Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#463249 Concordo 100%, e vejo os feed de alguns que fazem bem isso que tu faz, apoiando lol, alguns sem opinião ta indo pela onda dos outros
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:
Ojesed escreveu:Sinceramente, todo esse movimento apocalipto me parece orquestrado por alguns poucos "artistas da sedução" que por vaidade ou qualquer outro motivo de índole pessoal (aí incluído o egocentrismo extremo) têm se sentido desprestigiados e viram que pela ascendência que exercem sobre os membros mais novos poderiam, através desse motim, obter o que pretendem (uma tag de patamar superior).

O triste disso tudo é que no meio desses interesses esses artistas acabam se esquecendo que a ascendência que lhes serve para pressionar a administração do fórum deveria estar sendo utilizada justamente para manter o nível elevado. É uma grande covardia esses membros se virarem contra novatos, se ao invés de criticarem quem relatou uma sarge com KC eles se dispusessem a comentrar onde houve acertos e erros ou mesmo simplesmente elogiar o relato, já seria de grande valia para o fórum e pela sua tão criticada qualidade. Mas não, ao invés disso, se omitem e estimulam críticas a esses novatos.

A maior covardia, porém, é se valarem da ascendência natural que mantém sobre os novatos para colocar esse "grupo de seguidores" contra membros que de alguma forma se destacam e "ameaçam" o reinado virtual desses artistas da sedução.

É digno de aplausos que um membro que tenha a tag mais desejada do fórum venha a público lembrar que não se deve levar tão a sério esses títulos, que, na verdade, isso aqui não passa de um grande espaço virtual onde pessoas com interesse em comum trocam experiências, em síntese, que ninguém é mais ou menos PU pelo que posta neste espaço.

Don Conejo, tem, em mim, um fã !

Abs.

Parabenizo todos que deram a cara a tapa e postaram sua opinião sobre o assunto aqui no artigo. Independe de suas posições (todas interessantes), vi que vários refletiram, viram o caso com outros olhos e até voltaram atrás, sem levar nada para lado pessoal, com o egozinho ferido como uns e outros o fizeram.

E Ojesed, achei incrível suas palavras. Sem rasgar ceda, você é quem ganhou um fã aqui.

Valeu galera, to fora da discussão.

abraço do DON

E uma honra para mim te-lo reciprocamente nessa condicao !

Prefiro acreditar que ganhei um amigo de quem eu sou fa !

Abs.
Core - MEMBRO EXCLUSIVO
#463358 A mente humana trabalha por associação.
Ela seleciona o que nos convém, e descarta o que não é necessário.

Você só realmente vê, o que você quer enxergar!

Existem muitas outras coisas com o que se preocupar, fazer drama e perder o ânimo.
Um fórum fantástico! Cheio de pessoas inteligentes, uma massa em evolução!

Tem tanto tópico interessante aqui!
POR QUE se forcar nos menos interessantes?

Eu tenho pouco tempo pra acessar o fórum, quando entro aqui, procuro ler ao máximo tópicos bem feitos... Com uma linguagem clara, procuro aprender e claro, ajudar!

"-Acabou os tópicos interessantes." QUE ISSO?

Basta pular pra próxima página e se deliciar com os belos textos!

Estão focados na vibe errada! Isso é egocentrismo! É medo do sucesso!

Já postaram o apoio Don, mas vale a pena acrescentar...
Essa onda passa, questão de tempo.

Obrigado por compartilhar sua opinião, BOAS ENERGIAS GALERA!!!

Abraço!
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#463464 No começo eu fiquei meio chateado com algumas coisas aqui, principalmente com membros sem experincia que acham que estao falando com um cachorro, mas.... o le tigre me mostrou que e mais que isso, e tem coisas que e melhor ignorar... valeu don!
rockstiff

PUA EXPERT

#463483 É muito chato esses perseguidores de tags, faz como na propaganda da OLX: DESAPEGA. Eu já vi muitos novatos e intermediários que mereciam elogios enquanto que eu via muitos novatos que nunca tiveram contato com nenhum material criando tópicos perguntando como agir em determinada situação que está bem detalhada em vários materiais: o famoso sangue-suga. Mas como essa discussão vai longe cabe a cada um de nós filtrar as informações e continuar a jornada rumo ao sucesso. :D
G.Vini

Veterano - nível 9

Don Conejo escreveu:É simples: PAREM DE DAR ATENÇÃO ÀQUILO QUE NÃO MERECE SUA ATENÇÃO!!!!!!

E voce ao ver tudo isso que não te agrada ao invés de ignorar e seguir o seu caminho, como você diz ser sua filosofia, vem e cria um tópico criticando.

Meio irônico, não?

abraços.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

don conejo escreveu:
G.Vini escreveu:
Don Conejo escreveu:É simples: PAREM DE DAR ATENÇÃO ÀQUILO QUE NÃO MERECE SUA ATENÇÃO!!!!!!

E voce ao ver tudo isso que não te agrada ao invés de ignorar e seguir o seu caminho, como você diz ser sua filosofia, vem e cria um tópico criticando.

Meio irônico, não?

abraços.

É verdade... merda, quanto mais mexe, mais fede.

por mim podem trancar o tópico.

É como foi citado em um filme bastante famoso:

"Luto para não ter que lutar nunca mais!"

Abração!