henriquealvim

Veterano - nível 8

#463285 poxa, a menina do segundo video mandou IDI's pro cara, ela tava mexendo o cabelo

o tom de voz nao esta ideal, mas eu gostei da abordagem dele

e o cara levou um toco, postou pra todo mundo, mas mesmo assim foi pro segundo round

esse que é o verdadeiro PUA
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#463287 Pra mim ele fez o que muitos ainda não tem coragem de fazer, mas que sinceramente eu ri eu ri, mas eu só tenho que parabenizar ele tanto pela atitude e coragem quanto por gravar o video, afinal quem é que posta video aqui de sarge? e ele postou a derrota, coisa que poucos fariam.
rockstiff

PUA EXPERT

#465322 Eu aposto que esse cara do vídeo vai se tornar um grande PUA, pois ele teve coragem de dar a cara a tapa, o que muitos que se dizem PUA por aí não tem.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#465365 Eu respeito a atitude do cara.

Mas não respeito esse maluco não........Esse cara já foi banido 3 vezes,é um misógino,com parafuso a menos............Ele está dando aulas de sedução por aí.

Tô falando que esse cara é doidão
novo-metodo-direct-monstro-t14977.html
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#466313 Aonde ele ta queimando o PUA?

O cara tem atitude!

Postar no youtube um fracasso desses,não é para qualquer um!

Esse cara vai ser um Grande PUA pelo coragem e atitude,só falta ele treina um pouco!
Lzh

Aprendiz

#466407 ELE NÃO É UM FALSO PUA,MAS SIM UM VERDADEIRO MOSTROU SEU FRACASSO NO SET NO YOUTUBE!

ELE É CORAJOSO!

ELE É UM VERDADEIRO PUA!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#466419 Realmente o cara tem atitude, mas acho que sua BL não está calibrada. Se ele continuar treinando e corrigindo seus erros com certeza vai ter excelência.

Agora você dizer que eles está queimando o PU discordo plenamente, o cara foi pra treta deu tapa na cara e ainda filmou, coisas que muitos aqui não teria nem o começo da Atitude desse cara.
Doc love

Aprendiz

#466429 Bem, a primeira abordagem foi péssima... ele PEDIU permissão às garotas para entrar no grupo ao invés de já entrar cheio de energia e ousadia. Ele usou palavras que não condizeram com sua atitude no momento. De resto, o cara merece é aplausos. Eu tô há duas semanas tentando arrumar coragem para chegar numa menina no direct e, depois desse vídeo, eu não quero nem saber. Vou é sair abordando todo mundo. O cara criou testículos, foi lá na coragem e ainda postou o vídeo da total INDIFERENÇA das meninas com ele na internet, pqp, ele é um guerreiro.
SteveStifler

Aprendiz

#466724 Queimando o pua? Risos!
É completamente notável a evolução dele de um set para outro.

O cara da a cara a tapa, esse tem futuro.