Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alphaespce

Aprendiz

#462342 Queria saber como um alpha de verdade reage a insultos, por exemplo um kra chega e diz: "Você é um idiota", "Você é lerdo"
Qual seria um frame de um aplha ao responder um insulto desses?
Vlws
Guimaru

Aprendiz

#462346 Não responda a um insulto desses, simples assim, o cara vem e te xinga, você simplesmente vira as costas pra ele e continua conversando com o resto do grupo, isso vai causar um ar de valor inferior nele, que não consegue sua atenção nem te ofendendo.
lippen

PUA EXPERT

#462349 Seu frame quando alguém te insulta tem que ser o mesmo ate um segundo antes da pessoa te insultar (ou seja seu frame normal), más se isso ocorrer com frequência tem que tomar atitudes cabíveis.
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#462351 Cara, vamos partir do principio de que você é o premio e você é o cara de maior valor.

Quando alguém chega insultando você, você simplesmente pode falar... pô legal cara... e dá 3 tapinhas no ombro dele e vira as costas dando um sorriso cafa, quando eu estou em festas geralmente chamo a atenção pelo modo diferente que me visto e canso de escutar tanto elogios bons de Homens como: pô cara a mulherada não para de olhar para você, ou como, cara que coisa ridícula. Quando o cara vem e fala mal eu digo: MAIS PEGO NÈ? e dou risada, geralmente o cara fica sem reação.

POREM, se o cara que te insultou está dentro do grupo, a primeira coisa que eu diria é para você ejetar, porem você deve sentir o grupo, se achar que o cara não é muito influente no grupo ou está apenas fazendo uma abordagem(beta), tente contornar a situação e tomar o set para você, ele vai sair assim que ver que o insulto não tirou você do grupo.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#462353 Fique normal, relax.
No maximo diga algo assim: -O brasil é um pais livre e tem liberdade de expressão, se essa é a sua opinião, parabens pra vc.

Mas não mude sua postura e atitude a partir de uma critica, tenha conhecimento de quem vc é e isso não lhe abala
Abração
allansg

PUA Avançado

#462406 acho que acabo ne amigo sua duvida

e so nao ser reativo que o proprio cara que ta te zoando para

um dia o maluco chegou pra mim e falou sua bunda e muito grande parece de mulher tipo pra desmoralizar na frente de todo mundo ai eu ta senta la claudia (parada do panico geral riu disso depois que eu falei )

cara e so nao ser reativo

abs