- 06 Fev 2012, 19:36
ele deu a cara a tapa, eu mesmo nao teria coragem de fazer isso, ele fez o mais dificil agora fik mais facil
- 06 Fev 2012, 19:56
Acho triste os PSEUDO-PUAS e betas invejosos, que COM CERTEZA, não tem coragem de dar a cara a tapa como ele deu, criticando o cara aqui e nos comentários do vídeo. Lembrem-se que todo mundo tá aqui pra evoluir e aprender com os erros.
- 06 Fev 2012, 19:59
pooo o caraaa simplesmente fez o q eh tem q ser feitoo tomou ATITUDE, poo td bem, os erros são normais e eh preciso, mas gostei do segundo videoo, pq mostraa q as mulheres num são um bixo de 7 cabeças como mtos pensam , apensar de q no primeiro as meninos o ignorou, por um motivo de calibração na sua confiança, na segunda abordagem ele ja melhorou e a garota foi bem mais aberta, uma garota linda, ele soh tem problemas em continua o jogo, mas cade a AA desse cara?? porra isso eh coisa da minha cabeça..
enfim ATITUDE AO LADO DE CONFIANÇA vish vc vai longe assim... um abraçoo pessoal e SUCESSO!!
enfim ATITUDE AO LADO DE CONFIANÇA vish vc vai longe assim... um abraçoo pessoal e SUCESSO!!
- 06 Fev 2012, 20:26
bl é tudo! esse cara não devia estar exalando confiança no primeiro vídeo, ficou nervoso e fudeu tudo... mas ele só precisa realmente praticar mais ;D
- 06 Fev 2012, 20:50
Esse comentario eh sobre o segundo video. Ele nao disse que foi combinado. Ele disse que "Esse vídeo tem caráter jornalístico que mostra a realidade da sedução, isto é. O risco de tomar foras é alto e para estudo dos erros durante a abordagem na minha luta de construir um harém. Não é nada além disso."
Ele fala que queria mostrar a realidade da sedução, nao tem nada dizendo que foi combinado, no máximo que ele não queria sargear de verdade, sei lá. Presta atenção nas coisas. Parece ate que ele combinou com as meninas de chegar nelas e elas reagirem daquele jeito.
Um dia desses um cara discutiu comigo, porque eu vi o video e falei que as garotas davam IDI pro cara, e ele falando que só porque elas passam a mão no cabelo, não é IDI. O nick era HenriquePrince, eu acho. A garota foi receptiva, as amigas ficaram dando IDI também, só que o cara não conseguiu um hook na conversa.
namman escreveu:smoker escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=6EpqU4juYKw&feature=player_embedded
Olha galera mais um "pua" se queimando.
Esse video foi um trabalho feito, não é real, é tudo combinado. Podem ler a descriçao do video no youtube, o dono explica tudo isso.
Esse comentario eh sobre o segundo video. Ele nao disse que foi combinado. Ele disse que "Esse vídeo tem caráter jornalístico que mostra a realidade da sedução, isto é. O risco de tomar foras é alto e para estudo dos erros durante a abordagem na minha luta de construir um harém. Não é nada além disso."
Ele fala que queria mostrar a realidade da sedução, nao tem nada dizendo que foi combinado, no máximo que ele não queria sargear de verdade, sei lá. Presta atenção nas coisas. Parece ate que ele combinou com as meninas de chegar nelas e elas reagirem daquele jeito.
Um dia desses um cara discutiu comigo, porque eu vi o video e falei que as garotas davam IDI pro cara, e ele falando que só porque elas passam a mão no cabelo, não é IDI. O nick era HenriquePrince, eu acho. A garota foi receptiva, as amigas ficaram dando IDI também, só que o cara não conseguiu um hook na conversa.
- 06 Fev 2012, 21:04
ah cara esse zé são foda, admito eles tem coragem mais sinceramente vocês viram alguma atitude PU ai ele não usou nada
- 07 Fev 2012, 07:37
ele realmente tem muito o que aprender, muito mesmo, mas aqui no PB... tudo é possivel
- 07 Fev 2012, 15:32
Essa galera que fala que ele tem muito o que aprender.... quer aprender mais do que na prática?
Eu bato palmas pela coragem e atitude do cara!
Eu bato palmas pela coragem e atitude do cara!
- 07 Fev 2012, 18:59
Eu ja vi isso. Para mim so falta confiança nele. Se ele tiver confiança, aposto que seria bem melhor. é logico que estudando ele progredirá. E outras caracteristicas alphas.