Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

acardoso

#462295 Recebi a indicação do PUABASE por meio de indicação de um amigo que faz parte do fórum.
Mudar de vida é sempre bom, porque direta ou indiretamente, estamos mudando e também sendo mudados pelo mundo que nos circunda. Dessa forma, encaro o PUABASE a princípio apenas como outro meio de influência e de troca de experiências.
Acredito que meus pontos fortes são a inteligência, a capacidade analítica e o bom-humor.
Por outro lado, meus pontos fracos são a má administração do tempo, a demora na tomada de decisões importantes, a falta de pontualidade e o desprendimento material.
Quero melhorar minha administração do tempo em especial e conhecer novos canais de comunicação, por via física e digital.
A última vez que quis modificar minha vida deve ter sido há uns 2 minutos atrás, antes de começar a escrever esta apresentação.
A primeira coisa que sinto quando estou atraído por uma garota é algo muito amplo. Cada garota me conduz à qual me sinto atraído me conduz a sensações diferentes. Mas em geral, penso numa forma para conhecê-la e ela a mim. Claro que nem sempre funciona.
No aspecto pessoal, posso me apresentar como alguém que tem tentado se encontrar, pessoalmente, profissionalmente e espiritualmente. Talvez este último tem sido um pouco negligenciado. Quis fazer arquitetura, mas faço engenharia, e isso diz muito sobre mim. Sempre tenho optado pelo que é mais concreto, mais palpável e que se apresente com melhor relações de benefício para mim. Como amigo, descrevo-me como uma pessoa absolutamente leal.

Atenciosamente,

André