Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Túlio Corrêa - MEMBRO EXCLUSIVO
#462213 [highlight=#aca8a1][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Ola sou novo por aqui, criei minha conta hoje. Um dos motivos que entrei no PUAbase foi para conseguir desenvolver novas interações com minha ex. Terminamos já faz uns 10 meses, nos primeiros 4 meses não sentia sua falta, [/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]mas agora sinto sua falta e estou tentando reconquista-la novamente, acho q estou até jogando bem, não ligando muito pra ela e não demonstrando aquele interesse doentio por ela, mostrando meu valor[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]próprio.[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]Bem eu gostaria de saber se alguém avançado e mais experiente tem alguma dica para me dar ou algum tópico para me indicar, obrigado. Ps: já comecei os passos de iniciante.[/font][/highlight]

Criador do tópico

#464512 mas n entrei no fórum com único proposito de voltar com minha ex, quero melhorar minha habilidades e desempenho em campo. Mas a vontade de voltar me incomoda, mas não fico parado e estou toda semana atrás de novas companhias. vlws
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#464779 Cara, tenso isso, mas consequentemente você vai ter que abordar outras mulheres para treinar, isso põe em evidência que a mulher em si não importa é você, reavalie o que você realmente quer, porque pode ter vontade de deixá-la quando realmente conseguir de volta, procure algo que faça te motivar em todos os dias, porque nunca se tratou dela e sempre de você.

Abraço.

Criador do tópico

brgcosta escreveu:Cara, tenso isso, mas consequentemente você vai ter que abordar outras mulheres para treinar, isso põe em evidência que a mulher em si não importa é você, reavalie o que você realmente quer, porque pode ter vontade de deixá-la quando realmente conseguir de volta, procure algo que faça te motivar em todos os dias, porque nunca se tratou dela e sempre de você.

Abraço.

Cara concordo plenamente com oque você diz. Tipo essa situação me chateia as vezes, mas não deixo de sair a procura de uma boa companhia, mas de todas que consegui depois dela nenhuma mexeu tanto comigo. E creio que depois possa querer deixa-la, pois quando terminamos nenhum dos dois estava achando a relação interessante. Mas é difícil explicar, parece que a quero de volta pra tirar essa dúvida se realmente vale a pena. VLws, abrss
claudenir

Veterano - nível 9

#465230 Realmente e complicado,quando se trata de ex,mais como sempre o recomendado e nunca ficar preso a algo que ja foi,mulheres no mundo e o que não falta.procure se divertir e muitas mulheres irão surgir naturalmente!valeu
Chefia

Aprendiz

#465247 Enfim, o que vai ajudar vc é a pratica no campo com outras mulheres.
As experiências que você vai adqurir vai ajudar muito com qualquer outra mulher.
Esses lances de ex é meio complicado, ja vivenciei isso!
O que vai facilitar é a tua mudança e ela vai ficar curiosa em saber porque vc mudou.. ela vai notar a diferença!
então a partir do momento em que vc atua, jogando com outras hb's, vc vai internalizando novas ideiais e com isso vc vai deixando de lado o seu antigo comportamento.
Com um novo comportamento é como se você fosse outra pessoa. A ideia é essa! funciona!
tah Beleza? continue jogando com as hb's, tenha um objetivo a longo e curto prazo, mostre pra tds que vc tem outras opções, pois se não der certo vc tem outras!
e ai fica meu recado brow! boa sorte!

Criador do tópico

Chefia escreveu:Enfim, o que vai ajudar vc é a pratica no campo com outras mulheres.
As experiências que você vai adqurir vai ajudar muito com qualquer outra mulher.
Esses lances de ex é meio complicado, ja vivenciei isso!
O que vai facilitar é a tua mudança e ela vai ficar curiosa em saber porque vc mudou.. ela vai notar a diferença!
então a partir do momento em que vc atua, jogando com outras hb's, vc vai internalizando novas ideiais e com isso vc vai deixando de lado o seu antigo comportamento.
Com um novo comportamento é como se você fosse outra pessoa. A ideia é essa! funciona!
tah Beleza? continue jogando com as hb's, tenha um objetivo a longo e curto prazo, mostre pra tds que vc tem outras opções, pois se não der certo vc tem outras!
e ai fica meu recado brow! boa sorte!

Entao "Chefia", é oque você falou mesmo, tenho q começar meu novo trabalho de campo depois de terminar o MM, antes de descobrir o pua e esse livro não via as coisas como o jogo psicológico que a coisa é.
E o dificil que mesmo chateado você não pode jamais passar a impressão de triste e submisso, isso eu já venho trabalhando a tempos. Eu tenho que fazer que ela descubra que estou com outras de uma maneira indireta, dica do don conejo. A única forma que venho fazendo isso é por facebook mesmo. Tipo fiquei uns 3 meses sem contato, aí liguei dei ideia de sair atoa pra um bar e conversar, ela animou no outro dia, aí sabado ela mandou msg se desculpando pq ia ter que arrumar a cara e falou pra irmos domingo, ok sai fikei com uma hb 8, aí domingo ela descobriu que tinha trabalho de última hora, é aquele negocio agente fica sempre em segundo plano. Terei que ser bem mais paciente pelo que estou vendo. Mas vlws as dicas, e da galera tb. Fui muito bem recebido aqui.
jojox6

PUA EXPERT

Chefia escreveu:Entao "Chefia", é oque você falou mesmo, tenho q começar meu novo trabalho de campo depois de terminar o MM, antes de descobrir o pua e esse livro não via as coisas como o jogo psicológico que a coisa é.
E o dificil que mesmo chateado você não pode jamais passar a impressão de triste e submisso, isso eu já venho trabalhando a tempos. Eu tenho que fazer que ela descubra que estou com outras de uma maneira indireta, dica do don conejo. A única forma que venho fazendo isso é por facebook mesmo. Tipo fiquei uns 3 meses sem contato, aí liguei dei ideia de sair atoa pra um bar e conversar, ela animou no outro dia, aí sabado ela mandou msg se desculpando pq ia ter que arrumar a cara e falou pra irmos domingo, ok sai fikei com uma hb 8, aí domingo ela descobriu que tinha trabalho de última hora, é aquele negocio agente fica sempre em segundo plano. Terei que ser bem mais paciente pelo que estou vendo. Mas vlws as dicas, e da galera tb. Fui muito bem recebido aqui.
Da próxima vez que você marcar com ela e ela te deixar em segundo plano, eu tenho certeza que vai rolar de novo ! ela já fez e você não tomou uma atitude então ela sabe que pode te deixar em segundo plano que você vai tentar de novo.

Resumindo: Você tem que controlar isso, não deixe ela te botar em segundo plano cara. Toda vez que você marcar uma coisa e ela não for der um punição e depois dessa punição passe um tempo sem falar com ela, vá viver sua vida. :ae