Godric

PUA EXPERT

#463103 Eu ri muito do segundo video: "Você veio passear??"

HAHAhaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu curti o cara, ele tem atitude!! E a garota abriu um sorrisão, isso já ta bom. Só falta ele gaguejar menos, relaxar e aí sim vai sair perfeitamente a voz. O cara é bom!! HAHAHA

Sem contar que eu adorei a HB do segundo video
tag4186 - MEMBRO EXCLUSIVO
#463120 velho talvez vc queira dar uma olhada no canal do you tube chamado "simple pickup", vai mudar muito dos seu conceitos so bre o pua.....
A e sobre o video so tenho a dizer q esse cara pode ter futuro se ele treinar... adoraria acordar todas as manhas com a coragem q ele teve.Se o jogo dele é bom ou ñ, todos nos começamos do zero , e alguns até com menos q isso..
abraço....

Criador do tópico

smoker

Aprendiz

#463134 Já passei coisas piores que ele mas não fiquei tão nervoso o que é de cada um mas o sentimento de ser rejeitado que eu já senti e levei nesses anos todos foram FODAS.Mina correndo de mim e eu pedindo para amigo meu perguntar nome dela.Nossa quanta coisa eu já fiz de errado com hb e paguei o preço.Mas realmente ele é corajoso e é melhor que eu.
Haven - MEMBRO EXCLUSIVO
#463160 Vou resumir tudo numa só resposta: Esse cara já tem a arma mais importante, só precisa de munição que faça algum efeito.
luguesrs

#463162 Ola pessoal tudo beleza. olha eu nao achei que ele ta queimando o pu , eu ate adimiro a atitude dele, eu nao faria o que ele fez, pq tenho muita dificuldade com o direct , mas de qualquer forma parabens a ele pela atitude
sr.stum

PUA Avançado

#463165 Eai se o cara Ta treinando e mandando Ver? FODA-SE se ele ta fazendo Feio, no começo todos eram assim !!.......

ISSO AI FANHO tem que treinar mesmo !!

dar a cara a tapa ,se continuar assim e estudar ,vai se dar BEM !!!

HAHAHAHAHAHA
Rachei de rir da voz dele

Cara a Leticia do segundo video foi Muito simpática

Abraços
LuucasFill

Veterano - nível 5

#463167 kkkk .. Ele fala engraçado e gagueja muito, mas nada que o costume não resolva, gostei da atitude dele é disso que as mulheres gostam .... Gostei da HB do segundo vídeo .

Não consigo usar os Smilies quando clico em um a página volta u.u
lupzbh

Aprendiz

#463185 Falso pua????
De um vídeo para o outro ele deu uma boa evoluída, por que agora ele não assusto a menina....
Acho que ele esta tendo disposição para começar um set, quando comecei a abrir set's cagava de medo de chegar em uma menina que estava com amigas sozinho, agora já me sinto mais a vontade.

PARABÉNS PELA EVOLUÇÃO!