- 02 Dez 2011, 03:32
Então não tava querendo enxergar isso, não foi a primeira vez q ocorreu, me enganei pelo falso interesse que ela demonstrou atendendo sempre minhas ligações e dizendo que rolava sair, demonstrei muito dvi. Acho que uma boa punição é sair e curtir com uma hb e mostrar indiretamente, e ainda dar um tempo. Depois que comecei os estudos fiquei impressionado como que muitas vezes desperdiçamos nosso potencial. Vlws
jojox6 escreveu:Chefia escreveu:Entao "Chefia", é oque você falou mesmo, tenho q começar meu novo trabalho de campo depois de terminar o MM, antes de descobrir o pua e esse livro não via as coisas como o jogo psicológico que a coisa é.Da próxima vez que você marcar com ela e ela te deixar em segundo plano, eu tenho certeza que vai rolar de novo ! ela já fez e você não tomou uma atitude então ela sabe que pode te deixar em segundo plano que você vai tentar de novo.
E o dificil que mesmo chateado você não pode jamais passar a impressão de triste e submisso, isso eu já venho trabalhando a tempos. Eu tenho que fazer que ela descubra que estou com outras de uma maneira indireta, dica do don conejo. A única forma que venho fazendo isso é por facebook mesmo. Tipo fiquei uns 3 meses sem contato, aí liguei dei ideia de sair atoa pra um bar e conversar, ela animou no outro dia, aí sabado ela mandou msg se desculpando pq ia ter que arrumar a cara e falou pra irmos domingo, ok sai fikei com uma hb 8, aí domingo ela descobriu que tinha trabalho de última hora, é aquele negocio agente fica sempre em segundo plano. Terei que ser bem mais paciente pelo que estou vendo. Mas vlws as dicas, e da galera tb. Fui muito bem recebido aqui.
Resumindo: Você tem que controlar isso, não deixe ela te botar em segundo plano cara. Toda vez que você marcar uma coisa e ela não for der um punição e depois dessa punição passe um tempo sem falar com ela, vá viver sua vida.
Então não tava querendo enxergar isso, não foi a primeira vez q ocorreu, me enganei pelo falso interesse que ela demonstrou atendendo sempre minhas ligações e dizendo que rolava sair, demonstrei muito dvi. Acho que uma boa punição é sair e curtir com uma hb e mostrar indiretamente, e ainda dar um tempo. Depois que comecei os estudos fiquei impressionado como que muitas vezes desperdiçamos nosso potencial. Vlws