Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
biel_s.

Veterano - nível 3

Over escreveu:v

evidentimente é impossivel controlar a questão da idade na internet,porém quando o camarada
posta em um relato de campo e diz ter menos de 18 anos,ou mesmo ao se apresentar,ou em
qualquer caso há uma transcorrencia de interesses,e isso não pode acontecer,pois se deve
existir um empenho em tornar este forúm melhor a iniciativa deve vir da administração
que é resposavel por esse domínio e que ganha dinheiro com o mesmo,então da mesma
forma que ja baniram os chamados usuarios ''zero post' COMEÇEM A BANIR OS MEMBROS QUE SÃO MENORES DE IDADES' (na medida do possivel,não estou pedindo para investigarem um por um
mas se passarem um pente fino no forum...a lista é gorda) ou isso,ou mudem as regras,pq
já ta virando palhaçada.

O que vale é a maturidade e não a idade.

Eu sou menor de idade, não escondo isso de ninguém.Conheci o fórum atravéz do meu irmão e tô aqui para aprender certas coisas logo cedo para que no futuro eu evolua mais rapido ainda.Mas, sinceramente não entendi a sua opnição de banir os menores de idade.

Varios membros menores de idades estão aqui para aprender...agora pensem: E SE VOCÊS TIVESSEM CONHECIDO ALGO IGUAL O PU COM 15,16 ANOS DE IDADE, vocês não teriam amadurecido mais rapido? tomado iniciativa mais rapido? atitude mais rapido?.PENSEM NISSO!

Agora sobre a opnião do Conejo...eu concordo.Tá na hora de dar um basta nisso tudo e não dar atenção a eles...porém é fugir da realidade falar que não está tendo "BRIGA" por tag's e pessoas colocando fotos de garotas para parecem mais fódas.
pedrofjv - MEMBRO EXCLUSIVO
#462477 Perfeito. O pessoal tá se preocupando mais com a trajetória do fórum ou dos integrantes do mesmo, do que com o próprio desenvolvimento ,que devia ser o mais importante de tudo.

Valeu pelo puxão de orelha, Don.
douglasdan1

Aprendiz

#462506 Valeu Don, vc é uma inspiração... Precisamos dessas repressões pra não deixar as coisas subirem à cabeça.
Acredito q todos os relatos são úteis, o erro de uns é meu aprendizado, é onde eu não posso errar.
Lohan

Pickup Artist

don conejo escreveu:

Para mim o fórum continua FANTÁSTICO, com belos artigos, belos comentários, membros gente fina ao extremo (independente de suas experiências) e tudo o que é necessário para se evoluir como homem e jogador.

Acho legal quando alguém faz um artigo dando um alerta, tipo "preocupe-se com seu desenvolvimento e não com sua fama"... muitos novatos precisam desse toque.

Agora o terrorismo, sensacionalismo e exagerismo sobre os pontos que citei acima, pura desorientação.

Foi por estas palavras que eu não postei nenhum desabafo.
Pra mim tem coisas a serem melhoradas, mas também tem muita neura.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

malbeque escreveu:Sinceramente, isso parece discurso político.

Tá tendo corrupção, você vai fazer o quê? SER REATIVO? PEDIR POR MELHORAS?
NÃO, NÃO SEJA REATIVO! DEIXA PRA LÁ! DEIXA AS COISAS COMO TÃO!

O puabase decaiu em qualidade e só não percebe isso quem gostou da mudança e gosta do que isso trás ( e sim, me refiro as tags ).

É muito mais confortável você simplesmente abaixar a cabeça e deixar as coisas seguirem o rumo do que simplesmente tentar mudar alguma coisa. Não é a toa que o Brasil é um dos países com as maiores corrupções do mundo, a passividade é imensa.

Se querer melhorar é fazer tempestade num copo d'água, é ser chorão e hater.
ENTÃO EU SOU CHORÃO, FAÇO TEMPESTADE EM COPO DE ÁGUA E SOU TROLL, HATER E OS CAMBAU.

O mundo se lembra daqueles que enxergaram além dos outros; Problemas não são apenas contemporâneos, num futuro próximo eles podem se agravar e talvez até la o puabase já terá perdido o que havia de melhor...

Mad Dog escreveu:Estava pensando nisso esses dias, se tem tanto problema porque ao invés de reclamar não ajudam a corrigir e melhorar???

Se ta tão ruim vamos melhorar, mesmo eu achando q não esta tão mal assim... Mas se você acha isso, pare de reclamar e aja... Ajude quem tem problemas de postagem a mudar e melhorar...

Bom tópico apoiado...

Uma andorinha só não faz verão. Ainda mais uma andorinha sem poder.
Mas várias andorinhas juntas fizeram a revolução francesa e introduziram o mundo num novo regime.

Você realmente não gosta de ler e de refletir não é?
que-tal-parar-de-blablabla-t43032.html#p462246

[font=Liberation Serif][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]
Over escreveu:você provou seu ponto,porém é erronêo achar q tudo o que ja foi dito é especulação das mais baratas,
houve sim uma critica que ao meu ver poderia ter sido muito mais pesada principalmente quanto
ao fato de haver tantas crianças no forúm e o pior alguns se exibem de maneira explicita e não são banidos,
as regras do puabase não são as mesmas para todos?

evidentimente é impossivel controlar a questão da idade na internet,porém quando o camarada
posta em um relato de campo e diz ter menos de 18 anos,ou mesmo ao se apresentar,ou em
qualquer caso há uma transcorrencia de interesses,e isso não pode acontecer,pois se deve
existir um empenho em tornar este forúm melhor a iniciativa deve vir da administração
que é resposavel por esse domínio e que ganha dinheiro com o mesmo,então da mesma
forma que ja baniram os chamados usuarios ''zero post'' começem a banir os membros
que são menores de idade (na medida do possivel,não estou pedindo para investigarem um por um
mas se passarem um pente fino no forum...a lista é gorda) ou isso,ou mudem as regras,pq
já ta virando palhaçada.

O chamado blábláblá,é um critica construtiva super válida,que mereçe ainda muito debate
antes de nortear qualquer tipo de política nova no forúm.Ignorar a questão,não responder
é fazer como a maioria dos membros já fazem a muito tempo e não é segredo
que isso deixa a responsabilidade pela qualidade do forum não mão de pouos,e
é por isso que a qualidade cai tanto.
[/highlight][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]HAHAHAHHA OK :) :)[/highlight][/font][/font]
HENZO - MEMBRO EXCLUSIVO
#462722 As tags realmente sao um dos maiores problemas..
Concordo com o Don. nao precisa ficar criando N topicos falando que o forum ta ruin. e bla bla bla

Duvida repetida? nao responda..
O cara postando so pra dizer.'eu sou foda? nao babe o ovo dele..
é so ignorar os que estao em busca de status em internet..

Chega em uma Hb .

ser entusiasta, PUG ou vip vai ajudar vc a pegar mulher?
diga pra ela q vc tem status na internet... É DVS.. kkkkkkkkkk
abraços

ps: ta ruin? nao entra entao
Editado pela última vez por HENZO em 29 Nov 2011, 16:21, num total de 1 vezes
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:Malbeque, não vou nem citar tudo o que você falou.

Comparar corrupção com esses lances aqui do fórum é uma hipérbole, acho extremamente exagerado (como toda essa histórinha).

Sou um que volta e meia dou o toque para alguns comportamentos ineficazes que vejo por aqui desde muito antes de você ser membro.

Derrapou para fora da pista nas suas acusações equivocadas.

Falei apenas que COMOÇÃO, TERROSISMO, 10 TÓPICOS DIZENDO QUE O PUABASE ESTÁ NO BURACO, cara, não é demais?

E tu acha que to me preocupando com essa tag? Ganhei do nada, tiraram uma época, colocaram denovo, e nunca nem me manifestei, não me achei guru, pois guru sabe tudo, e estou longe de saber tudo.

Minha intenção aqui é e sempre foi partilhar ideias, experiências e aprender com os outros.

Relaxa cara paz e amor.

Coloca hiperbole nisso.

O fórum é um aberto a todos, vamos ter muitos iniciantes, sangue-sugas, kjs e baderneiros enquanto formos abertos, mas tbm teremos muito material de qualidade.

Quer algo que só tenha qualidade?

Crie um fórum fechado só com puas experiêntes e permita o acesso apenas por convite.

Tá ruim? Não entra, é SIMPLES ASSIM.
Ctrl+C

PUA EXPERT

#462739 Você está certo, assim como já havia comentado, concordo que a quantidade de lixo está crescendo, mas como sempre digo, eu acredito no potencial desses caras! Só me sinto entristecido ao ver o pessoal mentindo, traindo, tratando as mulheres como se fossem putas, desrespeitando as pessoas; e se vangloriando e expondo a imagem dessas beldades! Realmente é oque anda acontecendo aqui, mas oque mais desejo de coração, é o crescimento desta comunidade, e a evolução dos mesmos como homens! Acredito que todos mereçam uma segunda chance, e acredito que os mesmos que estão perdidos ainda, amanhã estarão dando a luz á novos membros! Abraços aliados Don! Sucesso!