- 29 Nov 2011, 14:25
O que vale é a maturidade e não a idade.
Eu sou menor de idade, não escondo isso de ninguém.Conheci o fórum atravéz do meu irmão e tô aqui para aprender certas coisas logo cedo para que no futuro eu evolua mais rapido ainda.Mas, sinceramente não entendi a sua opnição de banir os menores de idade.
Varios membros menores de idades estão aqui para aprender...agora pensem: E SE VOCÊS TIVESSEM CONHECIDO ALGO IGUAL O PU COM 15,16 ANOS DE IDADE, vocês não teriam amadurecido mais rapido? tomado iniciativa mais rapido? atitude mais rapido?.PENSEM NISSO!
Agora sobre a opnião do Conejo...eu concordo.Tá na hora de dar um basta nisso tudo e não dar atenção a eles...porém é fugir da realidade falar que não está tendo "BRIGA" por tag's e pessoas colocando fotos de garotas para parecem mais fódas.
Over escreveu:v
evidentimente é impossivel controlar a questão da idade na internet,porém quando o camarada
posta em um relato de campo e diz ter menos de 18 anos,ou mesmo ao se apresentar,ou em
qualquer caso há uma transcorrencia de interesses,e isso não pode acontecer,pois se deve
existir um empenho em tornar este forúm melhor a iniciativa deve vir da administração
que é resposavel por esse domínio e que ganha dinheiro com o mesmo,então da mesma
forma que ja baniram os chamados usuarios ''zero post' COMEÇEM A BANIR OS MEMBROS QUE SÃO MENORES DE IDADES' (na medida do possivel,não estou pedindo para investigarem um por um
mas se passarem um pente fino no forum...a lista é gorda) ou isso,ou mudem as regras,pq
já ta virando palhaçada.
O que vale é a maturidade e não a idade.
Eu sou menor de idade, não escondo isso de ninguém.Conheci o fórum atravéz do meu irmão e tô aqui para aprender certas coisas logo cedo para que no futuro eu evolua mais rapido ainda.Mas, sinceramente não entendi a sua opnição de banir os menores de idade.
Varios membros menores de idades estão aqui para aprender...agora pensem: E SE VOCÊS TIVESSEM CONHECIDO ALGO IGUAL O PU COM 15,16 ANOS DE IDADE, vocês não teriam amadurecido mais rapido? tomado iniciativa mais rapido? atitude mais rapido?.PENSEM NISSO!
Agora sobre a opnião do Conejo...eu concordo.Tá na hora de dar um basta nisso tudo e não dar atenção a eles...porém é fugir da realidade falar que não está tendo "BRIGA" por tag's e pessoas colocando fotos de garotas para parecem mais fódas.