITUDE , não fique imaginando filminhos americano ou telenovelas que a garota chega no cara.
Não se preocupe em ser BV , meu , quer perder o BV ,vai na balada, lá vai ter varias HB8,9,10, então vá na Hb7 e pronto XDD.Se o beijo sair ruim , FODA_SE.
Tu é homem , não fique imaginando , -Po meu primeiro beijo tem que ser com uma mina espeial- NAAOOO , va pra guerra carai , perde esse medo de BV.

Criador do tópico

Thiago Rodrigues

Aprendiz

#462451 Obrigado pelas respostas. Valeu mesmo ! É que isso é uma coisa que me deixa incomodado, pois mesmo que isso não me faça um bosta. Isso é chato e acredito que nenhuma garota vai me querer por causa disso. Não que isso importe, porque atualmente me sinto bem comigo mesmo e não ligo para o que os outros pensam de mim. Mas acho que isso é um fator de peso negativo. De qualquer maneira, atitude realmente é necessário. Porque eu não tenho atitude, eu espero ela mostrar interesse para tentar algo. Se ela não olha para sua cara, não me dá indicadores de interesse, então automaticamente não está interessada na minha visão.

Nenhuma mulher olha sequer na minha cara, só quando converso óbvio. Sei lá, eu me sinto confiante, possuo um excelente humor, entre outros. Só não sei o que está acontecendo, estou falando sério. Não sou feio e possuo uma boa aparência.

Bem, não sei explicar exatamente o que quero, mas é um pouco que isso.

Se outros puderem me ajudar, agradeço.