- 29 Nov 2011, 23:32
Deixa o cara brother, pelo menos ele tá tentando, dando a cara a tapa que muitos críticos daqui do Fórum não teriam coragem.
- 29 Nov 2011, 23:33
Tá queimando sim o próprio filme, ele tem atitude, beleza, mas é todo descalibrado, e colocar um vídeo assim no youtube é queimação de filme, mas dele mesmo.
- 29 Nov 2011, 23:40
Mano podem falar q oq ele fez foi ridiculo...a HB tava assustada,mas ela tava com uma cara de ''nao acredito q ele ta fazendo isso''
Q ao meu ver e uma qualidade...Nao isso q nos difere da maioria por ai?sermos diferentes???
Entao mano...Posta um video seu em direct game no xopim com HB's do mesmo nivel do video,q eu te perdoo.
Q ao meu ver e uma qualidade...Nao isso q nos difere da maioria por ai?sermos diferentes???
Entao mano...Posta um video seu em direct game no xopim com HB's do mesmo nivel do video,q eu te perdoo.
- 29 Nov 2011, 23:55
no segundo vídeo ele mandou bem,só de jogar o opener já mandou bem
- 30 Nov 2011, 00:08
Com essa galera toda falando que ele é corajoso por ter ido tentar conversar com uma mulher, eu realmente estou preocupado com isso aqui.
Só o fato de postar vídeo na internet pegando mulher e se intitulando "O sedutor" já é coisa de sem noção, mas o cara faz isso e ainda posta?!
o que é mais engraçado é ter que ler.. "UAU ELE É MEU HERÓI/CORAJOSO, FOI FALAR... COM UMA GAROTA !!"
Só o fato de postar vídeo na internet pegando mulher e se intitulando "O sedutor" já é coisa de sem noção, mas o cara faz isso e ainda posta?!
o que é mais engraçado é ter que ler.. "UAU ELE É MEU HERÓI/CORAJOSO, FOI FALAR... COM UMA GAROTA !!"