Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Xys00007

Veterano - nível 1

#462315 Galera,tem uma mulher no meu facebook que,todos os dias posta fotos dos mais diferentes gêneros de posições do rosto mostrando seu decote.....e esta solteira.

Como iniciar uma conversa ainda pelo facebook sem levantar qualquer idi.

Me ajudem pois,me irrita ver todos os dias homens imbecis postando em baixo das fotos dela "nossa que gata"...."assim vc me mata".Eu gostaria de fazer algo chamar atenção e ainda assim me destacar.

obrigado a todos.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462321 Não sei se seria a melhor maneira, mas eu mandaria algo que desqualificasse. De preferência baseado em algo real na foto, ainda melhor se for algo que passou desapercebido.
Por exemplo:
- hahaha, nessa você ficou meio vesga.
ou
- que foto linda, ainda mais com essa lagarticha ai no canto.
ou
- percebi uma coisa, você tira as fotos sempre na mesma posição, será que você é travada ou tem alguma coisa estranha do outro lado do seu rosto
ou
- Por acaso você é "era" modelo (caso ela responda não, diga: - poderia ter sido modelo se tivesse iniciado antes) (caso ela diga que sim, diga: - essa vida de modelo desgasta as pessoas, quando não está mais dentro do padrão de beleza eles te descartam)

Eu diria algo assim meu caro Xys00007, mas vamos ver o que o pessoal tem a dizer e acompanhar os feeds.
Um abraço e boa sorte
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462333 Depois disso é provavel que ela puxe assunto tentando se qualificar e mostrar que você está errado. Ai é só administrar corretamente o papo, uma coisa legal de usar é a rotina de adivinhação de 1 ao 4, geralmente dá certo.
Só não vá dizer algo muito rude que possa ofende-la
É isso mesmo VilaOo, creio que sejá para isso que o neg tenha sido criado
Abração
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#462337 Boa sugestão a do Joe Challenger, foi isso que pensei também. O problema de algo assim na internet é que, desacompanhado do tom de voz e da expressão facial, tem muito risco de parecer rude ou grosseiro.

Meu conselho pra você, portanto, é usar o que o Joe Challenger sugeriu, tendo bastante atenção para que fique algo leve e irônico de preferência, caso contrário todo mundo que ler, inclusive ela, vai pensar "que cara idiota", e o seu comentário não vai gerar o resultado esperado.

Boa sorte.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#462343 Comenta algo inusitado sobre a foto, algo estranho e faça um C&F muito canalha, e NÃO LIGUE SE OUTROS HOMENS TE ZUAR, isso vai ser normal
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462498 Diga algo como: nossa, como você aguenta?
ela provavelmente irá dizer: o que?
voce: esses caras ai te babando o tempo todo.. voce até que é bonitinha, mas tem algo alem disso? :mau

kkk

te ajudei? agradece! :)