Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
jojox6 escreveu:
Chefia escreveu:Entao "Chefia", é oque você falou mesmo, tenho q começar meu novo trabalho de campo depois de terminar o MM, antes de descobrir o pua e esse livro não via as coisas como o jogo psicológico que a coisa é.
E o dificil que mesmo chateado você não pode jamais passar a impressão de triste e submisso, isso eu já venho trabalhando a tempos. Eu tenho que fazer que ela descubra que estou com outras de uma maneira indireta, dica do don conejo. A única forma que venho fazendo isso é por facebook mesmo. Tipo fiquei uns 3 meses sem contato, aí liguei dei ideia de sair atoa pra um bar e conversar, ela animou no outro dia, aí sabado ela mandou msg se desculpando pq ia ter que arrumar a cara e falou pra irmos domingo, ok sai fikei com uma hb 8, aí domingo ela descobriu que tinha trabalho de última hora, é aquele negocio agente fica sempre em segundo plano. Terei que ser bem mais paciente pelo que estou vendo. Mas vlws as dicas, e da galera tb. Fui muito bem recebido aqui.
Da próxima vez que você marcar com ela e ela te deixar em segundo plano, eu tenho certeza que vai rolar de novo ! ela já fez e você não tomou uma atitude então ela sabe que pode te deixar em segundo plano que você vai tentar de novo.

Resumindo: Você tem que controlar isso, não deixe ela te botar em segundo plano cara. Toda vez que você marcar uma coisa e ela não for der um punição e depois dessa punição passe um tempo sem falar com ela, vá viver sua vida. :ae

Então não tava querendo enxergar isso, não foi a primeira vez q ocorreu, me enganei pelo falso interesse que ela demonstrou atendendo sempre minhas ligações e dizendo que rolava sair, demonstrei muito dvi. Acho que uma boa punição é sair e curtir com uma hb e mostrar indiretamente, e ainda dar um tempo. Depois que comecei os estudos fiquei impressionado como que muitas vezes desperdiçamos nosso potencial. Vlws
Coldzz

Veterano - nível 10

#465751 Bom, vamos por partes... se ela terminou com você foi porque a atração acabou.

Se você quer reconquistá-la tem que gerar atração e conforto novamente.

Como se gera atração numa mulher?

Bom, segundo alguns mpuas existem alguns fatores muito eficientes.

Humor
Prova social/pré-seleção
Não reatividade
Confiança
Ausência de carência/desespero
Ter uma vida atrativa.

Humor: Esteja sempre sorrindo, fale o que vier a sua mente, procure sempre que te perguntarem algo, pensar em algo que soaria engraçado antes de responder, para ter mais experiência asista seriados de comédia, como How i met your mother, the big bang theory, two and a half men, friends, etc.

Prova social: tenha uma vida, saia, conheça pessoas, tenha contatos, e deixe ela perceber isso, com fotos no facebook de viagens, festas e seja um cara sociável, converse com estranhos com naturalidade na frente dela.

Pré seleção: para mim é o atributo mais importante da atração. Por que quando se está namorando várias meninas te jogam IDI's? Por que se você entrar numa balada com uma mulher em cada braço todas do lugar vão te secar/querer?

Porque mulheres querem sempre reafirmar seu poder feminino sendo melhores que as outras. Por isso use a abuse deste aspecto. Saia e sargeie até você ter bastante experiencia com mulheres e comece a tocar, falar no ouvido, fazer as amigas dela, mulheres ao redor rirem com você, faça elas te darem IDI na frente dela, ela irá perceber, e instantaneamente se sentirá atraída por você. Conte estórias ou histórias de vezes que mulheres te desejaram, tem vários materias bons no fórum. Quando ela perguntar quem é tal mulher diga, "uma amiga" ela concerteza pensará que vocês estão ficando. Abrace mulheres perto dela.

Confiança e não reatividade: saiba que você está acima dela, saiba que você tem seu valor, acredite realmente que pode ter a mulher que quiser e aja como se ela ja fosse sua. Nunca fique impressionado ou bravo, ou aflito com algo que ela diga, sempre se mantenha calmo em qualquer situação.

Ausencia de carencia e desespero: jamais a sufoque, não fique correndo atrás como um bobo, mas tenha atitude. Lembre-se: você QUER ela na sua vida, mas você NÃO PRECISA dela na sua vida. Pois sua vida é muito boa e ELA que iria curtir fazer parte.

Ter uma vida atrativa: Pratique esportes, tenha hobbies, faça coisas interessantes, se cuide, pratique atividades artísticas, cuide de seu corpo com musculação, alimentação, tenha uma vida atrativa para que você se divirta no seu mundo, você se divertindo nele as mulheres irão querer esta diversão também.

Agora o principal NÃO SE APEGUE SOMENTE NELA, isto é crucial sargeie todas que puder, pois se você se apegar somente nela, acredite amigo NÃO VAI DAR CERTO.

Então esqueça dela por uns dias e vá atrás de outras mulheres, depois siga os passos acima.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Criador do tópico

Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
Coldzz escreveu:Bom, vamos por partes... se ela terminou com você foi porque a atração acabou.

Se você quer reconquistá-la tem que gerar atração e conforto novamente.

Como se gera atração numa mulher?

Bom, segundo alguns mpuas existem alguns fatores muito eficientes.

Humor
Prova social/pré-seleção
Não reatividade
Confiança
Ausência de carência/desespero
Ter uma vida atrativa.

Humor: Esteja sempre sorrindo, fale o que vier a sua mente, procure sempre que te perguntarem algo, pensar em algo que soaria engraçado antes de responder, para ter mais experiência asista seriados de comédia, como How i met your mother, the big bang theory, two and a half men, friends, etc.

Prova social: tenha uma vida, saia, conheça pessoas, tenha contatos, e deixe ela perceber isso, com fotos no facebook de viagens, festas e seja um cara sociável, converse com estranhos com naturalidade na frente dela.

Pré seleção: para mim é o atributo mais importante da atração. Por que quando se está namorando várias meninas te jogam IDI's? Por que se você entrar numa balada com uma mulher em cada braço todas do lugar vão te secar/querer?

Porque mulheres querem sempre reafirmar seu poder feminino sendo melhores que as outras. Por isso use a abuse deste aspecto. Saia e sargeie até você ter bastante experiencia com mulheres e comece a tocar, falar no ouvido, fazer as amigas dela, mulheres ao redor rirem com você, faça elas te darem IDI na frente dela, ela irá perceber, e instantaneamente se sentirá atraída por você. Conte estórias ou histórias de vezes que mulheres te desejaram, tem vários materias bons no fórum. Quando ela perguntar quem é tal mulher diga, "uma amiga" ela concerteza pensará que vocês estão ficando. Abrace mulheres perto dela.

Confiança e não reatividade: saiba que você está acima dela, saiba que você tem seu valor, acredite realmente que pode ter a mulher que quiser e aja como se ela ja fosse sua. Nunca fique impressionado ou bravo, ou aflito com algo que ela diga, sempre se mantenha calmo em qualquer situação.

Ausencia de carencia e desespero: jamais a sufoque, não fique correndo atrás como um bobo, mas tenha atitude. Lembre-se: você QUER ela na sua vida, mas você NÃO PRECISA dela na sua vida. Pois sua vida é muito boa e ELA que iria curtir fazer parte.

Ter uma vida atrativa: Pratique esportes, tenha hobbies, faça coisas interessantes, se cuide, pratique atividades artísticas, cuide de seu corpo com musculação, alimentação, tenha uma vida atrativa para que você se divirta no seu mundo, você se divertindo nele as mulheres irão querer esta diversão também.

Agora o principal NÃO SE APEGUE SOMENTE NELA, isto é crucial sargeie todas que puder, pois se você se apegar somente nela, acredite amigo NÃO VAI DAR CERTO.

Então esqueça dela por uns dias e vá atrás de outras mulheres, depois siga os passos acima.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !

Opa suas dicas coldzz, ajudou bastante. Entao cara no caso terminamos juntos, 3 primeiros meses foi bom D+ depois veio a saudade mútua foi quando mais dei a rata de demonstrar carência.

De uns tempos pra k venho sempre tentando parecer que estou seguro de mim e bem humorado, percebi q isso é fundamental msm.

Tento sempre mostrar indiretamente pra ela que estou conhecendo outras pessoas e estou saindo e me divertindo, mas minha única ferramenta ta sendo o facebook. Tenho o num da melhor amiga dela da faculdade que gosta de mim, você acha que ligando pra ela pra sair e conversar seria uma DVI? Pensei nessa possível estratégia pra usa-la futuramente.

Quero adquirir experiencia em chegar em sets de amigas e me enturmar, n é meu ponto mais forte. O que penso é de como irei topar ela sem ligar ou demonstrar interesse para me mostrar alpha perto dela com outras meninas.

Então parei de demonstrar tanto as emoções pra ela, mas ainda fico um pouco aflito e as vezes caio na bobeira de me impressionar. Mas vou dar um tempo de tipo umas 2 semanas, da uma curtida pra ver se compensa entrar em contato.

Quesito de esportes eu sempre fui muito vaidoso e ja tem 1 ano e meio que malho e faço dieta, acho muito importante cuidar do corpo.

Verdade já fiquei com isso na cabeça que nenhuma mulher além dela me interessava, mas isso é a maior bobagem, pq quando agente sai e topa com outras garotas que chama a atenção e se interessam por vc agente nem lembra da ex, kkk.

Vou seguir os passos, tentar melhorar no que vinha tentando fazer e começar a fazer oque estava deixando de lado, sempre bom contar com opiniões de membros mais antigos. Vou candaiar por uns dias msm. Vlws parceiro. :ae