mystogan - MEMBRO EXCLUSIVO
#466754 kkkk.... se fosse um PUG que tivesse feito o topico todos concordariam.

A unica coisa que eu admiro nele é a atitude de ir abordar a set, mas não como pessoa....

olhem isso:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002713940527

caras, ele da aula de sedução, parece ser bem arrogante e ao MEU ver ele parece que ver as mulheres como seres inferiores. Isso é ser pua?

puas, digam suas opiniões sobre isso...
Pedro Soraggi

Aprendiz

mystogan escreveu:kkkk.... se fosse um PUG que tivesse feito o topico todos concordariam.

A unica coisa que eu admiro nele é a atitude de ir abordar a set, mas não como pessoa....

olhem isso:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002713940527

caras, ele da aula de sedução, parece ser bem arrogante e ao MEU ver ele parece que ver as mulheres como seres inferiores. Isso é ser pua?

puas, digam suas opiniões sobre isso...

realmente o cara não vai ser um PUA desse jeito... lamentavel. havia elogiado ele agora não mais...
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#466771 O cara deve estar agora pegando uma gatinha na balada ou shopping

e muita gente aqui , só falando mal dele

para mim ele é foda demais
johnnyalpha

PUA EXPERT

#468313 FALSO?

QUEIMANDO?

Are u crazy???????????????????????????????

Pra muitos, um diamante só é um diamante quando este se encontra lapidado.
Já pra mim, ainda que não lapidado, um diamante terá sempre seu valor!

Concluímos que: ELE FOI CORAJOSO, FOI OUSADO, FOI DIRETO, (já disse corajoso?) E TAMBÉM FOI CORAJOSO² :yaaah

Só precisa ser lapidado. E continuando assim chegará facilmente onde ele já deve estar nesse exato momento.
hunter100

Veterano - nível 2

#535461 galera ta certa existe muito PUA DE MERDA querendo analisar e criticar de forma não construtiva os aprroachs dos outros, porra o cara deu a cara a tapa merece nosso incentivo, esqueçam essa porra de EGO isso não leva ninguem a lugar nenhum, eu comecei a cair na real agora mas o fato é que ninguem é tão bom q nunca leve um fora e ninguem é tão ruim q nunca pegue ninguem por isso o essencial é manter a humildade e buscar o progresso, a evolução e o sucesso só vem com algumas derrotas por isso mais apoio e menos criticas
AntiHero

Aprendiz

#535733 A questão não é "você teria coragem de fazer isso" e sim como ELE tem coragem de fazer isso?

Se eu falasse que nem ele fala eu não teria coragem nem de sair de baixo da cama.

E o pior, ele é mais um exemplo clássico de quem da aula antes de aprender.