Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#462096 Falaa Puarada!:D

(Um pequeno relato e algumas dúvidas)

A primeira garota que consegui no pu nao foi das mais bonitas;

Tao pouco das mais ricas ou de boa condiçao.

Felizmente, ela tem outras qualidades que me deixam atraido como a realidade na cabeça dela e
por ser tao cuidadosa com as pessoas perto dela incluindo eu :).

Minha familia eh grande; e começando com o pessoal la de casa se tivessem
10 minutos de conversa com ela seria como eu disse acima: concordariam que ela eh boa pessoa,
mas veriam que ELA nao eh a garota da minha vida!

E falando da minha familia no geral, que eh de condição boa...
Isso me faz pensar o logico: PROCURE OUTRA GAROTA, se é eu quero alguem pra minha vida.

Eu posso ate pensar que estou ligando muito pra opniao das pessoas,
mas eu mesmo CONCORDO com tudo o que falei acima!

Daí vem o remorso de procurar novas garotas... tambem passo por isso neh!

Esta me proporcionou o primeiro beijo apos 11 anos .. e, porque nao,
muita possibilidade de transar comigo.. ou seja,
ainda posso aproveitar momentos com ela e perder minha virginidade!

Eu penso: estou sendo etico? Tô brincando com os sentimentos dela? Suas opniões por favor!

Detalhe: Estou há mais de 3 meses sem comunicar com ela, acho que a atração está bem baixa..
ela pode ter desistido de mim e ter arrumado outro...

Sem a menor dúvida, deixei esta situação estender de mais.

---------------------------------------------------

"As alegrias e os problemas pertencem a quem os atraem."
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#462300 Fala Sancutt! Beleza?!

Cara de boa que confusão, não entendi muita coisa! Sei lá, parece estar confundindo o que quer com o que os outros esperam de você! O que tem haver as condições da sua família?! Você disse que tem 3 meses que não se falam e isso cara é mais que certo que não existe, isso mesmo não existe mais atração!

Abraços,
BD

Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#462304 Você já está três meses sem falar com ela, então procure o que você que ao invés de uma garota que você não quer. Mas pelo seu discurso você não parece ter certeza disso, então se decida logo e foque no seu objetivo...
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Cubano escreveu:Você já está três meses sem falar com ela, então procure o que você que ao invés de uma garota que você não quer. Mas pelo seu discurso você não parece ter certeza disso, então se decida logo e foque no seu objetivo...

Exatamente, de forma mais simples vá viver a sua vida normalmente!

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462508 Se você busca hbs de valor vá atrás das hbs de valor e que tenha dinheiro quanto voce, minha mãe sempre me disse que eu teria que me envolver com pessoas do meu nível e eu acho isso certo, não ia querer me relacionar com qualquer uma, só se fosse pegação num show e tal.. mas se voce pensar por outro lado, ela estava com voce por um certo interesse tb porque voce tem dinheiro e é de um poder aquisitivo melhor que o dela, entao tanto voce quanto ela estavam por interesse.. acho que ela não iria se importar de transar com voce, é só voce deixar claro que quer apenas curtição, ela vai entender.. e voce pode correr e buscar outras mais interessantes e do seu nível. Eu namoro e minha namorada é do meu nivel, jamais que eu iria namorar com alguem que nao fosse do meu nivel, só se eu estivesse muito apx.

te ajudei? agradece! :)
Ctrl+C

PUA EXPERT

#462599 Dane-se oque sua família rica e soberba acha! Ela não é a roupa que veste, o carro que anda, ou o emprego que tem rapaz! Ela é uma mulher como qualquer outra que tem sentimentos e é igual á você, você que está num nível muito abaixo por ter um pensamento tão mesquinho! Seja sincero e honesto para com as pessoas, não ás use, pois elas não são objetos! E se ela faz com que você se sinta bem, faça o mesmo para com ela então!

Vocês estão 3 meses sem se falar, então camarada oque tenho a dizer é que o set morreu...apenas deixe como está e siga sua vida, e vá atrás de quem você realmente quer! Afinal, quais são suas metas rapaz?! Oque você quer para você?! Não oque sua família quer, a vida é sua e não deles...OQUE VOCÊ QUER?
Abraços aliados, e tire esse frame de sua cabeça rapaz! Cadê seus culhões?!

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#468871 Olá galera,

Com certeza vocês atingiram de várias formas minhas convicções. Fico muito agradecido :)

Afinal de contas, agente tem que entender tanto os elogios como as críticas.

Acho que, depois de refletir bastante, resolvi esquecer a garota... O que passou, passou .. e bola pra frente, descobrir novas hbs e fazer novos contatos. Um PUA deve estar sempre disposto neh!

Quanto à discussão da condição econômica, acredito que afeta muito a relação. Não sei se estou errado, mas no país que vivemos, muita coisa é movida pelo dinheiro. Basta pensar o contrário, se fosse eu o mais humilde (não querendo dizer que nado na grana, tenho problemas financeiros como qualquer um), como levaria a mina de carro pras boates... ou pagaria a conta sem dividir do primeiro restaurante. (Engraçado é que nunca fiz nenhuma dessas coisas).
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#468973 O tamanho do problema de diferença financeira varia com a intensidade do seu interesse com a garota. As diferenças aparecem mas se você tiver interessado mesmo, você a supera sem problemas...

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

Don Ribeiro escreveu:O tamanho do problema de diferença financeira varia com a intensidade do seu interesse com a garota. As diferenças aparecem mas se você tiver interessado mesmo, você a supera sem problemas...

Olá Don Ribeiro,

Falou pura verdade!

Como não estou tão atraído pela beleza dela e sim pela mentalidade e afinidades acredito que não estou muito afim de levar esse relacionamento para frente :)!

É como dizem né: o interessado da um jeito

-------------------------------------------------------------------------
"Quem desdenha com um neg, quer comprar com um close!"
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#470860 Sancutt,

Esse momento que você está passando,ele é definido pelo conforto e comodidade,pois você estabeleceu um relação amorosa estável e isso nos condiciona a ficar muito ligada a HB,seja na parte principalmente na parte psicológica,emocional e sexual.Qualquer mudança que quebre essa realidade,você terá uma repulsa ou remorso que você está falando.

Você precisa a lidar e aprender com seu passado e ir para frente,são três meses,já está na hora de abrir e abrir set's,tanta HB nesse mundo!Vamos Sancutt,VOCÊ É UM PUA!