- 30 Nov 2011, 00:49
enquanto vcs tão criticando o cara,ele tá pegando mulher por aí
- 30 Nov 2011, 00:50
Quinando o PUA o que né? a menina do segundo vídeo ate que foi bem receptiva, e olha que ela é bonita, as amigas HB saíram fora, bando de troxa, nem pra conhecer o cara, e elas ficaram com medo, o cara gesticula muito com a mão , e faz gestos bem rápidos e acaba assustando as amigas dela.
- 30 Nov 2011, 01:20
queimando aonde? esse cara ja foi muito assunto aqui no forum e só oque eu tenho a dizer é : ele tem atitude que voce nao tem!
enquanto vc ta ai criando topico pra criticar o cara ta treinando , nao importa o resultado e sim a evolução .. e as minas do segundo video ainda ficaram mechendo no cabelo, idi .
enquanto vc ta ai criando topico pra criticar o cara ta treinando , nao importa o resultado e sim a evolução .. e as minas do segundo video ainda ficaram mechendo no cabelo, idi .
- 30 Nov 2011, 01:42
Em falando em preocupação, a qualidade caiu muito, vejo RCs de supostos puas se vangloriando porque conseguiu um PC isso é lamentavel, porque sabemos que um PC é algo extremamente facil de se conseguir. Vamos começar a pensar GRANDE rapaziada.
G.Vini escreveu:Com essa galera toda falando que ele é corajoso por ter ido tentar conversar com uma mulher, eu realmente estou preocupado com isso aqui.
Só o fato de postar vídeo na internet pegando mulher e se intitulando "O sedutor" já é coisa de sem noção, mas o cara faz isso e ainda posta?!
o que é mais engraçado é ter que ler.. "UAU ELE É MEU HERÓI/CORAJOSO, FOI FALAR... COM UMA GAROTA !!"
Em falando em preocupação, a qualidade caiu muito, vejo RCs de supostos puas se vangloriando porque conseguiu um PC isso é lamentavel, porque sabemos que um PC é algo extremamente facil de se conseguir. Vamos começar a pensar GRANDE rapaziada.
- 30 Nov 2011, 01:54
Queimando o PU? Esse cara é demais, teve auto-confiança suficiente para abordar lindas garotas sem um jogo consistente e isso é motivo de orgulho e não de desprezo. Eu me lembro que eu tinha medo de abordar mulheres porque quando eu abordava uma e caía em shit-test sempre tinha um amigo filho-da-puta pra me zuar e acabava mal por isso. E me lembro que os forever alone dos meus amigos não pegavam ninguém, por isso tinham tempo pra ficar lá do meu lado me zuando.
- 30 Nov 2011, 01:58
O cara é um" falso PUA" só porque aparentemente falhou? Para ai né cara!!
Muita coragem desse cara que aparentemente está apenas começando e já está abrindo sets desse nível e ainda em um shopping.
A falha dele nos vídeo foi apenas a maneira em que chegou ao set: transmitiu nervosismo em sua voz e em sua atitude, mas teve muita coragem.
É apenas mais um entre nós que está no caminho certo!
Muita coragem desse cara que aparentemente está apenas começando e já está abrindo sets desse nível e ainda em um shopping.
A falha dele nos vídeo foi apenas a maneira em que chegou ao set: transmitiu nervosismo em sua voz e em sua atitude, mas teve muita coragem.
É apenas mais um entre nós que está no caminho certo!
- 30 Nov 2011, 02:04
Inseguro, gaguejando, mas deu as caras. Dou mérito e concordo que a evolução desse maluco vai ser rápida.
- 30 Nov 2011, 02:13
sem comentar sobre quem esta certo e quem esta errado, mais que menininha bonita essa Letícia, um dia aushaushaushauh.
mando bem cara abrass.
mando bem cara abrass.