Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#462429 Eu acho que para isso existe o alfa e o alfinha, o alfinha é pior do que o beta.
O beta geralemente dá desculpas gratuitas e concorda com a crítica em submissão, não faça isso nem com um professor, juiz ou policial.
O alfinha da respostas e aumenta o tom, criando aquela aura de briga e confusão. O alfinha é muleque, tem até energia e amor próprio mas não tem inner, certeza de si e segurança interior.
Eu acho que o alfa mesmo faria o seguinte, MANTENDO O FRAME ANTERIOR:
1- com o professor, caso vc esteja errado, ignoraria e ainda ficaria olhando tranquilamente para ele (não olhe com olhar de enfrentamento)
2- com seu chefe, fingir que não escuta
3- com autoridades, fingir que não escuta ou fazer sinal de modéstia sem diminuir seu frame, se não for autoridade policial pode ser levemente sarcástico

LEMBRE-SE só aplique isso se tiver sendo injustiçado e tome as providências que alguém de status social alto toma como, caso seja necessário ou adequado, gravar, procurar um advogado e processar judicialmente.

Ser alfa nào é ser violento é ser forte e digno.
Editado pela última vez por wleon em 29 Nov 2011, 11:40, num total de 1 vezes
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

allansg escreveu:acho que acabo ne amigo sua duvida

e so nao ser reativo que o proprio cara que ta te zoando para

um dia o maluco chegou pra mim e falou sua bunda e muito grande parece de mulher tipo pra desmoralizar na frente de todo mundo ai eu ta senta la claudia (parada do panico geral riu disso depois que eu falei )

cara e so nao ser reativo

abs

ATÉ EU RI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nunca tinha pensado no: Tá senta lá Claudia
Alexandreaj

Aprendiz

Parabéns pelo tópico Alphaespce.
O assunto é muito interessante e de grade utilidade para a maioria no fórum.
E obrigado ao pessoal de disponibilizou o material do Logum.
Valeu.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#462491 cara você tem que ter em mente que você é melhor que ele e que não se abala com qualquer merda que te falam, sendo assim você apenas sorri com cara de pena dela ou apenas deixe que entre num ouvido e saia no outro!

te ajudei? agradece! :)
Jizzy

Veterano - nível 4

#462524 Se quiser, pense que é um comentário qualquer e que ele não teve a intenção de te ofender. Pense que ele queria conseguir sua atenção, e como é uma pessoa um pouco mal educada mandou um insulto ao invés de um elogio.
Mas, por favor, não pense em hipótese alguma que você é melhor que ele, ao invés de exercitar o ego, exercite a humildade. Por trás daquela pessoa que o insultou há alguém que é como você, e que também não gostaria de receber insultos.

Abçs,
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#462532 Cara ontem deixei meu frame se abalar porque o mulher do caixa que comprei umas cervejas pediu meu RG e o cara q ia passar depois de mim ficou me fazendo peguntas como "VOCÊ NASCEU QUANDO?" "QUE ANO VOCÊ NASCEU?" etc etc. Confesso que perdi a cabeça e fui irônico com ele, dei minha identidade pra moça e pra ver, e dei pro caratb e ele falou "06/03/1993 ??? será que é 18 ??" Tava meio que debochando da minha cara rsrs, falei pra ele "Além deentrometido tu é burro, sabe fazer conta não?, to olha minha habilitação ai então !" ele olhou rapidão e já tomei meu RG e Habilitação da mão dele e a moça do caixa raxando o bico JIejiejieji e quando sai falei assim pra ela "Esse povo entrometido na vida dos outros e foda viu" O cara ficou puto demais EEHUEHEHUE

Eu ri demais, mais fiz o errado, fui reativo, poderia ter levado na brincadeira falado algo do tipo pra ele "Poow mano ta me zuando é? você é o terceiro que implica com meu porte físico hj rsrs" e boa ter feito uma amizade.

Tente levar as provocações como uma brincadeira, sabe aquele irmão, primo mais novo que fica te provocando? e você não se afeta com as provocações dele ? Haja da mesma forma !
Ctrl+C

PUA EXPERT

#462560 Irá depender da situação, se eu me sentir ofendido, mostro meus culhões a ele, e sou reativo sim! não suporto ser desrspeitado, tudo há limite, agora se eu nem ligar...não me defendo, e apenas ignoro... é só fazer aqueles que te amogam passarem por ridículos, cujo fazem de tudo para chamar atenção.