Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#25197 Muitos dos PUA não são bons. Que me perdoem os mais sensíveis, mas eu posso provar.

Para se tornar um PUA, você simplesmente lê o Mystery Method, a Bíblia da Sedução, Double Your Dating e os guias de Sedução Magnética, decora todas as rotinas possíveis, negs, sabe notar IDI's a quilômetros e pronto! Certo?

Até certo ponto, sim, está correto. O problema é quando essa rotina começa a interrnalizar em você.

O poder sobe à cabeça. Você começa a se sentir invencível. Esquece que existem outros PUAs aí fora. Continua usando as rotinas enlatadas.

Pega várias HBs 10, mas... não sente mais o prazer entre um homem e uma mulher, gosta apenas da conquista.

Você virou um robô social, parabéns!

~

Como mudar essa postura? Vamos dar uma olhada em todas as teorias...

Todos, eu disse todos, os MPUAs falam que devemos criar nosso próprio material. Vou dar um exemplo.

~

Como alguns sabem, eu trabalho como monitor em um acampamento. Isso faz com que eu precise de uma quantia enorme de cara-de-pau, uma bela dose de improvisação e atuação... e algo para entreter o público.

Para isso, eu uso mágicas. Como o Mystery, eu já animei algumas festinhas de criança. Hoje, prefiro usá-las para a arte da conquista.

Isso faz com que eu seja um cara mais místico. As HBs dizem que eu exalo misticismo, talvez pelo aroma amadeirado do perfume, que lembra incenso, pelo brilho enigmático no olhar... Tanto faz. O fato é que as aberturas que envolvem mágicas, mistério e esoterismo soam MUITO mais naturais em mim.

Daí, eu crio as minhas próprias rotinas, que não são enlatadas, já que são simplesmente... o meu estilo aplicado.

~

Um jeito interessante de não se tornar um robô social é preparar suas rotinas como peças de quebra-cabeças.

"Como isso, RW?"

Calma, gafanhoto. Faça assim: sempre que preparar uma rotina, pense... o que pode puxá-la? Quais assuntos ela pode puxar? Ela se encaixa no meu estilo como?

Questione-se constantemente, a cada rotina aprendida.

Você vai notar que as rotinas que têm o seu estilo são internalizadas com uma facilidade gigantesca. Por que? Oras, elas já são parte de você.

~

Você não precisa de milhões de aberturas decoradas. Você só precisa conhecer os passos do jogo e uns três ou quatro procedimentos para iniciar o jogo e quebrar a sua AA.

Eu comecei o jogo com o método inicial do Mystery: ECAC. Encontre, Conheça, Atraia, Conclua. E sempre me dei bem assim. Não precisei decorar milhões de procedimentos.

Lembre-se: use os "enlatados" como plataformas de lançamento para o seu jogo, não como verdadeiras muletas.

Fazendo da maneira que eu disse, tenho certeza que seu jogo vai melhorar.

Sucesso!
Editado pela última vez por RWies em 12 Abr 2010, 23:36, num total de 1 vezes
Dante

PUA EXPERT

#25202 Cara, eu concordo com você plenamente... no início deve-se usar enlatos, até pra você ir perdendo a AA, e a timidez de falar com estranhos pricipalmente mulheres, depois na minha opinião, deve-se deixar o jogo fluir naturalmente, ja estou assim, praticamente não uso mais enlatados. :ae

Belo post, valew :)
melao2006

#41611 Eu concordo com vc. Para quem está aprendendo essa arte como eu, o enlatado é super importante pq a gente não sabe ainda como "fazer" as aberturas. Mas eu acredito que com o tempo, a gente vai se aperfeiçoando e com isso deixando os enlatados de lado.
Fon

PUA EXPERT

#41620 Do meu ponto de vista esse topico tem muito a ver com o que o Mystery fala sobre "ser congruente".
Minha personalidade leva a esse caminho do misticismo assim como você RWies, talvez aprender algumas mágicas seja interessante.. vou investir.