- 09 Fev 2012, 23:58
"oi, eu queria conhecer uma de vocês"... Ta certo que o cara teve coragem e tal... Mas por favor, né! Ele devia se preparar melhor antes de abrir dessa maneira. Senti vergonha alheia com a reação das meninas... Todas elas se olham, disfarçam... E ele é obrigado a ejetar. Teve coragem? Teve. MAS TA TUDO ERRADO.
- 10 Fev 2012, 00:06
Me desculpe eu conheço o cara .Voces querem que o cara ja começe pegando todas gurias primeiro se tira AA depois vai evoluindo como todos voces conseguem ver o cara tava mt nervoso e isso transmite pra elas.Ele foi la e fez mt que nego nenhum faria e aposto que ele sera melhor do que mt gente é so ele perde o nervosismo
- 10 Fev 2012, 00:13
Bom o cara chegou pelo menos so que estava nervoso e gaguejando aokspoaksaopks
- 10 Fev 2012, 01:10
So um pedido queria que a metade de quem esta esculachando o cara aqui tivesse a coragem dele muito bem esse cara e no segundo video se vocês que estão criticando tivessem prestado um pouco a atenção veria que as meninas estavam mandando i'dis pra ele brincando com o cabelo e foram muito receptivas muito bem ele so precisa um pouco mas de treino.
parabéns
abraços joão
parabéns
abraços joão
Editado pela última vez por jpaulo5 em 09 Fev 2012, 23:13, num total de 1 vezes
- 10 Fev 2012, 01:11
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEM ELE
- 10 Fev 2012, 01:30
Com o tempo ele melhora, sabemos que ele errou, mas os erros são como raizes, com o passar dos anos eles te deixam mais forte.
- 11 Fev 2012, 07:01
Acredito que ser um pua é muito mais do que ser um mestre em pegar mulheres. Ser pua é evoluir, enfrentar os seus medos e reavaliar suas crenças, a fim de buscar a felicidade dentro de vc. E tudo isso tem um único objetivo, dias melhores, dias felizes.. Ser pua é algo que faz-nos traçar o rumo de nossas vidas!!!!! e assim, ajuda-nos a Ultrapassar todas nossas barreiras; medos, egos, objetivos, ....
Sim ele já é um pua, pois o primeiro passo ele já deu, enfrentou seus medos, teve a coragem de lutar, a coragem de aprender vivendo sem medo de quebrar a cara......
Sim ele já é um pua, pois o primeiro passo ele já deu, enfrentou seus medos, teve a coragem de lutar, a coragem de aprender vivendo sem medo de quebrar a cara......
- 11 Fev 2012, 10:34
ele não fracassou em nenhum dos dois
no primeiro video, podem observar que elas ficaram se olhando antes de sair
talvez se o carinha mudasse de assunto e / ou falasse por elas , o oppner seria mais eficaz
carinha : oi , achei v6 bonitas e quero conhecer uma
HBS : .. .. se olhando
carinha:legal né ?!? mas antes preciso saber qual idade v6 tem pois v6 parecem muito novas e não mintam pra mim eu assisto 'Lie to me " e conheço todos os truques 'hehehe
HBS: rsrs ...
carinha: pois bem tenho que procurar meu amigo mas antes o que vamos comer ? não sabem ? eu indico esse x blá blá blá
e no segundo podem perceber os IDI'S que as meninas somaram pra ele
As meninas do primeiro video aparentavam ser mais novas que as do segundo
meninas mais novas são mais inseguras e talvez por conta disso não deu certo
eu percebi que a voz do carinha não foi firme
talvez a postura dele não esteja legal
e ainda me admirei bastante com a coragemdele . Acredito que ele vai conseguir pois vejo nele um grande potÊncial !
quando começamos, nos espelhamos no Mystery , Gambler , X , porém é um erro querer ser exatamente iguais a eles
já li que um cientista do qual o nome não me lembro falou :
" se não erramos na primeira tentativa tem algo errado"
e também um tecnico de natação e grande amigo meu , Tafarel Gomes, sempre dizia: " Calma garoto(a) , vc começou a engatinhar agora e já quer correr ?!?! " e também dizia assim:
" não se compare ao phleps,thorpe. Não queira ser melhor que eles , é importante ser melhor do que vc já foi um dia. A evolução começa de dentro , Seja vc mesmo "
Pensem nisso galera
bom sarge !
no primeiro video, podem observar que elas ficaram se olhando antes de sair
talvez se o carinha mudasse de assunto e / ou falasse por elas , o oppner seria mais eficaz
carinha : oi , achei v6 bonitas e quero conhecer uma
HBS : .. .. se olhando
carinha:legal né ?!? mas antes preciso saber qual idade v6 tem pois v6 parecem muito novas e não mintam pra mim eu assisto 'Lie to me " e conheço todos os truques 'hehehe
HBS: rsrs ...
carinha: pois bem tenho que procurar meu amigo mas antes o que vamos comer ? não sabem ? eu indico esse x blá blá blá
e no segundo podem perceber os IDI'S que as meninas somaram pra ele
As meninas do primeiro video aparentavam ser mais novas que as do segundo
meninas mais novas são mais inseguras e talvez por conta disso não deu certo
eu percebi que a voz do carinha não foi firme
talvez a postura dele não esteja legal
e ainda me admirei bastante com a coragemdele . Acredito que ele vai conseguir pois vejo nele um grande potÊncial !
quando começamos, nos espelhamos no Mystery , Gambler , X , porém é um erro querer ser exatamente iguais a eles
já li que um cientista do qual o nome não me lembro falou :
" se não erramos na primeira tentativa tem algo errado"
e também um tecnico de natação e grande amigo meu , Tafarel Gomes, sempre dizia: " Calma garoto(a) , vc começou a engatinhar agora e já quer correr ?!?! " e também dizia assim:
" não se compare ao phleps,thorpe. Não queira ser melhor que eles , é importante ser melhor do que vc já foi um dia. A evolução começa de dentro , Seja vc mesmo "
Pensem nisso galera
bom sarge !
- 11 Fev 2012, 11:18
Beleza que o cara saiu pra sargear mas brother, porque ele ta queimando o pickup?
Só por causa que ainda e inexperiente ou coisa do tipo?
Só por causa que ainda e inexperiente ou coisa do tipo?