- 30 Dez 2011, 19:38
Muito bom parceiro
- 10 Jan 2012, 14:45
vLW, CARA PRECISAR DE AJUDA ESTOU SEMPRE AQUI É SÓ MANDAR MENSAGEM PRIVADA SE QUISER.
- 12 Jan 2012, 04:08
bacana.... porém pra se usar isso... acredito q deva a garota estar atraida e estar num clima bom de conforto... usar isso numa faze de atração ou pouco conforto... vai soar premeditado e precoce...
Muito boa a rotina
Muito boa a rotina
- 14 Jan 2012, 20:48
cara eu sou romantico e isso e o k me xoca mais nas raparigas e isso são que elas as vezes preferem as coisas mais usadas como uma rosa komo todo mundo, fico puto da vida com isso, mas eu axo k e algo original isso ccara mas so resulta se voce ja tiver o jogo feito e 100% certeza k ela te ama por isso vá com calma mas e uma boa ideia
- 14 Jan 2012, 21:10
Essa idéia das rosas é bacana, lembro que fiz uma vez algo com rosas também e vou compartilhar com o pessoal aqui.
Só lembrando que as rosas são clichés, então se você usar as rosas para fazer algo romântico que seja pelo menos criativo.
Comprei 3 rosas separas e um buquê, a Hb morava em um apê com uma amiga, combinei com a amiga de me emprestar a chave do apê...
Enquanto ela trabalhava, abri o apê e coloquei as rosas uma atrás da outra mostrando um caminho para seguir e no final o buquê.
Cada rosa separada continha algo engraçado envolvendo nós dois e com o buquê uma carta com algumas palavras bonitas.
Não fiz isso pessoalmente porque não tinha muito tempo pra isso, então aproveite o momento que fui para a cidade dela e fiz essa surpresa.
O ideal é fazer pessoalmente e se for usar algum cliché (rosas, chocolates) que faça algo criativo.
Abraços
Só lembrando que as rosas são clichés, então se você usar as rosas para fazer algo romântico que seja pelo menos criativo.
Comprei 3 rosas separas e um buquê, a Hb morava em um apê com uma amiga, combinei com a amiga de me emprestar a chave do apê...
Enquanto ela trabalhava, abri o apê e coloquei as rosas uma atrás da outra mostrando um caminho para seguir e no final o buquê.
Cada rosa separada continha algo engraçado envolvendo nós dois e com o buquê uma carta com algumas palavras bonitas.
Não fiz isso pessoalmente porque não tinha muito tempo pra isso, então aproveite o momento que fui para a cidade dela e fiz essa surpresa.
O ideal é fazer pessoalmente e se for usar algum cliché (rosas, chocolates) que faça algo criativo.
Abraços
- 14 Jan 2012, 21:12
Caramba velho, gostei pra cara... =D !!! Isso me lembrou muito o Zan Perrion, esse modo MÁGICO de fazer as coisas para as mulheres.
Sensacional!!
Sensacional!!
- 14 Jan 2012, 21:18
Ser rômantico ? Tou fora. Obrigado
Enquanto você é rômantico com sua mulher talvez ela esteja excitada com um outro cara que não é nada romântico
Isso não combina comigo, eu não gosto de fantasias.
Grato
Enquanto você é rômantico com sua mulher talvez ela esteja excitada com um outro cara que não é nada romântico
Isso não combina comigo, eu não gosto de fantasias.
Grato
- 31 Jan 2012, 03:56
Se não gosta não precisa postar nada, lol, só poste se gostar do topico.
Mas que legal Sua maneira bruta de falar. . .
kkkkk
Não faço isso pelas mulheres, e sim por mim, eu gosto, outra coisa, se minha mulher estiver fodendo com o MARIO(ENCANADOR),Isso é problema dela,quem perde é ela, eu consigo a mulher que eu desejar. . .
Então! FODA-SE ELA!
Mas que legal Sua maneira bruta de falar. . .
kkkkk
Não faço isso pelas mulheres, e sim por mim, eu gosto, outra coisa, se minha mulher estiver fodendo com o MARIO(ENCANADOR),Isso é problema dela,quem perde é ela, eu consigo a mulher que eu desejar. . .
Então! FODA-SE ELA!