- 29 Nov 2011, 04:07
Fala galera.
Tem uma HB que nós já ficamos 3 vezes. Conversamos bastante por msn e de vez em quando por tell.
No começo ela tava doidinha e tals. Eu era o prêmio e etc. Porém o problema começou a ocorrer de 2 semanas pra cá. Ela comeceu a virar uma paixonite, e então eu fiquei meio beta com ela.
A ultima vez que nos vimos, ela ficava falando pelo msn...
HB: Olha só que no cine, eu só quero ver o filme (ou seja, não quero nada a mais)
Zap: Eu tb, mas quando agente se ver, agente muda de ideia.
HB: AUHUAHUAU ok então
E ela falava isso de ver o filme um tanto de vez, ao lago das conversas que eu tava tendo com ela (não sei se era shit test ou o caral... a 4 )
E eu sempre respondendo que nem na primeira vez.
Ai agente foi no cine (eu tava meio beta, não sei o que tava acontecendo comigo --', maldita paixonite). Ai agente se pegou bastante no cine, e ela ficava me provocando
HB: É pra ver o filme
Zap: Eu to vendo haha (enquanto eu beijava ela, falei de um jeito sarcástico, pois era óbvio que eu não tava vendo)
Ai depois disso, outro dia agente teve outra conversa por msn...
Zap: Vou na feira comer pastel amanhã, quer ir?
HB: Quero, só que vou ver com minha tia.
Zap: Só que vai ser que nem no cine, sem beijo (irônico, pois agente se beijou até)
HB: haha nada, vai ser o contrário do cine vou te agarrar até (nisso eu senti uma ironia, do tipo "vc não vai ganhar nada)
Zap: Espero que não esteja sendo irônica
HB: haha Estou
Zap: ee vai sem ficar sem pastel então
HB: Vou nada
Zap: vai siim, conheço os cara td, eles não vão te vender.
blablabla
Deu pra ter uma noção galera?
Então, e hoje ela ta muito mal, pois ela brigou com a familia dela
Ai ela entrou no msn conversou comigo e agora combino de ir numa sorveteria depois da minha escola. E ela está muito carinhosa comigo, me chamando de meu anjo (coisa que ela tava meio seca antigamente, mas creio que o responsável por esse carinho dela, é por ela estar mal e querer desabafar comigo) (obs: a sorveteria fica perto da minha escola e da casa dela)
E quando agente combino eu falei
Zap: Vou estar la na sorveteria, passa la pra mim te dar um beijo
HB: vou sim =)
Zap: Amanhã quando eu chegar na sorveteria eu te ligo.
E a questao é a seguinte, eu sinto que ela não ta dando moral pra mim, pois ela ta se sentindo o prêmio. E eu queria inverter essa situção. O que acham que eu faço? Fico sem ligar pra ela? Não vou na sorveteria?
Fala ai galera, pois to com medo dessa hb me fazer de gato e sapato. E eu preciso da ajuda de vcs.
Abraço
Tem uma HB que nós já ficamos 3 vezes. Conversamos bastante por msn e de vez em quando por tell.
No começo ela tava doidinha e tals. Eu era o prêmio e etc. Porém o problema começou a ocorrer de 2 semanas pra cá. Ela comeceu a virar uma paixonite, e então eu fiquei meio beta com ela.
A ultima vez que nos vimos, ela ficava falando pelo msn...
HB: Olha só que no cine, eu só quero ver o filme (ou seja, não quero nada a mais)
Zap: Eu tb, mas quando agente se ver, agente muda de ideia.
HB: AUHUAHUAU ok então
E ela falava isso de ver o filme um tanto de vez, ao lago das conversas que eu tava tendo com ela (não sei se era shit test ou o caral... a 4 )
E eu sempre respondendo que nem na primeira vez.
Ai agente foi no cine (eu tava meio beta, não sei o que tava acontecendo comigo --', maldita paixonite). Ai agente se pegou bastante no cine, e ela ficava me provocando
HB: É pra ver o filme
Zap: Eu to vendo haha (enquanto eu beijava ela, falei de um jeito sarcástico, pois era óbvio que eu não tava vendo)
Ai depois disso, outro dia agente teve outra conversa por msn...
Zap: Vou na feira comer pastel amanhã, quer ir?
HB: Quero, só que vou ver com minha tia.
Zap: Só que vai ser que nem no cine, sem beijo (irônico, pois agente se beijou até)
HB: haha nada, vai ser o contrário do cine vou te agarrar até (nisso eu senti uma ironia, do tipo "vc não vai ganhar nada)
Zap: Espero que não esteja sendo irônica
HB: haha Estou
Zap: ee vai sem ficar sem pastel então
HB: Vou nada
Zap: vai siim, conheço os cara td, eles não vão te vender.
blablabla
Deu pra ter uma noção galera?
Então, e hoje ela ta muito mal, pois ela brigou com a familia dela
Ai ela entrou no msn conversou comigo e agora combino de ir numa sorveteria depois da minha escola. E ela está muito carinhosa comigo, me chamando de meu anjo (coisa que ela tava meio seca antigamente, mas creio que o responsável por esse carinho dela, é por ela estar mal e querer desabafar comigo) (obs: a sorveteria fica perto da minha escola e da casa dela)
E quando agente combino eu falei
Zap: Vou estar la na sorveteria, passa la pra mim te dar um beijo
HB: vou sim =)
Zap: Amanhã quando eu chegar na sorveteria eu te ligo.
E a questao é a seguinte, eu sinto que ela não ta dando moral pra mim, pois ela ta se sentindo o prêmio. E eu queria inverter essa situção. O que acham que eu faço? Fico sem ligar pra ela? Não vou na sorveteria?
Fala ai galera, pois to com medo dessa hb me fazer de gato e sapato. E eu preciso da ajuda de vcs.
Abraço